5 de abr de 2011

Look do Dia





Update: A calça custa R$280,00, tem nos tamanhos P, M e G, nas cores cinza , branco e preto. Demora 20 dias para ficar pronta depois da encomenda.

Jaqueta de couro -Lixx
Calça de plush-Amici per Amici, 
quem quiser encomendar ou saber mais informações, 
mandar e-mail para rebetti@gmail.com
Bolsa-Celine
Xoxo
Renata


27 comentários:

  1. Anônimo10:28

    Eu preciso fazer um comentário hoje Renata...
    Primeiro que o look tá demais...
    Segundo, vc jura que está grávida??? rsrsrsrs
    O que vc faz pra manter esse corphitcho??? Nunca vi uma grávida tão linda assim...
    Não engordou "nadica"...
    Vc bem que podia dar umas diquinha pra gente hein?!!
    Bjinhos,
    Anna.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:30

    Look belíssimo! Uma grávida linda e cheia de estilo! Isabella

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:35

    Fofa!!!
    ...SUSPIROS... e essa bolsa deixa qq look lindo!
    bjus
    Monique

    ResponderExcluir
  4. Great Look!!!
    lovely
    xx

    www.ilovenystyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11:07

    Re, vc esta com quantos meses????
    Sua barriga esta muitoooo discreta, se vc quiser sair sem parecer gravida, vc sai! rsrsrs
    Parabens, esta linda!
    Bjo Carol

    ResponderExcluir
  6. Que tudo esse seu look com mix de texturas: couro+ moletom!! Ameiiiiiii
    Hoje no blog : Meu look no Casamento de uma amiga
    Corre lá pra conferir:
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends

    ResponderExcluir
  7. Aline de Castro11:48

    Que linda!! E parece estar super confortável...
    Bjoss

    ResponderExcluir
  8. Anônimo12:04

    Que jaqueta linda! Adorei!
    Como disse a Isabella aqui em cima, uma gravida cheia de estilo. Já está de quantos meses?
    Bjs
    Clara

    ResponderExcluir
  9. Oi, Renata!
    Mandei um e-mail pra você pedindo informações da calça!
    Obrigadinha.
    Beijo, Lilian.

    ResponderExcluir
  10. Meninas.... o que eu queria perguntar não tem nada a ver com esse post..hehe
    Eu gostaria de saber quais produtos vocês usam diariamente no rosto, e se vocês usam no corpo também, para celulite etc....
    Beijossss

    ResponderExcluir
  11. Adorei o look ! super descontraído e mega confortável não deixando de ser bem estiloso !
    O blog é uma delícia e ainda não consegui parar de mexer... rsrsrs..
    já estou seguindo e vou aguardar a visitinha de vcs ok ? bjus
    www.blogdamarinatorres.blogspot.com
    Mari

    ResponderExcluir
  12. Anônimo13:26

    O look está lindo, e adoro a calça!
    Adoro o blog de vcs, é o meu preferido!
    beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  13. Anônimo13:52

    Rê (já me sinto íntima!),
    Imagino que vc sempre tenha sido magrinha, mas não engordar nada na gravidez... acho que só a Cláudia Leitte teve esse mérito. Isso tudo é fruto da dieta da nutricionista (postada há algum tempo)ou é a genética privilegiada mesmo? Estou querendo engravidar no final do ano, mas só de pensar já engordo! rs Tá fazendo exercícios? Os creminhos vc já contou :) Passa as dicas!!! Quero ser uma grávida como vc! Bjo
    Isabella

    ResponderExcluir
  14. aiiii ameiiiii!!! arrasou!!!!

    ResponderExcluir
  15. arrasou no look! com a Celine entao... ai ai

    ResponderExcluir
  16. Lary, no dia dia de produto, protetor solar da La Roche Posay Hydraphase e algum hidratante para corpo... A Rê está usando os produtos da Mustela, especiais para gravidez...

    Beijão H.

    ResponderExcluir
  17. Nossa, essa calça tá maravilhosa! amei! Bjs

    ResponderExcluir
  18. Renata, gostei da calça, os detalhes são lindos!
    Com certeza muito confortável.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Anônimo21:19

    Renataaaa....
    para de me atrapalhar no bid certo!!!!!!!
    vc ta de bixu nos lancessss!!!!hauahuhauhauhaua
    brincadeirinha!!!
    bjaummmm

    ResponderExcluir
  20. HAHAHAHAHA NÃO É A RENATAAAAA, É A HELENA!!! TAMBÉM QUERO O IMAC!!!!!! HAHAHAHAAH
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  21. Marcella Frechiani00:46

    Helenaaa
    esse site é um vicio totallll!!!! hauahuaahuahuahuaa
    DESISTOOO!!!
    mas é muito divertido!!!
    já gastei todos os meu lances e do resto do povo daqui de casa!!!hauhaua
    bom..agora fico na torcida viu...Boa sorte!!!!
    bjaummm

    ResponderExcluir
  22. Marcella... não deu para mim também... :( fiquei com sono..., mas é vício total!!!

    ESSA SEMANA ENTRA LEILÃO DE UM KIT DE MAQUIAGEM INACREDITÁVEL QUE EU MONTEI PARA ELES..... UHUUU
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  23. Anônimo10:43

    Renata, me inspirei no nesse look ontem... mas ao invés do calça de plush, coloquei meu casaco de plush cinza tbm (tinha até eskecido dele), com flare jeans com cintinho fino,sandália preta e uma regata podrinha preta! ficou lindo! hahaha
    Eu sempre tenho ideias aki e acabo me inspirando nos looks de vcs... thanks!
    bjus
    Monique

    ResponderExcluir
  24. Oi, Renata.
    Já conversamos sobre a calça de couro, mas fiquei muito insegura com o tamanho... e, na verdade, tenho calças de couro. Quero muuuuto mesmo, pra ontem, um vestidinho de couro preto. A Amiciperamici tem?

    ResponderExcluir
  25. meninas, vcs sap mto fofassss, mtoo obrigada pelos elogiosss, eu estou seguindo sim a diieta da nutricionista, foi otims engordei um kg por mes, confesso que a ginastica ainda nao fiz falta animo viu hahahahahahahha
    xoxo

    ResponderExcluir
  26. meninas, vcs sap mto fofassss, mtoo obrigada pelos elogiosss, eu estou seguindo sim a diieta da nutricionista, foi otims engordei um kg por mes, confesso que a ginastica ainda nao fiz falta animo viu hahahahahahahha
    xoxo

    ResponderExcluir
  27. Quueee gracinhaaa!!! Juro Re, ninguem fla q vc tá gravida, vc continua lindaaa!!
    Beijinhosss
    Aline

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...