2 de abr. de 2011

Vermelho de Guerra


Para quem gosta de vermelho, esse é uma ótima opção... bem lindo! Vermelho de Guerra da coleção SPFW da Impala.
Beijos H.

25 comentários:

  1. Lindo esse esmalte, adoro vermelho nas unhas é tão poderoso.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:27

    Oi, Helena!
    Tenho um pedido pra te fazer...
    Tenho uma festa das Mil e Uma Noites e vou me vestir de odalisca, sabe tipo árabe? hahah Estou adorando a idéia até por que dá pra caprichar na fantasia e nos detalhes né?
    Não sei se você vai gostar muito, até por que não é muito útil e as meninas aqui do blog só vão usar se tiverem alguma festa a fantasia desse tipo, mas queria umas dicas de make com aqueles olhos marcados e puxados, tipo Jade hahahah o que você acha? Acho que pelo menos pode ser divertido.
    beijoos e parabéns pelo blog!
    Bia

    ResponderExcluir
  3. Aline de Castro19:27

    Lindo msm!! Eu amo vermelho, tenho váriossss tons diferentes!! O meu mais novo, que inclusive vou passar agora, é o Vanguarda da coleção Pop 4 You da Risque. Vc já usou? Se não, recomendo...
    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19:48

    amei o resultado!!!usei o militar e tbm gostei,gostaria de dicas de maquiagem para casamentos e formaturas.
    obrigada, beijosssssss Taty

    ResponderExcluir
  5. Anônimo20:55

    Não estou mto na fase de vermelhos... mas é lindo!
    Alias toda a coleção da SPFW tá linda!
    bjus
    Monique

    ResponderExcluir
  6. Anônimo21:03

    Não sei como vcs reclamam q os comentarios estão diminuindo.. eu e minhas irmãs sempre comentamos, elogiamos a Helena (minha sister fez elogios inúmeros a ela, pediu entrevista com o marido - comentário que não foi aceito, pedimos opiniao sobre a Stella McCartney para a CeA, pois sei q a Stella aceitou a parceira sob preceito de materiais e acabamento de qualidade e nao houve a mínima importância ao comentário, como se fossemos seres desprezíveis por não gastarmos 1000 dólares num sapato ou 3000 em uma bolsa e pedirmos opiniões mais acessíveis - talvez não façam ideia que nem todas casaram bem ou na$ceram em berço de ouro), a Renata (que por sinal em um post não respondeu as perguntas, elogios de mim e diversas leitoras.. lembro q a única coisa q disse friamente foi q a celine custava 1100 euros na itália, uma grosseria) e vcs não aceitam e nem respondem! Ai fica díficil continuar acompanhando vcs.. adoro o blog, mas acho que deveria haver mais consideração com as leitoras afinal, elas são a garantia do sucesso e vitaliciedade do blog. Sei que não vão aceitar e nem responder o comentário, mas esta ai uma crítica que esperamos que sirva ao menos para reflexão (juro que minha intenção não é ofender, e sim abrir os olhos de vcs para coisas que podem e devem melhorar)!

    Ps: minha sugestão não é para vcs virarem piolhas de CeA e Riachuelo- que por sinal está lançando hoje uma coleção assinada pela Cris Barros, mas ao menos tenham consideração com a leitora que deixa informação pronta e pede opinião e é tratada com desprezo. E também com aquela que elogia, mas não tem retorno e às vezes, não tem nem o comentário aceito.

    Bjs, Gabi

    ResponderExcluir
  7. oiiii
    tudo bom?
    Adorei o blog;)
    eu adooroo essa coleçao!
    Postei coisa nova no blog!
    Dá uma olhadinha lá
    http://www.ireallyliked.blogspot.com/
    já estou seguindo, segue lá por favor!
    beeijoo;)

    ResponderExcluir
  8. Aline obrigada pela dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Bia, que legal!!!! Adoro festa a fantasia... Vou fazer um make esta semana que acho que pode te ajudar.... beijos
    H.

    ResponderExcluir
  10. Oi Gabi,

    eu e a Renata damos enorme importância a nossas leitoras, respondendo comentários e e-mails com dúvidas, sugestões e elogios e tenho certeza que a maioria delas vai poder afirmar isso com ênfase!

    Tanto, que recebemos por dia inúmeros e-mails agradecendo esse carinho e atenção que temos com vocês, coisa que não é comum nos blogs com milhares de acessos diários. Assim como temos certeza de que todas elas sentem o carinho e respeito que temos, afinal como você mesma disse, o blog não existiria sem esse retorno. Tanto o nosso carinho, que sempre que podemos tentamos nos aproximar das leitoras por meio de sorteios e prêmios para agradecer a "parceria".
    Hoje mesmo, passei a tarde com a Monique, uma leitora que ganhou um prêmio do blog.

    Ficamos muito tristes de saber que você se sente assim, pois o que acontece é totalmente o contrário! Sempre somos elogiadas pela atenção com que tratamos nossas leitoras! Não sei o que pode ter acontecido com essa série de acontecimentos que você diz ser desprezo, mas uma coisa garantimos, desprezo não é!!!

    Nossa seleção de comentários é mínima... só não aceitamos quando o comentário é ofensivo, coisa que acontece muito raramente.
    Realmente, tem dias que recebemos tamanha quantidade de e-mails e comentários que não conseguimos dar conta de responder um a um, mas nunca foi por desprezo ou descaso, pode ter certeza, e muito menos uma questão de classe social ou poder aquisitivo!!! Como você deve ter percebido, muitas vezes indicamos produtos bons, bonitos e baratos!

    Agradecemos sua crítica, mas temos a certeza de que nossas leitoras sentem o quanto são importantes para nós através de nossas ações, e esperamos que você se sinta assim também.

    Um beijo H.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo03:19

    Nossa que loca essa gabi... Mamda ela arranjar o que fazer! Vcs sao umas fofas! Super atenciosas e queridas... Alias, o unico blog famoso que tratamentos as leitoras com tanta atencao!
    Fa numero um!
    Bjos Martinha

    ResponderExcluir
  12. Anônimo03:23

    Credo, como tem gente lokkkaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Beijos Carol

    ResponderExcluir
  13. Anônimo12:07

    Gabi,temos que entender q elas recebem mais de 200 e-mails por dia,(fora os comentários) e q elas não tem só o blog como ocupação, elas tem a vida delas,marido,família,mil coisas pra fazer,como toda mulher hj em dia! A Helena e a Renata são gente como a gente! Elas criaram um blog super bacana, recheado de dicas, looks, cheio de coisas interessantes e inspirações,e acho que elas se desdobram pra nos atender em tuudo que as leitoras pedem e são super atenciosas! Eu leio todos os posts e leio os comentários das outras tbm e elas sempre respondem. Eu nao sei se vc entra em outros blogs tbm, mas como a H disse, realmente nao é comum essa atenção em um blog q tem MILHARES de acessos diários.

    A prova do carinho e da importância que elas dão pra quem entra aqui e de tudo isso q eu disse, é que ontem mesmo, eu passei uma tarde com a Helena, na loja de biquínis Bain Hotel 33, e ganhei um biquíni lindo... prêmio do blog, reconhecendo a importância das leitoras.
    A Helena é gente finíssima, simpática, não tem nada de afetação,e me tratou como uma velha amiga, e agora passei a admirá-la nao só pelo bom gosto e a beleza, mas tbm como pessoa! Infelizmente a Renata não pôde ir, mas ela é outra fofa!

    Gente, vamos valorizar o blog, do qual temos acesso livre,sem nenhum custo e pesquisar mais pela blogesfera antes de se sentir desprezada, pq realmente isso nao tem cabimento e outra coisa... elas nao tem obrigação de aceitar e acatar TUDO o que os outros querem.

    MENINAS, VC SÃO MARAAAAAAAA!!!!!!!!!!!! ADORO VCS! Continuem assim... e nao se eskeçam... nao dá pra agradar todo mundo né!

    bjus

    Monique

    ResponderExcluir
  14. Helena!
    Estou sentindo falta das suas make-ups!!
    Adoro o blog, voces estao de parabens!!

    Beijao
    Barbara

    ResponderExcluir
  15. Anônimo16:08

    Adoro o blog de vocês! Tiro muitas dicas.. Mas, vim fazer um pedido. Queria umas dicas de vestidos de festas, CURTOS, bem bacanas. Não consigo achar nada que eu me identifique então queria umas diquinhas de vocês... Alguma coisa que se adapte à minha idade. Tenho 15 anos =)
    Beijossss =*

    ResponderExcluir
  16. Oi meninas! Acho lindo esse esmalte, inclusive foi minha escolha da semana passada!
    Beijinhos, Lily
    www.julinhaelily.com

    ResponderExcluir
  17. A cor é linda,
    Vou experimentar e depois coloco fotos também.

    bjs

    http://hummlifeasitis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Amei o esmalte!!!
    ah realmente vcs são uma das blogueiras q mais dão atenção para as leitoras.... continuem assim sempre!!!!!

    bjos

    http://vivibueno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Anônimo20:44

    Gabi,
    eu posso te dizer que as meninas são muito atenciosas mesmo, em outros blogs não é assim...
    mas pedir entrevista com o marido dela, não é uma coisa muito legal sabe, é tipo cruzar a linha, ela não tem porque expor ele- e na maioria das vezes homem não gosta mesmo dessas coisas-... o blog tá aí para a gente saber das novidades, conhecer marcas e produtos novos, aprender dicas de como se maquiar...acho normal que a gente tenha curiosidade em saber mais sobre elas, mas acho também que elas já se mostram o suficiente e ainda por cima respondem a várias dúvidas...
    é chato falar de preço sabe, hoje em dia a gente acha os preços das coisas na internet, e tem gente que fica o tempo todo querendo que elas falem os preços das coisas.... elas gostam de moda, é normal que quem gosta gaste com isso, cada um dentro do seu orçamento, claro...o que elas nos passam são conceitos, não temos que saber o preço de tudo e querer comprar tudo igual,e sim fazer o que estiver ao nosso alcance muitas vezes inspirada nelas.
    A Renata mostra até o nome das pomadas que comprou para a bebe, isso é muita delicadeza, é intimidade dela o enxoval da bebe e ela divide... temos que ficar contentes com a quantidade de dicas que elas dão e não ficar querendo justamente o que elas não se sentem comodas de mostrar...
    Respondi com carinho para vc Gabi e para quem quiser ler...
    beijos, Larissa

    ResponderExcluir
  20. Adorei a dica H!
    E me inspiro muito aqui... meu blog ainda é baby, mas começo é mesmo complicado né?
    Se puder me visitar... eu vou amar!
    Beijinho
    Laura
    www.blogdalaurabraz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Cris Porto09:45

    Esmalte lindo!! Sou suspeita pq amoooo vermelho.

    ResponderExcluir
  22. MENINAS, OBRIGADA PELOS ELOGIOS... VOCÊS SÃO UMA FOFAS! :)
    BEIJOS H. E RENATA

    ResponderExcluir
  23. PRETEL12:51

    HELENA

    POR FAVOR QUAIS SÃO AS TENDÊNCIAS DE CORES ESMALTES PARA OUTO/INVERNO 2011????
    OBRIGADA
    BJ

    ResponderExcluir
  24. VOU FAZER UM POST COM AS TENDÊNCIAS... BEIJOS H.

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...