24 de nov de 2010

Louboutins





Apesar de não ser um dos sapatos mais confortáveis que existem por ai,  os Louboutin são um dos objetos de desejo mais cobiçados no mundo fashionista. Com a sola vermelha e saltos altíssimos, é figurinha fácil nos pés das celebridades hoje em dia, não permitindo que os seus pés passem despercebidos!
A história de um dos sapatos mais desejados do mundo fashion deu-se da seguinte forma:
Christian Louboutin era um desing de calçados que na nasceu em 1964, na França. Quando criança fugia da escola para assistir shows de dançarinas em  cabarés e casas noturnas em Paris, fato esse que despertou muito dessa vontade de criar sapatos.
 A marca registrada dos sapatos Louboutin são as solas vermelhas, foi inserida em 1992, e isso aconteceu por acaso, pq ele 
achava que seus sapatos faltavam brilho. Uma funcionária sua, toda semana, pintava as unhas de vermelho, foi aí que ele teve a idéia de pintar o solado de vermelho, hahahhahahahha ele mal podia imagina o sucesso que isso iria trazer né ....
Separei alguns modelos que mais gosto

Xoxo
Renata
Louboutins

Esses são os mais básicos que eu acho que deveria ser o primeiro Louboutin que a pessoa deva ter, pq são mais usáveis por combinarem com tudo , são lindos, e dificilmente vai sair de moda!





 Uma super tendência agora, são os rendados e os transparentes:












gosto muito também das flats, que já são bem mais confortáveis!









Algumas celebrities que não tiram eles dos pés:












Engana-se quem pensa que ele só faz sapatos de sola vermelha, tem também, os de solado azul,  mas esse eu diria que é pra uma ocasião  mais do que especial, o dia do casamento !!!Eles faz especial para noivas , o de sola azul!


esse está um pouco baixo na minha opinião....


Os Louboutins são uns sapatos  bem carinhos , isso não podemos negar, mas o acabamento , e a qualidade são indiscutíveis, muitas pessoas falam que eles são uma verdadeira obra de arte , e um artista plástico não deixou por menos , e fez a sua obra inspirando se neles, olha só!!



Os Meus Louboutins:






E os meu wishes  louboutins:








19 comentários:

  1. Anônimo10:17

    Pra querer um sapato desses precisa ou ser rica ou metida a rica que precisa de status... preferia mil vezes comprar uns 20 pares de sapatos "normais" com o preço de um desses! As metidas a ricas, que fazem dividas que nem conseguem pagar só pra desfilar nas festinhas com um sapato desses. É aquele tipico rico que come feijão e arrota caviar! kkkkkkkk Next...
    Pri Santini

    ResponderExcluir
  2. Olá Meninas,
    Tudo bem?

    Então, venho aqui para deixar uma dica ao sucesso do blog. O que vocês acham de adicionar feed ao blog? pois só assim conseguimos adicionar o blog no google reader. Provavelmente algumas não tem tantos compromissos diários, mas pra quem tem a correria do dia a dia, fica difícil entrar em todos os nossos blogs queridos um por vez...

    Enfim, fica a dica. Garanto que o número de leitoras iria aumentar.

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Pri, acho que então eu me enquadro na metida a ser rica que precisa de status!!!Amo os louboutins, e andaria ate descalças para poder comprar um!!!
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Podem até não ser super confortáveis, mas são divinos!!! ;-)
    Adoro!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  5. Que tudo esse pra noivaaa!! Nunca tinha visto com a sola azul... Amei!!!

    Bjs

    www.carolbargieri.com.br
    LOJA VIRTUAL

    ResponderExcluir
  6. Ameiiii de paixão os com sola azul! E que revolta da leitora Pri né?! Cada sabe aonde gasta ou deixa de gastar seu dinheiro não é mesmo? Têm gente que prefere qualidade em vez de quantidade..e cada um é cada um não é mesmo? Fica a dica amiga! hahahaha

    LEILÃO IMPERDÍVEL NO LITTLE BIT OF EVERYTHING'S BLOG! MIU MIU!
    www.liboe.blogspot.com

    xox Liboe

    ResponderExcluir
  7. Fran20:11

    Oi meninas!!

    Adorei a matéria sobre os louboutins!!
    Como vou me formar ano que vem gostaria muito de usar um na minha formatura, só que tem um pequeno detalhe... Eu sou de Maceió!
    Estou indo ao Rio de Janeiro em janeiro e gostaria de saber se vcs conhecem alguma loja que vedam os calçados louboutins! Realmente gostaria muito de comprar!

    Ah.. E adoro o Blog! Quase todos os dias passo por aqui!

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi Fran, que bom que gostou da matéria , fico mto feliz em saber que eestou agradando , realmente pelo q sei nao tem nenhuma loja de Louboutins no RJ, mas vc tem a opçãode comprar pelo site http://www.net-a-porter.com/Shop/Designers/Christian_Louboutin, que pode te cobrar uma taxa de importação qdo o produto chegar no Brasil,ou vc pode pedir para loja de SP te enviar por Sedex, acho que eles devem faer esse serviço , é mais facil e mais seguro!!
    Xoxo

    ResponderExcluir
  9. Cada dia gosto mais desse Blog, informativo, com opinião, objetivo, fotos lindas.
    Ótimo post Louboutins, completíssimo!
    Sou jornalista e acho q vcs estão de parabéns!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Lyse, obrigada, fico mto feliz pele seu elogio ainda mais vindo de alguém como vc, sendo uma jornalista!!!!
    Mtooooo obrigada
    xoxo

    ResponderExcluir
  11. Oi Renata, adoro o blog da vcs.
    Estou precisando de uma ajuda. Nunca experimentei um Louboutin, mas estou pensando em comprar um pelo site da saksfifth, mas tenho medo de não acertar o tamanho. Calço 35, será que vc poderia me ajudar.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Milena12:14

    Parabéns pelo post....
    Muitas informações bacanas.
    Você pode informar mais ou menos o preço de um scarpan Louboutin como o da terceira foto que você tem?
    Acho lindos os sapatos, perfeitos. Acredito que ninguem é obrigado a gostar, mas quem gosta tem mais é que ter mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Lê, então, se você calça 35, seu numero americano é 6.5, mas indico que você compre um 7 pois os Louboutins têm forma pequena. Espero ter ajudado.
    Beijo H.

    ResponderExcluir
  14. milena , aqui no brasil eu nao sei mas no Eua esta U$ 595
    xoxo

    ResponderExcluir
  15. Bruna Y.19:57

    Oiii, Renata fala para as leitoras NAO COMPRAREM PELA INTERNETT!!! Tem que experimentar os sapatos, eu comprei um scrapin Louboutin sendo que eu calco 38 e meu Loub. é 40 1/2 . adorei o topico, e eu acho que ter um sapato com sola vermelha é muito bom pra sua alto-satisfacao, e nao para querer se mostrar para alguem. Bejos

    ResponderExcluir
  16. bruna mto obrigada pela dica!!
    Xoxo
    Renata

    ResponderExcluir
  17. Sabrina14:13

    Meninas, sugiro um novo post com numerações internacionais de sapatos. Calço 36 brasil e sempre fico na dúvida quanto a numeração por causa do meio número. Aguardo para lê-lo. Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  18. Amei conhecer a história do Louboutin.... ;)
    Sonho em ter um também...
    Só seria muuuuuuuuito dificil escolher um...
    Pq a maioria é liindo :)

    beiijo
    e amei o blog de vcs!

    www.garrotasmimadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Anônimo00:17

    Aiii genteee!!! Eles sao uma tentaçao MSM! E como foi dita NAO TEM COMO VC PASSA E NINGUEM OLHA PARA ELES! tenho 2 e amoo d baixao! Meu terceiro sera pro meu casamento!
    Por isso q amo esse blog! Parabens meninaas!!!!
    ;)

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...