2 de nov. de 2010

Alisamento

Chegaram muitas mensagens comentando e me perguntando sobre alisamentos em geral... especialmente sobre o método de alisar do Laces and Hair chamado Verniz...  
A verdade é que esse assunto de alisamento, relaxamento e derivados, é muito delicado e eu não me sinto confortável para dar conselhos e dicas sobre ele... A química para alisar é a mais forte que existe então o assunto é sério.... O que funciona para mim, pode não funcionar para outra pessoa... depende muito do histórico e da condição do cabelo, da mão do profissional da qualidade do produto.
Se o produto tem ou não amônia, tem ou não formol, tem ou não casca de banana, o importante é você confiar muuuuito no profissional... Não faça nenhum processo químico com uma pessoa que você não se sinta segura ou que não conheça o histórico do seu cabelo e sempre pergunte e se informe antes de deixar alguém passar qualquer coisa no seu cabelo! 
Química é química. Se o produto vai alisar o seu cabelo, é porque ele é químico, não existe uma mistura de ervas e raízes da amazônia que alise cabelos.. ainda... Certo?
Agora, que para tratar, hidratar e recuperar os cabelos o Laces and Hair é um máximo, isso é verdade! 
Para as meninas que perguntaram, uso sim o Soro, Shampoo e condicionador de lá! AMO!!!! E não troco por nada desse mundo. Todo mês, faço a limpeza do couro cabeludo e a hidratação que elas chamam de tratamento! Amo amo amo! Além desse novo tratamento chamado Orgânico e de um outro que chama Aminoácido.
Espero ter respondido as dúvidas.. e não esqueçam, já já tem entrevista com a Cris, dona lá do Laces and Hair, respondendo mais perguntas e dúvidas! Dicas para hidratar, receitas caseiras e muito mais.
Beijo H.


4 comentários:

  1. rafaela20:04

    eles não entregam esses produtos em outros estados nao?

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você!!! Química e cabelo,não arrisco em qualquer lugar,com qualquer pessoa e nem dar muitas dicas pq muda muito de cabelo para cabelo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22:36

    Alisamento para o meu cabelo nunca mais! Foi uma tragédia e o cabelo quebrou a cinco cm da raiz!
    Meu cabelo é fino e tem tintura.Quem tem cabelos assim muitoooooo cuidado com estes procedimentos.
    Agora para mim é hidratar,hidratar e hidratar sempre.
    Bjs,Pati Lu

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...