25 de out. de 2011

Unhas Bonitas- Vale a pena ver de novo

Uma dica bem legal para deixar as unhas com aparência de quem acabou de sair da manicure é essa caneta hidratante da UB Beauty, que vende na drogaria iguatemi. É prática, pq vc pode deixá la  na bolsa e  usar qualquer hora do dia. Ela possui óleos essenciais que hidrata a cutícula, e deixando ela hidratada você vai perceber que suas unhas crescem mais, e depois de retirar a cutícula, a unha dura mais tempo bonita. Estou usando e amando. Antes tinha que fazer a mão 2 vezes na semana, agora com a caneta uma vez por semana é o suficiente!!


XOXO
Renata

13 comentários:

  1. Anônimo13:35

    Eu costumava comprar daquela marca alessandro , mas e mto cara, e so vendia no cabelereiro q eu fazia unha postiça, que bom que agora tem essa opção pq essa caneta faz milagre mesmo!!!
    Adorei a dica!!
    bjos
    Janaina

    ResponderExcluir
  2. Sim , é otima mesmo , essa custa R$ 35,00 , eu já usei a do alessandro tb , mas preferi essa...
    Xoxo

    ResponderExcluir
  3. Adorei a idéia, eu preciso pra ontem!!
    E veja meu blog que dá dicas para as mamães sobre o universo infantil.
    picnicchic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Anônimo20:22

    Que dica Legal Rê! eu não conhecia, vou comprar... Beijos! Débora

    ResponderExcluir
  5. olá! essa caneta foi invenção de uma blogueira! legal né...o blog é: www.unhabonita.com.br, foi a solução dela e a ajuda para outras pessoas para hidratar as cutículas ao invés de retirá-las! beijocas

    ResponderExcluir
  6. Anônimo08:53

    Adorei a dica, mas acho um pouco de exagero fazer a mão 2x por semana... Desculpe, eh a minha opinião .... Ate pq, segundo dizem os especialistas, nem faz bem para a saúde tirar muito a cutícula.
    Mas, cada um e cada um, Ne?
    Sucesso para vcs!

    ResponderExcluir
  7. meninas realmente é um exagero fazer 2 vezes na semana, porem se eu nao fizesse minhas unhas quebravam ou eu logo ja cutucava, agora como sempre estava feita eu tinhad o de cutucar e assim a unha ia crescendo, agora com essa caneta, a mão dura mto mais e nao preciso ir tantas vezes no salão
    Xoxo

    ResponderExcluir
  8. Anônimo12:21

    Uso a caneta hidrante já fazem 06 meses e não tiro mais a cutila. Recomendei a todas as minha amigas. Vale muito adquirir!!!
    Parabéns pelo blog!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Anônimo15:54

    Eu já tinha visto essas canetas, mas era meio descrente qto ao efeito.Eu sempre fico na tentação de cutucar ,mesmo se acabei de sair da manicure!Vou aderir.
    bjs
    Monique

    ResponderExcluir
  10. Eu comprei e tenho que confessar que não gostei. Como é um óleo, acaba melecando o pc, um papel com que você esteja trabalhando, pq não absorve rápido. Fora aquela pontinha vai ficando preta. Eu retirava para lavar, mas nunca ficava limpinha.. Só que o pior mesmo foi que o produto ficou com um cheiro de bacalhau terrível, bem antes do prazo de validade. Aí eu joguei fora, né??? rsrsrsrsr

    Olha, amo o blog de vcs, só não gostei da canetinha!

    Sabe o que eu uso que acho ótimo?? A cera para cutículas granado. É pequenininho, mas rende demaiiiisssss! Não faz meleca e o potinho é lindo e rosa!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo11:31

    Como faz para comprar quem não é se São Paulo e nem de Campinas?

    ResponderExcluir
  12. Olha, eu comprei pela internet mesmo. Digita a marca no google que vai!

    ResponderExcluir
  13. Verena23:37

    Nossa! adoro essa canetaa! uso já faz mais de 1 ano.. é muito boa e reduzzz sim a cuticula que encomoda, além de ter um cheirinho delicioso. hahaha

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...