30 de mar. de 2011

NET-A-PORTER



Acho difícil alguém que nunca tenha escutado falar do site NET-A-PORTER né? Bom, é o máximo! Amo a seleção de produtos e de marcas, a facilidade de receber em casa, a embalagem... TUDO! Depois que fiz aquele post aqui, da tendência indígena, recebi e-mails perguntando sobre o processo todo de comprar por esse site... É o seguinte:


- Se você comprar para entregar no exterior, absolutamente não tem o que falar!!! Perfeito! Chega rápido (2 dias úteis), preço "bom" ( claro que depende do que você comprar né, mas o que quero dizer é que não custa mais caro que nas lojas), maravilha!
- Você pode mandar entregar o endereço do hotel em que tiver hospedada. Entrega nos EUA inteiro.


Dá para comprar para entregar no Brasil? YES BABY! Dá sim! E como é:
- Bom, demora de 3 a 5 dias úteis.
- O shipping custa U$ 35,00 para qualquer valor de compra.
- Tem que pagar imposto de importação? Sim :(. 60% do valor da compra. Se o valor for inferior a U$50,00 não precisa pagar..., mas acho difícil achar alguma coisa com valor menor que isso no NET-A-PORTER... O imposto você paga quando a encomenda chega aqui no Brasil. Normalmente vão te ligar e pedir para você pagar o valor no correio.
- Todas as compras vem emabaladas para presente lindo, lindo, lindo!
- Chega tudo bem? Chega! Perfeito!
- Vale a pena? Na minha opinião, vale se você estiver desesperada por alguma coisa e quiser ela AGORA!!!! e não der para esperar até você ou alguém ir viajar para trazer...





Masssss, ainda bem que temos também nosso NET-A-PORTER brasileiro! O OQVESTIR!!! 

Se você amar essa comodidade de a sua compra ser entregue em casa, ter marcas bacanérrimas e não quiser pagar os impóstos, esperar 5 dias etc..., você já sabe o que fazer!


Pedi uma calça e um vestido no NET-A-PORTER e mandei entregar aqui onde estou hospedada... olha que lindo que chega:


Vem uma caixa de presente dentro da caixa do correio!



E OLHA A VERSÃO BRASILEIRA DO OQVESTIR QUE LINDA!!!
Beijos H.



9 comentários:

  1. Ingrid19:46

    que absurdo esse imposto!mas essa ideia de mandar entregar no hotel é otima!
    meninas, eu amo o blog de voces!e H queria saber que leave-in voce usa??
    ahh e se tem algum site pra comprar o RD protein
    beeijosssss

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:37

    Olá Renata e Helena....gostaria de saber se o site OQvestir realmente é confiável...posso comprar tranquila??? Chega em casa com segurança??? como é a forma de pagamento?? Bjsss e amo o blog!!! Larissa

    ResponderExcluir
  3. Larissa é suuuuper seguro! Pode comprar sem medo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ingrid eu uso o próprio Rd Protein... o único site que conheço para comprar é o Amazon....
    Beijos
    H.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu achava que o Netaporter cobrava 100% do valor de impostos em reais, eles entregam no Brasil via transportadora ou correio? Sempre tive esta dúvida... se for 60% vou me jogar nas compras!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo13:50

    Como faz para saber o seu nº, tipo calça, short.. quero comprar um jeans mas não sei qual nº.. visto 36.
    Beijos, Marina

    ResponderExcluir
  7. Morro de vontade de fazer compras internacionais pela internet, mas morro de medo, mesmo quando o site é de confiança :( Já o oqvestir eu conhecia antes do blog, daí vi a Lalá e vocês comentando sobre ele e apaixonei mais ainda, mas ainda não comprei nada, esgota tão rapido. Amei os pacotes, super fofos.

    ResponderExcluir
  8. É MENINAS...., PRECISAM FICAR ESPERTAS! REALMENTE AS COISAS DO OQVESTIR ESGOTAM RÁPIDO!!! MAS TAMBÉM NÉ? SÃO TÃO LINDAS.....

    BEIJOS

    MARINA, O NÚMERO É O QUE VOCÊ VESTE NORMALMENTE.... AMERICANO DEVE SER 27, QUE É O MEU....
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  9. Um absurdo o valor do imposto no Brasil, e ate ridiculo de como os brasileiros pagam 60%. Estou passada com esse valor. Amo a Net-a-Porter e ja comprei 3 vezes e as 3 vezes foram calcados Louboutin. Comprei uma vez pela Net-a-Porter de NY e 2 por UK, confesso que pra mim comprar por UK e melhor pq eles ja falam o valor do imposto antes de efetuar a compra, pq usam o DHL para entrega e isso facilita muito. Comprei uma bootie por $1.295 e paguei menos de $200,00 de imposto e envio. Ja comprando de NY o Fedex liga e avisa do valor qdo a mercadoria chega e teve uma vez que tive q trocar os sapatos e tive q pagar outra vez o imposto e envio. E por falar nisso eu tenho um Louboutin modelo Pigalle 120 cm size 37.5 q quero vender pq esta grande pra mim. O site O Q vestir eu nao conheco, mas adorei a dica e vou conhecer agora. Bjss e estou adorando o blog.

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...