31 de mar de 2011

Look do Dia Miami


Camiseta GAP,
camisa Forever 21,
saia BCBG Alaia feelings,
bolsa Jimmy Choo,
óculos Chanel,
sapato Codify, U$ 17,00 :) uhuuuuuu mais um achado.

29 comentários:

  1. Marcela15:47

    já tinha achado o máximo esse sapato, quando vi o preço então rsrsrs...muuito achado!! bjos

    ResponderExcluir
  2. Aline de Castro16:38

    Aodrei o look! Gosto mto dessas produções com vestido ou saia e um camisão aberto. Acho super estiloso. Costumo usar bastante!!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Oie adorei o blog e os posts, to aki pra divulgar uma sorteio maravilhoso que ta rolando no blog vivi-aninha.blogspot.com,eh de um vale compras no valor de R$80,00 entre la e confira!
    Kisses
    Natália

    ResponderExcluir
  4. Está muito bem!!!

    http://hummlifeasitis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Anônimo17:06

    Adorei a camisa,a cor é maravilhosa! A saia nem dá pra ver direito!Mostra ela melhor!!!
    bjus
    Monique

    ResponderExcluir
  6. Anônimo17:31

    se vc tivesse colocado um salto ficaria uma arrasOOOOO particulamente rsrs beijoooooooooooooooooooss linda
    luciana C

    ResponderExcluir
  7. Adorei o visual! Super Clean e Charmoso como sempre!


    bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Anônimo18:58

    Queri taaanto ver essa saia de perto pq parece ser liinda e vc ta arrasando nos looks ai,marido deve estar babando com sua lindeza infinita!!
    Bjss
    CAROL

    ResponderExcluir
  9. Helena, gostei do look e a foto tirada no elevador ficou show!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Anônimo19:32

    http://katylene.mtv.uol.com.br/2010/11/05/momentcheeno-ego-ai-gorafilin/
    Helena, ve se vc reconhece quem está atrás da Preta Gil na foto!!
    Bjinhooosss
    Gabi

    ResponderExcluir
  11. Amei o look, amo a camisa militar com um pretinho "quase" básico... Bjs, Lú

    http://www.luchique.blogspot.com
    @coutinholuiza

    ResponderExcluir
  12. Linda!! Amei a camisa!
    Beijinhos
    Aline

    ResponderExcluir
  13. Anônimo22:10

    hahaha o seu marido apareceuuuu.
    ta lindona como sempre...

    bj
    Elai

    ResponderExcluir
  14. Flávia23:00

    Helena me ajuda,

    Preciso muito de uma pashimina estampado de onça, não acho em lugar nenhum, você sabe onde posso encontrar online? Lembrei que você compra muito no oqvestir, mas nem lá eu achei....
    Quero muito, você pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  15. Maria Julia23:21

    O que e codify? uma loja de sapatos? Vc pode dar o endereço?
    beijoosss

    ResponderExcluir
  16. Adorei tudo...principalmente o preço da sandália!!!!!!
    Beijo
    Helena

    ResponderExcluir
  17. Anônimo01:06

    Meninas, acesso diariamente o blog de vocês, e queria parabenizá-las, pois sempre abordam temas,dicas interessantes!!E claro, o bom gosto para moda é inescutível!!Queria dar uma idéia de post, caso ainda estejam em miami, que tal darem uma espiada e indicar alguns modelos de it bags(modelos clássicos) na LV, Chanel, Fendi ou outras marcas. Poderiam colocar o preço também!Valeria muito para quem vai viajar e quer adquirir uma dessas bolsas,como eu, estou indo em set. mas queria alguma indicação de modelos para investir, que não saem de moda, e uma média dos valores!Bom isso!!
    Beijos!!
    Fernanda Domingues!

    ResponderExcluir
  18. Tô apaixonada pela camisa.
    Beeijos

    ResponderExcluir
  19. Vcs são lindas to morrendo vendo as produções com Forever 21, amo tanto que na última vez chorei de não conseguir ver as lojas inteiras...qndo chegava para pagar tinha alguém com uma peça que eu náo tinha visto....ai que tristeza hihihi
    itgrasi.blogspot.com
    Bjs vão na Agaci por mim....
    Grasi

    ResponderExcluir
  20. Cris Porto09:38

    Olá meninas,

    Esses achadinhos são tudo de bom né! Amo rs

    Bjus

    ResponderExcluir
  21. Anônimo10:13

    Helena!!
    Toda vez penso nisso mas nunca comentei!
    Parabéns, acho que blogueiras como você existem poucas! Pra mim blog de moda é isso!!! Saber se vestir EXTREMAMENTE bem sem necessariamente gastar! Saber compor o look com peças baratas!!Usar looks MARAVILHOSOS de marcas hiper famosas é muito mais fácil, só precisa de um desembolso maior!!! Logico, acessórios e peças que realmente valem a pena investir são sempre bem vindos! Afinal, ninguém é de ferro!!! Continue sempre linda assim!!!
    bjsss
    Roberta

    ResponderExcluir
  22. Sensacional...adoro looks com cara de despojado chic!!!
    rssssss
    Hoje no blog : Dicas de Makeups- linha HD!!
    Corre lá pra conferir:
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends

    ResponderExcluir
  23. O blog de voces eh um dos mais inspiradores. Nao consigo passar um dia sem olhar pelo menos umas 3 vezes!! Adoroo!! Parabeeens!!

    ResponderExcluir
  24. Lindo look ... Cheio de estilo!!! Adorei

    Bjs
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Lindaaaa!!

    O sapato foi um achado mesmo hein!!

    www.deuxamiespg.blogspot.com

    beijos!!

    ResponderExcluir
  26. Maria Eduarda15:06

    Helena, sobre a Coastal Scents, você indica os pincéis de la ? eu sei que eles não devem ser como os da mac, mas esta super barato, voce acha que quebra o galho ?

    ResponderExcluir
  27. Oi Maria Eduarda,
    eles são ok. Os pelos caem um pouco mais, mas o custo benefício é bom!

    Beijos

    ResponderExcluir
  28. QUE BOM QUE GOSTARAM DO LOOK E DO ACHADO...
    VCS SEMPRE PERGUNTAM DO MEU MARIDO... OLHA ELE AÍ! DA PARA CONHECER UM POUQUINHO HAHAHAHA, ELE É TÍMIDO!!!!

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  29. verde é sempre bem vindo!

    www.carolcoelhogastronomia.com

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...