22 de nov de 2010

WISH LOOK

WISH LOOK

Saia -Sandro
Regata-Willow
Sapato-YSL
Clutch-Hermés


Xoxo
Renata

5 comentários:

  1. Oie meninas!!!

    vim responder sobre um vestido de renda que vcs perguntaram( como não tem assinatura não sei qual das duas foi!!rs). Esse vestido foi comprado em sp!!
    Mudando de assunto...estive no blog de vcs esses dias, e achei muita coincidência vcs acharem meu blog!!rsrs!!! conheci o blog de vcs atraves do blog da lala e maria rudge!!! amei a visita e tou sempre por aqui!!!
    bjs queridas!
    Haytana Braga

    ResponderExcluir
  2. Que legal, fui eu Renata que perguntei, achei lindo, de que loja é??
    Mta coincidencia mesmo ,haahahhaa eu tava pesquisando alguma coisa e caiu la, e adorei o vestido resolvi perguntar!!Adorei o blog tb parabens!!1
    Obrigada
    xoxo
    Renata

    ResponderExcluir
  3. Gostei da saia, mas é sandro oq??

    http://a3clube.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. A marca chama Sandro, somente!!
    http://www.net-a-porter.com/product/103565

    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Julia Murata21:16

    Ola.. acabei de comprar essa saia do sandro na net a porter junto com outro vestido que estava louca pra comprar, o lace shift da alice by temperley!

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...