19 de nov. de 2010

Allure Jóias

Meninas, o que mais me inspirou a fazer esse post foi o  pedido de casamento do príncipe William, fiquei apaixonada pelo anel de noivado que era  da Lady Diane, que a Kate Middleton ganhou dele, e então eu vendo post antigos aqui do blog, achei ele aqui para vocês !!!!

Para quem quiser comprá-lo , ou para o namorado que quiser pedir a mão da namorada ao estilo príncipe William, o anel é da Allure Jóias , quem quiser saber mais informações é so mandar email para alebpaiva@gmail.comvou colocar mais fotos das jóias delas que são lindas para vocês conhecerem

Xoxo

Renata




meninas, não é igual?






esse brinco é de rubi indiando, é lindo , super pra o dia a diacom brilhantes em volta , e otimo preço

esse anel , dispensa comentário

esse brinco é show!!










esse anel, eu amo ,a Helena, então , esta apaixonadaaaaaaaaaaaaaa

brinco de rubi, lindo

pulseiras , uma mais linda que as outras!

Esse ursinho, ele é demais mto fofo,se mexe todo, ele é de safira e brilhantes

brinco , de princesa, dispensa comentários tb

aliança de brilhantes, meu sonho!!!


Um comentário:

  1. Anônimo01:26

    meu deus q anel deslumbrante o de rubi , quero jaaa, estou mandandoo emaillllllllllllllllllllllll

    Paula

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...