3 de jun de 2011

Dica de presente para os namorados



Meninas, se tem uma coisa que eu adoro fazer, é surpresa para meu marido. Dar presentinhos diferenciados, então como o dia dos namorados está chegando, vou dar umas diquinhas para vocês:


- Fazer um vídeo com fotos dos 2 com uma música no fundo, e colocar uma frases no meio. Amo essa opção além do que, é super barata, só que gasta é tempo e paciência. Uma vez fiz para o meu marido com a trilha sonora do filme do Pedro Bial  Filtro Solar clique aqui para ver o texto, e eu coloquei fotos nossas que tinham a ver com o que ele dizia no texto, bom não preciso dizer que foi de chorar de lindo!


- Imprimir fotos do casal em tamanho grande e mandar plastificar para fazer jogo americano e colocar dentro de uma bandeja de café da manhã.






Existe uma loja chamada Heart to Heart , que tem umas opções super legais, eles fazem almofadas com fotos, um quadro de um mix de  fotos q a H. já mostrou nesse post, um puff com fotos, dentre outras várias opções vejam no site 

Almofada com foto

livro contando a história do casal, com fotos ilustrativas

quadro foto mix, que junta muitas fotos do casal e todas juntas formam uma foto só 

quebra cabeça de fotos da Botique de Idéias,  que tb tem muitas opções diferentes para o dia dos namorados , clique aqui para ver


cooler com fotos da Botique de Idéias tb
Album de foto com a capa uma foto sendo a capa
capa de notebook


manta com foto do casal impressa, essa é  da Fototrico 

Puff com fotos


Agora, se vc já deu algumas dessas várias opções, ou se você não quer abrir mão da praticidade já sabe né?: OQVESTIR resolve tudo para você! E deixe para inovar na maneira de entregar o presente, por exemplo: Você pode dar um presente simples como uma camisa, porém entrega la de uma forma diferente, por exemplo:


- Deixe no volante do carro dele um post it escrito abra o porta malas, e dentro do porta malas coloque várias bexigas  de gás helio que vão sair voando na hora q ele abrir verá a caixa com o presente junto.


-Mande uma bandeja de café da manhã, que você mesma monte, só com guloseimas que ele realmente ama, coloque revistas que ele goste, fotos de vocês, e entregue vocês mesma.


Um bom presente para os namorados nervosinhos e estressados  é dar de presente um dia de relaxamento num spa.

Enfim, meninas, inovem, surpreendam, não deixem esse dia tão romantico passar batido!

Xoxo
Renata

3 comentários:

  1. Anônimo10:46

    Ahhh Rê super amei!!! Tbm sou dessas q vive querendo inovar, dar presentes diferentes,eu adoro dar fora de época tbm, nao precisa ser uma data especial,esses mimos são mto bons em qq ocasião né...
    Adorei as idéias, vou aproveitar algumas delas!
    Obrigada,
    Monique

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:04

    Meninas...
    conheci o blog há poucos dias e estou amandoo!
    adoreei as idéias de presente para o dia dos namorados!!
    é muito bacana trabalhar com fotos...
    já dei de presente pra ele um baú coberto com fotos nossas, com a intensão de guradarmso juntos todos os cartões e diversas coisas que marcam nossos momentos... é muito legal! E ele amoou !! heheh

    Bom.. parabéns para vocês duas! O blog é muitoo legal!

    Bjs...

    Renata

    ResponderExcluir
  3. Meninas quantas ideias legaaaaais! amei a preocupação de voces em ajudar as leitoras queridas, muito fofo viu?! ja roubei uma ideia, espero que o maridao goste rs beijao Pa
    http://www.useinaoqueromais.blogspot.com/

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...