6 de abr de 2011

Organizando seu armário



Meninas, fui na casa de uma amiga e fiquei impressionada com a forma que ela guarda os sapatos,  ao invés de colocar o par um do lado do outro, ela coloca um na frente do outro, pois dessa maneira nenhum fica escondido, conseguimos vizualizar todos e não "esquecemos" de nenhum. Fica a dica.
Xoxo
Renata


Os sapatos dela são de pirar né?



e não são só sapatos caros , olha qtas melissinhas, umas mais lindas que as outras....
vista geral, de como eles ficam arrumadinhos e fáceis de serem visualizados


25 comentários:

  1. Pirei mesmo, aliás quase nem amo ver sapatos né. A segunda parte com os valentinos e as paulas torres LKFJDSKLGJ tanta tachinha, morri forever aqui.
    Meninas, vocês poderiam nos mostrar o de vocês também.

    ResponderExcluir
  2. Débora Renata Brinatti Vaz20:46

    Nossa, quantos sapatos lindos, dá vontade de ter um assim também, bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog!!!

    Passei aqui par aconvidar você para conhecer meu blog.

    Quando puder passe por lá, vai ser prazer ter sua companhia.

    bjs

    www.tatidesignercake.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  4. Camila20:58

    Adoramoss!!! Muito organizado e bom gostoo... poderia falar quem eh a amiga neee!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Noosssa, tô super precisando de um armário pra organizar meus sapatos! :/


    Flor, vim lhe convidar pessoalmente pra participar do nosso sorteio! :D
    http://trabalhadanabeleza.blogspot.com/2011/04/primeiro-sorteio-do-blog-pascoa.html

    :*

    ResponderExcluir
  6. Anônimo21:36

    Disse q ia dar um descanso pra vcs mas nao me aguento! Adorei a ideia, vou fazer aqui em casa tambem. Sem contar que os sapatos sao lindos!!
    Bjos,
    Clara

    ResponderExcluir
  7. Re adorei a organização dela!
    Amo esse jimmy choo preto!!

    beijos
    www.chiccheries.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Mariana22:24

    ameii essa dica, vou reorganizar meu armário agora mesmo ;)

    ResponderExcluir
  9. Anônimo22:44

    Amei vou aderir!!!!!!!!!!!!
    E amei os shoes dela Valentino !!!!!!!!
    E Helena me conta qual atividade fisisca vc e faz e qtas vzs na semana pq vc estava tao linda na Viagem e taaao magrinha !!!
    A Re tb ta uma barrigudinha lindissima!
    bjss
    CAROL FRANÇA

    ResponderExcluir
  10. Gurias,
    Muito válida a dica deste tipo de armazenagem dos sapatos, gostei de um na frente outro atrás, facilita a visualização e poupa espaço para vermos diversos modelos, adorei.
    Beijos,
    Ana Zaparoli
    www.gotstylebyanazaparoli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Anônimo22:48

    OI HELENA!!!
    Amei seu video e q maquina vc usou p tirar as fotos abaixo??
    Ficaram liiiindas e vc deusa p variar!!!
    bjss
    CAROL de novo!!!

    ResponderExcluir
  12. Meninas...achei a idéia mega diferente!
    Muito legal!
    Parabéns pelo blog, é muito bacana...Vcs são lindas!
    beijos
    www.chatadescarpin.blogspot.com
    ps: tem sorteio no blog, dêem uma passadinha lá!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo01:15

    Que sonhoooo!
    Com sapatos desses dá até gosto deixar arrumadinho!!!!!

    Beijinhos Flávia!

    ResponderExcluir
  14. Anônimo09:06

    ÓTIMA IDÉIA!!!!
    E os sapatos são lindos de morrer!
    bjus
    Monique

    ResponderExcluir
  15. Aline de Castro10:08

    Que bacana!! Qta coisa, td organizadinho... queria ter mais espaço para deixar tudo à vista e bem organizado assim. Acho que só no dia q eu tiver a minha casa! Meu guarda roupas não tá cabendo mais nada... hahaa.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  16. Se eu tivesse essa seleção linda de sapatos até me empolgaria em re-arrumar meu armário assim... Mas como a minha é muito básica, não dá muito tempo de "esquecer" nenhum modelo!
    Mas adorei a idéia, quando a minha coleção crescer um pouquinho posso até aderir!=)

    ResponderExcluir
  17. Cris Porto10:15

    Meninas,

    Morri com esses sapatos lindos!!
    A dica foi otima, esse fds eu arrumo o meu.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  18. Anônimo11:11

    adoreeeeeeeeei!!!!!!

    queremos ver o seu e o da Helena!!!!!!!!!
    pleeeeeease.. mostra pra gente!!!!!

    beeeeijos!!

    Mari

    ResponderExcluir
  19. Nossa adorei.....
    e que sapatos LINDOS...mas não tenho espaço..hahaha

    bjooo
    http://1dolcefarniente1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Anônimo12:47

    Renata, eu faço da mesma forma que ela, pois quando deixava um do lado do outro não via o q estava atrás e acaba deixando de usar, agora ficou muito prático. Mas ela tem sapatos lindo hein! beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  21. Anônimo15:20

    Nossa coreti meus pulsos aqui na frente do computador... quem eh essa amiga??? Deve ser uma estilosa heim... vcs poderiam colocar um look do dia c/ ela rsrsrs Amo o blog meninas, apesar de nao comentar, sempre passo aqui!!!
    bjosss

    ResponderExcluir
  22. Alessandra16:42

    Mto boa a idéiaaa! Vou fazer a mesma coisa!! E q sapatos sonhos de consumo hein?? Adorei!!
    bjkas!

    ResponderExcluir
  23. Adorei essa maneira de organizar!
    VOu implementar tambem!
    Beijos
    http://creamcheesegirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. amei a dica.. e os sapatos perfeitos!!

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...