4 de nov. de 2010

Entrevista Cris Dios



Como prometido, a entrevista de hoje é com a Cris, dona do Laces and Hair. Ninguém melhor para falar de cabelos bem tratados... Além de foférrima a Cris faz milagres. Como falei em outros posts, foi ela que salvou meu cabelo. 
Os produtos de lá são maravilhosos... uso o soro, shampoo, condicionador e tratamentos e não troco por nada desse mundo. 
Aqui, várias dicas que valem ouro, olhem só:

Desde quando trabalha com beleza?
Trabalho na área da beleza a 22 anos ,na area da beleza como  tricologista (cuida da saúde dos cabelos),Cabeleireira e agora Cosmetóloga.Sou proprietária  do Laces and Hair ,um espaço dedicado a saúde dos cabelos .Uma empresa de 22 anos com sua linha própria de cosméticos naturais e tratamentos exclusivos para cuidados dos cabelos.Clientes frequentam: nossa querida Helena Lunardelli, Isabela Fiorentino, Fernada Lima, Daniella Cicarelli,Sabrina Gasparin, Cassia Avila e outras.
Porque escolheu esta área?
Escolhi esta área ,pois inicialmente resolví ajudar minha mãe ,Mercedes Dios que se dedica a 50 anos aos cuidados dos cabelos e após alguns meses no salão me apaixonei pela profissão. Adoro cuidar das clientes e o que mais me deixa satisfeita é o fato de poder realizar a felicidade e a satisfação das pessoas que  se sentam na minha cadeira.Transformar pessoas infelizes em pessoas felizes me traz muito prazer e o que me faz amar o que faço.
Qual a pior coisa que uma pessoa pode fazer com os cabelos?
Eu acredito que seja o execesso de qualquer procedimento. O abuso de vários processos quimicos como: alisamentos, descolorações, chapinhas... ou seja, tudo que se faz sem dar tempo de recuperação e sem dar nutrição aos fios é fatal para falta de brilho ,de saúde e até a quebra dos cabelos.
Você têm alguma receita caseira para hidratar os cabelos?
Utilize 100 ml creme hidratante, 10 ml mel, 20 ml azeite extra virgem, ½ abacate.
Lave os cabelos, aplique, fique por 1 hora, depois enxague e lave com  shampoo e condicione.
As receitas naturais são muito boas, mas dependendo do estado do cabelo, é necessário o uso de nutrientes mais potentes, de absorção profunda para recompor o fio.
E o melhor produto industrializado?
Gosto muito de produtos da marca AVEDA ,que tem tecnologia ,mas trabalha com ativos naturais ,que respeitam o cabelo e o meio ambiente.
O que é essencial no cuidado com os fios?
Manter a saúde do couro cabeludo e os fios bem hidratados. Afinal para ter um cabelo bonito e saudável precisamos ter um couro cabeludo sem resíduos de produtos .
Qual a frequência que devemos fazer hidratação?
Depende do tipo de vida que a pessoa tem e do cabelo que tem. Uma pessoa que lava todos os dias, pois pratica esportes, deve fazer hidratação de 15 em 15 dias. Um cabelo com processos químicos deve fazer de 10 em 10 dias. Um cabelo saudável 1vez por mês.
Que cuidados a mais temos que ter no verão?
Devemos sempre trabalhar com a prevenção.Um mês antes do verão fazer um pouco mais de hidratação e no verão usar produtos próprios que tenham filtro solar e que sejam mais hidratantes.
Após sair do mar procurar enxaguar o cabelo ,tirando a água com sal e reaplicar produtos de proteção.
Com qual frequência devemos lavar os cabelos?
O ideal é dia sim, dia não, mas depende do ritmo de vida de cada um. Se faz esporte todos os dias, devemos lava-los todos os dias. Se é um cabelo mais seco podemos lavar cada 2 dias.
Uma dica muito importante é fazer a diluição do shampoo e condicionador (sempre na hora que for lavar, não deixe diluido) em 50% em água, 50% de produto, para não deixar acumulo  de produto nos cabelos. O cabelo fica muito mais soltinho e brilhante. E a última água jogar água mineral, fica o máximo.
É verdade que não podemos prender os cabelos enquanto ainda estão úmidos? 
Sim, pois o cabelo molhado ou úmido fica mais suscetível a quebra, assim como não devemos dormir de cabelos molhados pois abafamos  o couro cabeludo podendo ocasionar proliferacão de fungos.
É essencial passar shampoo duas vezes sempre que lavar os cabelos? Porque?
Sim, pois um shampoo só não consegue remover por completo toda a sujeira.
A escovação diária faz bem ou mal para os fios?
A escovação faz bem, apenas temos que ter delicadeza para  fazer este procedimento para não quebrar os fios.
O que uma pessoa pode fazer para minimizar os danos causados pelo secador, chapinha e babyliss?
Passar protetores térmicos antes destes processos e sempre secar o cabelo ao máximo possível antes de iniciar esses processos para não super aquecer a fibra capilar. 
Como é feita a limpeza do couro cabeludo?
A limpeza do couro cabeludo é um processo que promove a assepsia ,remoção de celulas mortas ,excesso de oleosidade ,limpeza de resíduos de produtos. Com ativos naturais que promovem o processo de limpeza, passamos de forma localizada  divisão por divisão do couro cabeludo.
Porque que é tão importante fazer essa limpeza?
A saúde do couro cabeludo é essencial para um cabelo bonito e saudável. Previne queda, dermatite seborrêica, caspa  e oleosidade excessiva.

Admira os cabelos de quem?
A beleza é o equilíbrio entre a forma e o conteúdo, por isso acredito que o cabelo bonito é aquele que expressa saúde ,vitalidade e personalidade.
Um cabelo que adimiro Gisele Bundchen e Grasi Massafera .
Qual a cor que está na moda?
Loiro mel, castanho amendoado, reflexos  loiros que não marcam a raiz, que iluminam por dentro e criam profundidade.
E o penteado?
Tranças de todos os tipos e ondas naturais
Algum novo projeto?
Sim acabei de lançar uma linha de reconstrução capilar Orgânica certificada: Cdios Organics. Fruto de uma pesquisa de 3 anos e utilizando todo o meu know how em tratamento capilar ,a linha conta com 8 produtos para tratamento .
Todos produtos são a base de vitaminas , aminoácidos, lipídeos, promovem aos cabelos  hidratação e nutricão capilar. A linha consiste: no tratamento feito no salão: Tratamento Orgânico e a linha home care .
Esta linha foi desenvolvida com a tecnologia para devolver vitalidade aos cabelos e também trabalha com ativos que proporcionam bem estar. 
E o melhor: MENINAS ela entrega os produtos em qualquer lugar do o BRASIL!!! Quem quiser saber mais sobre os produtos e tratamentos é só entrar em contato:
3758 8028 / 3758 4543
contato@lacesandhair.com.br

10 comentários:

  1. Meninas, adorei o blog!! E vocês são uns amores. Sucesso para a nova grife!!
    Um beijo.

    Éricka Viggiano.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:54

    MEU DEUS! EUPREECISOOO PERGUNTAR! Quantos anose la tem? Quando eu vi a foto fiquei impressionada de um salao tao famoso e de renome nao pode ser de alguem tao nova.. pensei em uns 24 anos no maximo, sem brincadeira.. ai fui ler a entrevista e ela disse que tem 22 anos de carreira.. meeeeu deeeus, alem de cabeleireira ela eh milagreira tambeeeeem!

    ResponderExcluir
  3. Amanda22:55

    Adorei a entrevista! Parabéns pelo sucesso, Cris! Queria saber sobre essa entrega que no final do post vocês falaram... Mandei email para o LH dia desses, recebi o retorno deles falando que só trabalhavam com a venda de produtos no proprio salão. Queria TANTO! Fazem entrega ou não? Me respondam, por favor? Estou doida pra comprar meus produtinhos!! Beijão

    ResponderExcluir
  4. Meninas, AMEI a entrevista!! AMO a Cris, ela também SALVOU meu cabelo!! E essa nova linha de produtos organicos, é MARAVILHOSA!!! Já estou usando e amando!! Beijinhos, Tati.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo23:01

    Ameeeeeeeeeeeeeeei a entrevista
    =*

    ResponderExcluir
  6. Anônimo23:01

    É sempre bom estar bem informada sobre a saúde dos nossos cabelos tb. Adoro!!!

    Helena, vc já teve problemas com seu cabelo ? Já fez algum procedimento que prejudicou os fios? Qual? E quais os procedimentos que tomou para recuperá-los?
    Bjsss,
    Elen.

    ResponderExcluir
  7. Luísa Helena10:37

    Eu AMEEEI a entrevista, me esclareceu várias dúvidas se eu morasse na cidade aonde tem o salão iria sem dúvida alguma, amei as diquinhas e a receita, quero sempre mais.

    beeeijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Ellen, eu contumava fazer escova definitiva... e da última vez que fiz meu cabelo fritou!!! Me desesperei! Foi aí que descobri o Laces and Hair.. e foi com os tratamentos de lá que meu cabelo se recuperou... bjo grande

    ResponderExcluir
  9. Anônimo18:05

    Meninas ja tentei postar antes, mas nao consegui...
    A primeira coisa que fiz hj foi ligar la no salao e marcar minha limpeza do couro....AMEI!!!!!
    Preciso falar...o telefone que vcs colocaram esta errado...o primiero numero...termina com 28 e acho que vale MUITO a pena corrigir!!!
    Valeu a dica...simplesmente AMEI o tratamento e tudo la!!!
    Bjos
    Renata

    ResponderExcluir
  10. Que bom Renata!!! Obrigada por corrigir o erro. Um beijo H.

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...