3 de set. de 2010

IHHHHH Não Deu Tempo!

Gente.... Estou super feliz de fazer parte desse blog. Thanks Rê! Adorei o convite! Espero poder divertir e entreter vocês. Mãos a obra!
Não é de hoje que as pessoas usam talco nos cabelos para dar uma disfarçada na oleosidade na hora do corre corre certo? Mas descobri um produtinho que é especifico para isso. Chama Shampowder.
 Na verdade o que me chamou atenção nele foi a embalagem que é a coisa mais linda do mundo, mas a ideia  também é muito boa... Ele tem três tons diferentes que mesclam melhor com a cor de cada cabelo: Para loiras, morenas e ruivas. Assim você não corre o risco de ficar cheia de um pó branco colado no couro cabeludo.. credo! É super fácil de aplicar e em dois segundos parece que você acabou de sair do cabeleireiro, sem oleosidade e com o cabelo com cheirinho de vanilla. Na hora do aperto é a salvação. Entrem no site: buttercreamcosmetics.com
Ainda não achei para vender aqui no Brasil... Comprei na GBS Beauty Supply em Miami... Quando você for viajar ou aquela amiga super prestativa, vale a pena conferir. Enquanto isso vai no velho e amigo Talco Johnson!
Bjos Helena




3 comentários:

  1. Anônimo09:26

    Amei,vou aderir!

    ResponderExcluir
  2. Andréa20:28

    Isso é demais!
    Chegando no Brasil vcs precisam nos avisar!
    Já esta na minha lista.

    ResponderExcluir
  3. Pode deixar que aviso! Também vou querer renovar meu estoque! Beijo

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...