13 de jul de 2011

Jantar no Blue Door Fish



O Blue Door Fish é um outro restaurante incrível de Miami que faltava eu comentar. Fica no Hotel Delano, que por sí só é um show. Decorado pelo designer bam bam bam Philippe Starck, o ambiente é bacanérrimo e a comida divina, bem gourmet! Mas já vou avisando $$$, prepare-se para a conta! ui ui ui. Mas vale a pena conhecer, quem sabe para tomar um drink no bar do hotel.
Beijos H.


recorte de imagem de Michelle C. Torres - Grant


Usei esse look para jantar. Para quem perguntou da barriga, aqui está ela. Com essa roupa não tem dúvida né? :)



Vestido BCBG,
sapato Dior.

36 comentários:

  1. Leticia18:06

    helena, de onde vem esse bronze? conta pra gente!!
    vc tá mto linda!!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Lugar lindo, roupa linda, sapato lindo e vc esta mara!!!:)

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19:05

    Lindo look!Vai fazer book ou já fez?Se fizer posta pra gente!
    Beijoos
    Cecília

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19:14

    Helena,vc usa o shampoo Joico Violet?Sabe se é bom?
    =*

    ResponderExcluir
  5. Anônimo19:15

    Vocês duas são absolutamente lindas, e grávidas estão ainda mais lindas, se é que isso é possível.Acho incrivel vcs usarem looks esbanjando sensualidade durante a gravidez.As mulheres geralmente se escondem e usam aquelas batas de grávida que ninguem no mundo fica bem!Parabéns e que as pequeninas venham com muita saúde.É engraçado pois qdo comecei a acompanhar o blog morria de vergonha de escrever aqui e agora parece que eu já "conheço" vcs e fica mais fácil rsrsrs Bjs Raquel

    ResponderExcluir
  6. Anônimo19:43

    Helena, você está lindaaa demais!!!!
    Tenho uma curiosidade... é liberado pegar um bronze durante a gestação ??? Bjs! Elen.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o lugar e a sua roupa, MARAVILHOSA :)
    Entre no meu blog e me siga :)
    www.ndirections.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Helena, que linda vc tá!
    Tá maravilhosa a sua barriga!
    Beijão
    http://www.chatadescarpin.com

    ResponderExcluir
  9. Anônimo20:39

    DIVINA!!!!!!
    Beijos
    B.M.

    ResponderExcluir
  10. tá mais linda ainda grávida :*
    adorei o look
    bjus!!

    ResponderExcluir
  11. Helena, que restaurante maravilhoso e pela foto do prato a comida parece deliciosa.
    Linda no look e mesmo grávida estás com corpão.
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Helema pensei a mesma coisa que a Leticia: De onde vem esse bronze??!! Você está linda demais, espero que quando eu ficar gravidinha fique tão bem quanto vocês!!

    Beijos Pri

    ResponderExcluir
  13. Érica Garcia21:43

    Está linda! Parabéns! A barriga agora está na fase de crescimento total, a minha também está maior a cada semana! São as nossas Alices crescendo kkk Adorei o vestido, pena que aqui no Brasil tá fazendo um frio...bjsss

    ResponderExcluir
  14. NUNCA USEI O Joico Violet, MAS AMO TODOS OS PRODUTOS DA JOICO, ENTÃO ESSE DEVE SER BOM TAMBÉM.

    OBRIGADA PELOS ELOGIOS MANINAS!!!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  15. Anônimo08:31

    Meninaaaaa voce esta um escandaloo!!
    Lindissima, parabens!
    Beijos carol

    ResponderExcluir
  16. Anônimo09:16

    Linda..Lindaa
    Bronze lindoo, algum truque???

    ResponderExcluir
  17. Helena que lugar lindo hein?! mas mais linda ainda esta você, que fica belissima nos tons claros, amei a produção, amo ver a barriguinha rs beijos PA
    http://www.useinaoqueromais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Que lugar lindo...acho que qq prato fica maravilhoso num ambiente desse rs
    Vc está simplesmente esbanjando beleza com essa barriguinha...linda, linda e linda!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  19. Anônimo10:34

    Helena, vc está maravilhosa grávida!!! Tudo em vc fica demais. E mesmo não te conhecendo pessoalmente, vc passa um ar de doçura, meiguice!!!
    Um beijo
    Graziela Rocha

    ResponderExcluir
  20. Anônimo12:01

    Helena... vc tá incrivelmente linda... sua barriga tá mto linda... parece até barriga de que está esperando menino.... tá bem pontudinha, tá lindaaa!
    Amei esse vestido... maraaaa e o sapato tbm...!!!!
    bjus
    Monique

    ResponderExcluir
  21. Helena, vc está linda grávida, eu acabei de descobrir minha gravidez, me dá umas dicas de como vc conseguiu manter o corpitcho e o bronze, please??? Beijosss
    heloisaboutin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Heloisa parabéns!!!
    O bronze é do sol de Miami.... tomava todos os dias 30 min de sol no corpo ( no rosto nada ok?)

    Beijão

    ResponderExcluir
  23. Runnie Thomaz14:02

    Helena vc esta lindíssima. conta como vc conseguiu não engordar? Tb estou gravida e sinto muita fome. Como conseguiu manter a forma? Beijão

    ResponderExcluir
  24. Alessandra15:52

    Helena, me tira uma dúvida... Os vestidos BCBG onde encontra nos EUA?? Pq eu só compro pela internet e mando entregar no hotel... Mas, já errei a numeração uma vez... Não sei em q loja encontrar.... Me ajuda please???

    Vc tá lindíssima grávida!! Parabénss!

    bjoss

    ResponderExcluir
  25. Alessandra, em quase todas as lojas de departamento tem BCBG, fora as lojas próprias da marca.... da uma olhada no site deles que tem todos os endereços...
    beijos H.

    ResponderExcluir
  26. Eu também estou tendo muita fome!!! É desesperador né? O segredo é comer coisas saudáveis quando estiver com essas fomes.... e deixar para pisar na jaca somente 1 ou 2 dias por semana.... eu faço assim: dia de semana como bem saudável: grelhados, salada, verduras, frutas, queijo branco, iogurte, sorvete de frutas.... e nos finais de semana deixo a Alice resolver o que ela quer comer hahahhaha.
    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  27. Muiito linda!! Que grávida mais maravilhosa!!

    ResponderExcluir
  28. Alessandra22:54

    Obrigadaaa!!!

    ResponderExcluir
  29. Vc está uma grávida linda,só aumentou a barriguinha mesmo!
    Parabéns e felicidades para vc e seu baby!
    Bjos
    Camila
    www.blogantenada.com

    ResponderExcluir
  30. Que linda Helena!Adorei, a tua barriga já se nota muito bem, Parabéns uma grávida lindona!

    ResponderExcluir
  31. Anônimo16:36

    Que LINDA que vc está!!!!!! Meu Deus!!!! Maravilhosa Helena!!! arrasou no look, mas vc fica linda de qualquer jeito!!!
    beijos

    Mariana

    ResponderExcluir
  32. belissimo look
    estou conhecendo seu blog agora...e estou vendo os posts ^^ já estou seguindo!!

    ResponderExcluir
  33. Adriana Ometto06:34

    Ta liiinda demais! Fiquei emocionada foofie!!!!!!!!!!!encheu de lagrima meu olho por causa do barrigão!!!!!!!!
    saudadessss
    beijos

    ResponderExcluir
  34. Anônimo17:22

    quem tem corpo bonito tem hein! olha nem engordou e as pernas continuam definidas, faz muita malhação antes e agora faz tbm so q mas leve?
    Marcia

    ResponderExcluir
  35. Anônimo17:23

    helena, seu cabelo ta maior mesmo ou é mega, notei que esta bem maiorr na cintura , lindo

    ResponderExcluir
  36. É estava bem comprido meu cabelo... cortei como esta faz 1 mês mais ou menos...

    Marcia, obrigada! Tive que parar a ginástica quando estava de 6 meses...

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...