27 de set. de 2010

Crazy for Cakes

Nada mais delicioso do que um bolo bem macio e com recheio delicioso, não é mesmo? E ainda mais com um  visual diferente. Esse é o caso dos bolos da Crazy For Cakes, confeitaria que têm feito bastante sucesso em São Paulo por conta de seus formatos inusitados. Os bolos são de sabores bem comuns, como fubá, chocolate, cenoura e laranja, mas a apresentação se tornou o principal diferencial da confeiteira. Deem uma olhada, é de dar água na boca, e o melhor de tudo é que vc não precisar nem sair de casa e nem encostar a barriga no fogão, eles vem até você, é so encomendar, basta escolher o sabor e fazer o pedido por telefone ou pelo site , com uma antecedência de 24 horas que a entrega é a domicílio








imagem do blog: http://algumabossa.blogspot.com/


imagem do blog: http://algumabossa.blogspot.com/



E então, ficaram com vontade? Eu só de fazer o post fiquei com água na boca!!
Anotem essa dica!
Xoxo
Renata

5 comentários:

  1. Anônimo12:03

    Re, essas fotos foram feitas aqui no estudio...
    Experimentei todos, muito bons!
    Gislene

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:11

    Re sou louca pra PEDIR ESSES BOLOS!! DELICIA!!
    Lu Hannud

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Lu, nem me fale, minha me pediu esse fds , é mto bom o de chocolate!!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Gislene, bom saber , que todos sao mto bons, eu ja proveio de chocolate e o de fuba, quero agora provar o de cookies!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11:25

    Nunca ví coisa mais linda! Adorei beijos Lidia

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...