21 de jan. de 2011

Olhem a diferença!



Muitas meninas não ligam para sobrancelhas... Acontece que a sobrancelha é para o olho o que o cabelo é para o rosto: a moldura, moldura do olhar!!!!
 Só com o formato de uma sobrancelha é possível mudar totalmente a expressão de uma pessoa. Uma celeb que eu não entendo é a Leighton Meester.. Amo ela, mas o que acontece com suas sobrancelhas??? Olhem a diferença no olhar e na expressão dela destas duas primeiras fotos e da última:





Vamos mandar uma pinça de presente para ela? Que malvada eu né? >:(
Mas não fica outra coisa?
Beijão H.


14 comentários:

  1. Ai que horror Helena!!! Manda a pinça JÁ para ela!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:49

    realmente, He meu problema é justamente esse, minha sobrancelha é normal, não é fina e é um pouco longa, mais eu tenho problemas em achar o formato ideal pra ela e mmmt na hora de maquiar, tenho medo de passar os produtos e ficar aquela sobrancelha pintada RIDÍCULA, no seu próximo vídeo faz um make com sobrancelhas? beeeeeijão :*
    Samanta

    ResponderExcluir
  3. Tava achando que ela nao tava muito bonita, nao tava entendendo pq... Achei até que meu gosto tinha mudado! rs Fica outra coisa mesmo. Bjs

    http://dsa-universal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Anônimo17:27

    hahahaaha verdade... quanta diferença!
    PINÇA NELA!!!
    Parece outra pessoa na última foto.
    bjokas
    Monique

    ResponderExcluir
  5. Anônimo17:54

    Helena, queria mtooooooo te ver pessoalmente...rsrsrs... é mta beleza para uma pessoa só, além do mais você é elegante até para escrever... o comentário sobre mandar pinça para Mrs.Meester foi ótimo, não soou malvado...uma observação muito válida!!!
    Beijos
    Paty Moreira

    ResponderExcluir
  6. Patricia Gama18:27

    Juro não entender também a Leighton Meester, ela é linda....mas essa taturana em cima dos olhos dela NÃO DÁ....precisa de uns conselhos urgente!!!
    beijos lindas!! o blog tá ÓTIMO!!

    ResponderExcluir
  7. Helena, concordo contigo. Uma sobrancelha bem feita faz toda a diferença no olhar.
    Quando a minha cresce fico agoniada e logo trato de arrumar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ahhh ainda bem que vcs concordaram.... Bjao para todas!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo23:30

    ah meninas, eu já acho que agora está melhor, acho que ficou natural, pois como nós sabemos, que sobrancelhas arqueads deixam a pessoa com expressão de brava, então como elas estão naturais suavizaram a expressão da Leighton.

    ResponderExcluir
  10. Wanessa15:21

    é mas ficar ajustando sempre ummesmo desenho, faz com que o original se perca aos poucos o ideal mesmo é deixar que os fios cresçam novamente. Vai ver que é isso. não sejam tão implacáveis.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo02:16

    Ameiiiii esse post da sobrancelha! Sobrancelha e tudo e muda totalmente o look da pessoa. Eu acho as sobrancelhas GROSSAS como a da Malu Mader, Denise Richards,e Jennifer Connolly simplesmente MARAVILHOSAS!!! e sempre quis ter tick eyebrows!!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo12:02

    Renata e Helena, sinceramente, eu sou das adeptas de deixar as sombrancelhas em paz...desculpem...pois senão se corre o perigo de se ficar igual à Marlene Dietrich, se é que alguém ainda se lembra dela...E nos anos 70 virou moda não ter sombrancelhas...
    As naturais, iguais às da última editora da vogue-paris, é que estão em voga... O que me diz?
    P.S. Gosto muito do seu blog, pois é elegante, sincero, e cheio de novidades bem acessíveis a todos...

    ResponderExcluir
  13. eu queria expressar toda a minha indiguinação aqui pelo fato de eu n ter sobrancelhas! oh my God! são claras, pouco pêlos e curtinhas. como assim ela tem uma super sobran e n usa&abusa? raivadela! haha!
    Carla Herbelly.

    ResponderExcluir
  14. Carla, manda bala no lápis de sobrancelhas para preencher as falhas....
    Beijão

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...