8 de jun de 2011

Chá de Bebê

Meninas , fui no  chá de bebe da minha amiga Gabi, do blog We Niemeyers, eu fiquei encantada com a decoração e tb com os looks das convidadas, tirei foto dos melhores looks para vcs conferirem tb
Xoxo
Renata

O Bolo , mto lindooooo




Decoração da mesa , esse urso mto fofo

brigadeiros , e docinhos maravilhosos

balinhas dentro das mamadeiras, esqueci de tirar foto dos milk shakes que foram servidos em mamadeiras para as convidadas, mto legal!!



Eu , com 8 meses de gravidez!!

Vestido -Zara
Meia calça-Scalla
Coturno -Cris Barros
Bolsa- Celine

detalhe da Bolsa Celine




Gabi, que ganhou o chá, esta esperando seu filho Bernardo!

Ana Paula

Tati 

detalhe do esmalte que ameiii

Marcela

detalhe do cinto maraaaaa


ameiii essa camisa

Rafa

Pati


Jaqueline

Taíne do blog O tal da moda,  mto legal , para entrar clique aqui


detalhe da chanel da Taine

20 comentários:

  1. Que lindas!!! Quantos detalhes fofs heim, uma graça.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. - q coisa mais linnda esses docinhos e bolo!!! De extremo bom gosto, muito lindo mesmo, e vcs estavam tds lindas, só mulheres belissimas !!!

    Bjokas *-*
    'Celle' Barkauskas

    @BlogdaCelle

    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Renata, que decoração linda!
    Gostei do seu look, a bolsa eu acho maravilhosa.
    Quando vi os docinhos fiquei morrendo de vontade de comer um.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Somos do www.trashyfame.com! Amamos seu blog e já estamos seguindo
    Visita o nosso também?
    Obrigada *-*

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10:52

    Aiii.que encanto!!!
    Ameiii!
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    twitter: @_tipsandtrends

    ResponderExcluir
  6. Rezinhaaaaaa.... AMEI!!!!! Super obrigada pelo carinho!!! Vc SEMPRE uma FOFA, QUERIDA, amei que vc veio!!!!! (O Edu gostou das balinhas???? Hahahaha....)By the way, vc estava linda!! Amei o vestido!!
    Beijinhossss, Tati.
    www.weniemeyers. blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Anônimo11:29

    Oi Renataaa.. Parabéns pelo blog, já havia falado para Helena o quanto gostei de vocÊs,e agora tenho que ver todos os dias #owvício HEHEHE Adorei esse post! VocÊ estava lindaa!!

    Bjoks Ingrid

    ResponderExcluir
  8. Gente, que capricho!! Ficou tudo lindo!
    Quem fez a decoração/arranjos??
    Estou precisando de uma dica boa de alguém que faça arranjos...

    Beijos
    Carol
    http://blogbytheway.com

    ResponderExcluir
  9. Amiga lindaaaaaaa
    EU AMEI que você foi e meu presente!!!!
    Love you always
    Gabi
    www.weniemeyers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que lindo o chá de bebe da Gabi!!!
    E vcs estavam todas muito lindas!!!
    Semana q vem to aí Re, vou para o SPFW, vamos nos encontrar por aí!
    Bjs
    Sil

    ResponderExcluir
  11. www.blogdemodamesorf.blogspot.com14:57

    Que decoração linda do chá!
    Lindo o seu look! Nossa...vc já está de 8 meses? Tá chegando a hora, né?
    beijão...
    www.blogdemodamesorf.blogspot.com
    Clau

    ResponderExcluir
  12. Olá meninas,

    Sou fã do blog de vcs, acompanho todas as semanas!

    Tenho uma empresa de eventos e gostaria de oferecer a vcs duas um super desconto no chá de bebê de vcs. Dou de presente a decoração e vcs só precisarão pagar pelos docinhos, comidas, bebidas e afim. O que vcs acham?

    Vcs podem conhecer melhor nosso trabalho no site: www.partybubble.com.br

    Tenho certeza que irão gostar! Nosso foco é trabalhar uma identidade visual única em todos os materiais, e usamos muita referência internacional.

    Bjos
    E aguardo a resposta de vcs!

    Vera
    partybubble@partybubble.com.br
    7513 5869

    ResponderExcluir
  13. meninass q bom q vc gostara, mto obrigada, a Tati foi a responsavel por td , Tati ele amou as balinhassss ,delirouuu melhor bala de coco q ele ja comeu, thnakss
    xoxo

    ResponderExcluir
  14. ola Vera, vou la no seu blog conhecer sim ,mto obrigada
    xoxo

    ResponderExcluir
  15. Oi Re,
    que bom que gostou!!
    vi que vc já fez o chá da duda, então pode guardar o seu crédito de decoração para uma próxima ocasião!!
    vcs que mandam, é só agendar a data!
    bjs
    party bubble

    ResponderExcluir
  16. Que fofo!! adorei os clicks com as convidadas! ehehehe bjs

    seguindoaleatorio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Anônimo00:51

    Td mto lindo e fofo! Mas esses ursinhos, simplesmente arrasaram!!!!
    Vc tá ótima com 8 meses!!! Tá chegando heinnn!!!Tira mtas fotoss da barriguinha pra ter de lembrança.
    bjus
    Monique

    ResponderExcluir
  18. Ta tudo muito lindo, tô até agora babando nesse chá de bebê!
    Meninas posso usar o look de vocês no meu Blog? Quero fazer um post de como as gravidinhas podem se vestir!
    Um beijo
    Paty
    www.fashionpalmas.blogspot.com
    @patriciaxavier

    ResponderExcluir
  19. Anônimo11:41

    Estou apaixonada pela jaqueta da Marcela, voce sabe qual e a marca?

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...