10 de nov. de 2013

Dicas que fazem a diferença

Meninas, tenho umas diquinhas básicas para dar para vocês
Quando vocês forem descolorir os pelos dos braços , pernas , e afins ....( porque não tem nada mais feio do que pelo preto), passe  sempre óleo Johnson' s  antes de aplicar o descolorante, essa camada de óleo vai proteger a pele, e não deixar coçar tanto , como acontece sempre.


Agora a Biocolor lançou um blondor que promete não coçar a pele, ainda não testei, chama KIt Clareador da Biocolor, Dust Free.(quem já tiver testado por favor comentem se realmente vale a pena).



Já testei vários produtos demaquilantes, mas nada melhor do que o velho e barato shampoo Johnson's amarelinho, ele tira completamente todo resíduo de rímel e lápis, que os melhores demaquilantes não conseguem, agora, para maquiagens à prova d 'agua o óleo Johnson's é excelente!





Essa dica vai para as não tão altas , assim como eu !!Além de uma  boa combinação , tem alguns truques que fazem a diferença na hora de se vestir, um deles é a barra da calça , qto mais comprida ela for, mais  irá te alongar , deixando a sensação de que a pessoa é mais alta, então prestem atenção meninas a barra da calça tem que acabar no finalzinho do salto, nada de deixar a barra curta, e se for usar usar saia ou shorts , use sempre um sapato claro de preferência , nude, para não achatar a silhueta, alongando assim suas pernas.




 

Hipoglós, eu adoroooo, ele serve para um monte de coisas, algumas delas,  é para passar nas olheiras antes de dormir ,outra função ótima dele, é como cicatrizante. Sabe quando esprememos uma espinha e fica machucadinho ou quando sofremos alguma queimadura, então eu sempre passo ele, e a pele se refaz rapidinho, sem deixar marcas.



Outra dica muito boa, que faz toda a diferença para o cabelo, é enxaguar com água gelada e filtrada após a lavegem,  o cabelo fica com brilho espetácular.






Bom meninas, essas foram algumas das que lembrei, testem e depois me contem!!
Beijos Lú.

6 comentários:

  1. Olá Lu e Re,

    Parabéns pelo blog, nunca deixo de conferir todos os post!
    Estas dicas são básicas, mas fazem toda diferença .. muita coisa eu já sabia, mas outras colocarei em prática. Uso já faz um tempo o KIt Clareador da Biocolor e super recomendo, apesar de não cumprir a risca o que a propaganda nos diz (não dá coceira rss), passando um óleo de corpo antes, resolve que é uma beleza. Eu recomendo, é prático e já vem tudo que precisa.
    Um beijo*

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:58

    Lu, sua linda!
    Saudades das suas dicas, sempre ótimas.
    Bjs, Manu.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica do sahpoo...realmente não sabia. E me deixa chateada resíduo de rímel nos olhos! Beijos e valeu pelas demais dicas! ;-)

    ResponderExcluir
  4. Rita12:45

    Olá Luuu,

    Otimas dicas!!
    Nunca usei o kit da Biocolor, mas sempre quando faço a descoloração uso na pele creme de parafina líquida.
    Este é o segredo que as esteticistas usam para não pinicar no "Banho de Lua", é realmente ótimo, o óleo ajuda, mas ainda pinica um pouco, então faça um teste com a parafina ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Discordo sobre pelos pretos... feio mesmo é descolorir os pelos e depois ficarem grossos... isso sim é horrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12:40

      Você deve ter os pelos pretos para morder assim! kkkk

      Excluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...