24 de fev. de 2011

Truque

Meninas tenho que dividir essa dica com as minhas bloguetes gravidinhas, é o máximo , quando a barriga começa apertar na calça, uma otima opção,  fora a de colocar os triângulos de elástico nas laterias do cós, é  improvisar com um elástico de cabelo, vc trava o zíper e coloca ele em volta do botão e no buraco, amarrando um ao outro pelo eslastico , isso faz o cós da calça aumentar bastantee dá um super espaço para barriguinha ficar a vontade, hahahahaha, eu já estou fazendo e esta dando super certo.
Xoxo
Renata






13 comentários:

  1. Q maximo RE so faltou mostrar o loook inteiro ah nemmmmmmmmm..............
    Vc bem q podia dar dicas do q vestir estando gestante!!!!!!!!!!!
    Ate ++++++++!
    CAROL

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:35

    Adoro o blog, mas por que não usar roupa de gestante?? As calças são ótimas, super confortáveis e com cortes super modernas!

    ResponderExcluir
  3. eu nao gosto das roupas de gestantes, e tb é um jeito de aproveitar as roupas que tem que ainda dão para usar, se vc pode se dar ao luxo de comprar tudo novo , sorte sua!!
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Anônimo23:21

    Aaaaaaaaaaaaah!!! Primeira pessoa que vejo com a alianca igual a minha hehe, quer dizer, quase igual! É a da coleçao love?!
    Adorei!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. eh sim , eu amooooo essa aliança minha irma e uma maiga tb tem , agora de um ano de casada , quero a pulseira, hahahahahha vc ja viiu que linda?
    xoxo

    ResponderExcluir
  6. Anônimo00:37

    essa foi ooooooootima

    ResponderExcluir
  7. Anônimo12:53

    Amei Rê, ótima dica, e super simples, como estou nos primeiros meses, então super vai me ajudar, pq eu já tava quebrando a cabeça aki com minha calças hahahaha.Bjooooo

    ResponderExcluir
  8. xará, que dica MARA!! acho que as gravidinhas nunca pensaram nisso!!
    Quando chegar a minha vez, não vou esquecer! hahahaah

    beijos

    www.chiccheries.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa, tenho uma calça branca liiiinda que amo de paixão, mas nao cabe mais em mim! Agora com a barriga (de dois meses hehehe) então, nem fazendo reza "braba"! Talvez isto possa funcionar, caso não, tesoura no cós e elástico!!! Quantos meses vc esta? eu, a alocka curiosaaaaa. xxxx

    ResponderExcluir
  10. Anônimo20:56

    Me desculpa se fui indelicada no comentário, sempre acesso o blog por que gosto muito dos posts, mas não acho luxo comprar roupas de gestantes. É uma maneira de estar na moda e confortável no momento mais importante da vida da mulher, vale cada centavo o investimento.
    Abraços
    Michele

    ResponderExcluir
  11. Nossa, adorei! Operei recentemente e minhas calças apertam a barriga! Vou testar já! Muito obrigada pela dica, Renata. Adorei!

    ResponderExcluir
  12. Flavia Costa12:11

    Que incrivel ver essa dica no blog!Usei muito esse truque na gravidez do meu 1º filho...e ja faz 19 anos!!!!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo11:46

    concordo com vcs! também não gosto das roupas de gestantes, são sempre feias, e quando são bonitas acho caro! essa dica é muito boa p/ quem esta no inicio e esta começando a ficar sem roupa e sem saber o que usar, pq depois é so legging rsrsrs AMEI a dica! bjs

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...