21 de out. de 2010

Trançinhas!

Me perguntaram da onde é o aplique trançado que eu usei nesse Look do dia, então resolvi fazer esse post para contar que ele não precisa ser de cabelo natural da Nilta Perucas para ser legal. 
Se você quiser um aplique grande, comprido, para ser usado com cabelo solto, ou um rabão, ou se você for usar para ocasiões especiais, é bem mais legal se ele for com cabelo verdadeiro, de qualidade boa etc... daí já viram né? É caro mesmo. 
Mas se for essa trançinha por exemplo, não precisa ser de cabelo real, você encontra em tudo que é lugar e é bem baratinho. Hoje temos participação especial da cabeça da minha mãe! hahahha. Olhem só esses dois apliques que ela comprou por $8,00 cada na Sephora:




E como esses, aqui em Miami, tem nas farmácias, naquela loja GBS, na sephora..... tudo bem baratinho! O importante é que a cor seja bem parecida com a sua e que a qualidade do fio seja boa para não ter aquela cara de fake. No Brasil existem várias lojas especializadas em perucas que também vendem essas trançinhas de fio sintético. Na rua Augusta tem umas 4 lojas que vendem... inclusive a Nilta.
Um beijo H.

2 comentários:

  1. ameeeei, vou comprara da próxima vez que for a Miami, tá bom que só fui umas duas vezes, mas quero muuuito ir logo!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:33

    E QT CUSTA, PODERIAM COLOCAR PREÇO NEM Q SEJA VARIAVEIS, PRA GENTE SABER

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...