26 de jul de 2011

Make do Dia Pele + Contouring


Vídeo novo para vocês!!!!! :) Pele perfeita + contouring.
Espero que gostem! Beijos H.
ps: como muitas perguntaram, o filtro solar deve ser aplicado antes de tudo isso, em primeiro lugar!



Posts que prometi deixar o link:

Post sobre contouring, clique aqui.
Post sobre contouring no nariz, clique aqui.
Post sobre o cabelo modelado, clique aqui.

Produtos:
Primer: HD High Definition Primer Make Up For Ever, cor 0
Base: Teint Miracle da Lancôme cor Buff 7 (W) - clique aqui.
Corretivo: Pro Longwear Concealer da Mac cor NC20 - clique aqui.
Pó Studio Fix da Mac cor C2 - clique aqui.
Pó For Weatherproof fixing and matting os Dermacolor Camouflage Cream, da Kryolan cor P5
Bronze: Mineralize Skinfinish Natural, da Mac cor Medium Deep - clique aqui ou aqui.
Ilumindor Facial Compacto da Yes Cosmetics - para saber onde comprar SAC: 0800 970 0444
Powder Blush da Mac cor Frankly Scarlet - clique aqui.
Paleta 6 Color Contour & Blush Palette da Coastal Scents

117 comentários:

  1. Anônimo08:22

    H., adorei!!!!!!!!! Sera mto util!
    To amando que toda semana tem video!!!!!!! Tkssssss
    um bjo julia castro

    ResponderExcluir
  2. Anônimo08:43

    AMEIIIIIII adorei mesmo o video de hj viu!!! mto bom...
    louca para treinar ja heehehehe

    e seu cabelo esta lindo como sempre e como vc nehhh BJSS

    ResponderExcluir
  3. Adoro estes vídeos!!! Mas a sua cara é fácil ficar bem ;)

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Fabiana Paes Leme09:46

    Adoreeeeeei!!
    Ah, Helena, vc é o máximo mesmo!
    Tenho um montão de perguntas, mas a que mais "preciso" é quanto ao uso da Paleta Contour ou o Bronzer sem brilho, qual é melhor tanto para o dia-a-dia, quanto para a noite?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabi, tanto faz, mas o legal é que na paleta já vem o pó claro também..., mas o bronzer agente sempre usa mais né? Mas não esqueça der ser bronzer sem brilho!

    Bjão

    ResponderExcluir
  6. - Amei o video Helena, alias amo TODOS q vc posta, sou super fã! Amore esta no ar a sua entrevista la no blog, passa lá ;)

    Bjokas sua linda,
    'Celle' Barkauskas

    @BlogdaCelle
    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Anônimo10:26

    H., adorei o vídeo! Vc está cada vez mais linda e seu cabelo novo está um sucesso. Acho vc uma fofa e fico impressionada com sua boa vontade em fazer os vídeos pra gente :)
    Em relação a esse corretivo Prolong Wear da MAC, vc gosta da cobertura dele? Geralmente os corretivos líquidos são bem fraquinhos e não cobrem coisas como a vermelhidão no cantinho do nariz, o que pra mim é fundamental pois sou bem branquinha. Ah, mais uma pergunta: vc add suas leitoras no Facebook?
    Bjs,
    Clara

    ResponderExcluir
  8. OI CLARA,
    SIM.... ADICIONO TODAS AS QUERIDONAS DAS LEITORAS NO FACE.... PODE PEDIR!!!

    Quanto ao Pro Long wear, ele tem ótima cobertura!!!! Se você combinar com um pó depois então... dura o dia todo! É ele que tenho usado ultimamente...

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Helena!
    Primeira vez que comento, mas estou adorando o blog e especialmente os vídeos. Seu cabelo está lindo. Minha dúvida é, se eu não me engano a base que você está usando é para subtom rosado, mas o pó é para subtom amarelado, isso serve para contrabalancear alguma coisa? Ouvi algo assim de algum maquiador.

    Grata,

    Érika.

    ResponderExcluir
  10. Tatiara Borges10:44

    Oii Helena..
    parabéns por mais um video mega explicativo!
    Gostaria de pedir uma coisa, se for possive eh claro!
    Uma vez vc tinha comentado no post sobre pinceis, ke iria dar uma olhada nos pinceis do O Boticario...Faz p. nós?! rs.. eu ganhei tres e gostaria de saber se vale eu dar continiudade e comprar os outros...
    Desde ja agradeço.

    Bjoss!

    ResponderExcluir
  11. Camila10:46

    Helena,


    AMEI o video!!!

    Seu cabelo ficou maravilhoso :) A gravida mais linda de todas!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi ÉRICA É EXATAMENTE ISSO.. MINHA PELE NÃO NEM ROSADA E NEM AMARELADA, E NEM NEUTRA HAHAHAHAH, ENTÃO EU NORMALMENTE FAÇO ISSO, USO UM DOS PRODUTOS "WARM" E O OUTRO "COOL" PARA ELES SE COMPLEMENTAREM E EU NÃO FICAR NEM MUITO AMARELA NEM MUITO ROSA!!!
    Mas isso, é para o meu tom de pele... quem achar os produtos exatamente do tom não precisa fazer isso.... pode usar os dois Warm ou os dois Cool, ou os dois Neutros....
    BJÃO

    ResponderExcluir
  13. Beatriz11:10

    Helena, sua fofa... o seu cabelo ficou maravilhoso, lindo lindo lindo!!! Você poderia colocar algumas fotinhas dele para nós né, e dar detalhes de como foi feito (percebi que a luzes nao começam direto da raiz).
    E gostaria de fazer uma perguntinha...
    Como voce faz a limpeza dos seus pinceis, agua e sabanote? e de quanto em quanto tempo essa limpeza é necessaria! :)

    Bom, só mais uma vez para não esquecer VC É LINDA! E como disseram ai em cima: Com uma boa vontade enorme de fazer os videos para nós! AMAMOS.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Beatriz11:13

    Sorry, esqueci de comentar uma coisa...

    Você qualquer dia poderia fazer o make da personagem Gilda (Helena Fernandes) ela esta muito fina na novela!!! :)
    Beijoss

    ResponderExcluir
  15. Anônimo11:14

    Como eu amo os seus vídeos... vibro cada vez que vejo que um novo! kkkkk
    Ninguém explica melhor do que vc ... vc explica super direitinho, cada passo e isso facilita demais a vida!
    Amei a fotooo, tá parecendo um quadro,uma boneca!
    bjus
    Monique

    ResponderExcluir
  16. andrea lima Costa11:42

    ola helena,

    Qual pincel de base vc usou! Sei que foi da mac, mas qual numero?!

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. OI OI OI....
    SOBRE PINCEL:

    O de base que usei é o Duo Fibre número 187.O meu é uma edição limitada por isso tem o cabo mais curto, mas é o mesmo ok?

    SOBRE OS PINCÉIS DO BOTICÁRIO:
    SIM, RECOMENDO ELES.... SÃO UMA OPÇÃO BACANA DE PINCEL BRASILEIRO!!!

    PARA LAVAR PINCÉIS:
    ÁGUA FRIA E SHAMPOO JOHNSON'S OU QUALQUER SHAMPOO NEUTRO, DE PREFERÊNCIA OS ESPECIAIS PARA CRIANÇA, POIS SÃO BEM LEVINHOS... LAVA SEM ESFREGAR MUITO PARA NÃO "ESPANAR" AS CERDAS E COLOCA PARA SECAR NATURALMENTE POR CIMA DE PAPEL ABSORVENTE OU TOALHA!!!

    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  18. Anônimo12:18

    Helena, vc conhece algum blush sem brilho q tb pode ser usado no lugar do bronzer??

    Já vi algumas pessoas usando o harmony da MAC vc tem algum outro pra indicar?

    Mais uma vez arrasou!!!

    Obrigada Fernanda

    ResponderExcluir
  19. Anônimo12:19

    AMEEII!!
    Adorei aquele sombreado abaixo da maça do rosto eu nao sabia dele...vou aderir!!!!
    bjuss
    CAROL FRANÇA

    ResponderExcluir
  20. Amei Helena!!! Amo seus vídeos, você é a maior simpatia! Fora que eu sinto que estou com uma professora na tela! Que dá até bronca: BEEMM POUQUINHO!!rsrsrs... Me divirto muito e aprende demais!

    Parabéns e Obrigada por todo o cuidado que você tem com esses posts!

    Beijos Pri

    ResponderExcluir
  21. Anônimo12:20

    Q esmalte vc usou HELENA?
    Acor ficou liinda nas suas maos!
    bjim e pele mais q lindaaaa!
    CAROL

    ResponderExcluir
  22. Anônimo12:48

    H.!!!!! Obrigada por essas dicas valiosas! Vc é tão querida que nem imagina!!!! Amei esse video! Amei seu cabelo!!! Amei conhecer vcs por aqui!!! Beijos com muito carinho para vc, Rê e as bebes mais fofas que estão vindo!!!! Débora C.

    ResponderExcluir
  23. Anônimo13:06

    Quero te ter no meu face como procuro?
    Adoro vcs duas e o blog!!!
    bjim
    Camilla

    ResponderExcluir
  24. CAROL O ESMALTE É O GOLD LAMÉ DA CHANEL...., MAS VC SABE QUE TEM UM BRASILEIRO IGUALZINHO... VOU VER O NOME E TE FALO...

    CAMILA, PROCURA POR HELENA LUNARDELLI PRADO.

    BEIJOSSSSSSS

    ResponderExcluir
  25. Anônimo13:17

    ADOROOOO VC!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijoss
    B.M.

    ResponderExcluir
  26. FERNANDA, QUALQUER BLUSH AMARRONZADO PODE SER USADO NO LUGAR DE BRONZER...
    ACHO SIM O HARMONY BEM BACANA, MAS GOSTO TAMBÉM DO Coppertone e o Blunt.
    Bjos

    ResponderExcluir
  27. Anônimo13:24

    helena!! O que eu adoro é que a gente tem muuuito produto parecido!! hahaha da pra reproduzir tudo!!!
    Eu to amando também meu corretivo, rende horrores, né? Mas que embalagem infeliz!!! O meu rolou pia abaixo e quebrouuuuuu!! Coloquei num potinho tipo esse, melhorou muito até pq desperdiça menos!!
    Experimenta o blush vermelho da MUFE, o Fars a Joues numero 99, é mtooo bom! Acho que é mais pigmentado que o da MAC!
    H, eu tenho um iluminador da Laura Mercier meio líquido bem natural pro dia.. fica muito cimento se eu usar ele por cima do pó? ou é melhor passar o iluminador depois da base e o pó só no na região T?
    bjsss querida
    Roberta C

    ResponderExcluir
  28. Anônimo13:26

    ahhh o esmalte abrasileirado beeeem parecido com o seu, é o "Dia das Estrelas", da Risqué!!! To com ele na mão, tem também o "Felizes para Sempre" tb da Risqué!
    bjss
    Roberta

    ResponderExcluir
  29. Anônimo13:38

    Muito bacana suas dicas!!! adoro!

    ResponderExcluir
  30. Anônimo13:44

    Helena, vc é uma simpatia de mulher!!! Linda e talentosa. Onde vc compra Kryolan? Seu cabelo ficou escandalosamente lindo. Vc pinta?

    ResponderExcluir
  31. Anônimo14:19

    Oi Helena, amei o vídeo, olha sou bem clara assim como vc, mas quando comprei minha base teint miracle da lancome a moca da loja em Buenos Aires me indicou a 03 e a minha não tem nem w nem c como indicativo de quente ou fria, inclusive a minha fica um pouco escura em mim o q faz com que eu a use muito pouco apesar d ter amado a textura!
    Saber dizer o pq? Comprei no inicio do ano ! Ana Paula Ramos.

    ResponderExcluir
  32. Ana Paula, deve ter também além do número escrito uma palavra, tipo Buff, não tem?

    ResponderExcluir
  33. Compro Kryolan na Drograria Iguatemi, mas que não tem muita coisa, ou no show room deles que é na Rua Silva Correia, 194 na Vila Olimpia.

    Bjos

    ResponderExcluir
  34. ROBERTA....NÃO PASSA POR CIMA DO PÓ NÃO!!!!..... USA ELE DEPOIS DA BASE E O PÓ POR CIMA...
    BJÃO
    H.

    ResponderExcluir
  35. Nossa, minhas amigas sempre falavam dos seus vídeos e eu nunca tinha assistido! Hoje entrei aqui e apesar do vídeo ser longo, resolvi assistir! Nossa, vc é muito fera em maquiagem...acho que nunca assisti um vídeo tão útil em um blog! Aliás, agora vou correr atrás do prejuízo e assistir todos os antigos! Parabéns pelo blog e principalmente por sua simpatia, pois pelo que vi (e diferente do que se vê por aí) vc responde os comentários das suas leitoras! Ganhou uma leitora fiel!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  36. Camila14:34

    Helena,

    Qual e a marca e o numero desse pincel q vc passou o po (studio fix)??? Do cabo prata?! Apaixoneiii nele. Quero um!

    Grandao demais! Pode me falar?

    Beijos

    ResponderExcluir
  37. Anônimo14:49

    Helena,

    ameeeeeeeeei o video.. vc é uma foofa.. queriiiiiida d+!!

    assistí tb como vc faz o ondulado nos cabelos e ameeei.. vc passa algum spray depois que termina???

    beeeijos

    Mari

    ResponderExcluir
  38. OI MARI, NORMALMENTE NÃO PASSO SPRAY, pois gosto que ele "caia" um pouco, mas se vou para uma festa uso um spray de fixação flexível que não deixa o cabelo duro...

    Bjão

    ResponderExcluir
  39. Anônimo14:53

    Oi Helena!
    Não quero te provocar, nem nada do tipo...
    Mas percebi que você fala SEJE... quando na verdade é SEJA! ;)
    Beijosss...

    ResponderExcluir
  40. Anônimo14:54

    Amei o Video!
    Helena como pó branco posso comprar um studio fix Mac mas claro que minha cor normal?

    Beijos
    Samara Ribeiro

    ResponderExcluir
  41. Helena querida, você é linda e nem precisa de make rs

    Mas me tira uma dúvida, esse couturing na maçã do rosto não afina o rosto? porque meu rosto já é fino tenho medo de fazer e afinar mais

    BeijO

    ResponderExcluir
  42. Anônimo15:01

    Helena,

    eu comprei o Prep + Prime Transparent Finishing Powder da MAC e estou adorando pq acho que ele segura mais a oleosidade do que o studio fix.. meu rosto é beeem oleoso.

    so nao sei se estou usando ele corretamente.. eu passo base, corretivo, blush e passo ele por cima e o iluminador cream colour base por ultimo.. está correto?

    parabens pelo blog!!
    e adoramos que vc responde nossas duvidas.. muuuuito obrigada mesmo!!

    beijos

    mari

    ResponderExcluir
  43. Anônimo15:23

    Helena tenho o corretico cle de peau, vc acha que ele tem um acabamento grosseiro? Posso usar ele e depois passar pó studio fix?

    Beijos Amo seus videos nao perco um..rs

    Samara Ribeiro

    ResponderExcluir
  44. REALMENTE, MINHA AVÓ IRIA ME MATAR POR EU TER FALADO SEJE.... :)

    ResponderExcluir
  45. Anônimo15:26

    H ou Re, eu to com uma dúvida porque qnd eu me maqueio na cara a make fica ótima, discreta e tal, mas qnd vou tirar foto a minha cara sai MT branca e a minha sobrancelha tbm. eu ACHO que eh por causa do studio fix, n sei pq, mas eu acho. mas vcs tem uma noção do que eu posso estar fazendo errado?
    bjss, Júlia Brito

    ResponderExcluir
  46. Samara, pode ser sim..., um bem mais claro pq se não não vai fazer efeito ok? E espalhe muuuuito bem pq o Studio Fix é grosso.
    Bjos

    ResponderExcluir
  47. Jeh, afina sim.... se seu rosto já é super fino, use só o bronzer ou blush nas maças. Mas a parte do iluminador abaixo dos olhos vc pode fazer!
    Bjo

    ResponderExcluir
  48. Anônimo15:35

    Obrigada pela resposta Helena.

    Super Beijo adoro o Blog!!!
    Samara Ribeiro

    ResponderExcluir
  49. Anônimo15:37

    Helena,

    eu comprei o Prep + Prime Transparent Finishing Powder da mac e estou adorando pq acho que ele segura mais a oleosidade do que o studio fiz.. minha pele é beeem oleosa.

    mas nao sei se estou usando corretamente.. eu passo base, corretivo, blush, passo ele e por ultimo o iluminador cream colour base.. está correto?

    parabens pelo blog!!
    vc é uma queriiiiiiida respondendo todas as nossas duvidas!!

    beeeeijos

    mari

    ResponderExcluir
  50. Anônimo16:01

    Helena, qual é a cor do Studio Fix Fluid e do corretivo Pro Long Wear que vc usa? Bjs, Karla

    ResponderExcluir
  51. Lindoo *--* adoro esse tipo de maquiagem :D

    http://theenglishfashion.blogspot.com/ visitem *-*

    ResponderExcluir
  52. Anônimo16:36

    Oi Helena!! Já li todos os seus posts de make, mas é a primeira vez que comento... adooooro todos os seus vídeos, vc eh mto fofa e explica direitinho!!

    Qual pó branco para iluminar embaixo do olho que vc indica, além desses da Coastal Scents?

    E eu fui no Charles Fox em Londres para comprar Kryolan, pq vc recomendou haha... Mas lá não achei o corretivo ótimo que vc falou! Qual é o nome?? E vc conhece os pincéis do Charles Fox? Recomenda??

    Beijos e super parabéns pelo blog!! Amo tudo!!
    xx

    ResponderExcluir
  53. Anônimo17:17

    Oi Helena, adorei o vídeo.
    Gostaria de perguntar sobre olheiras... sei que esse não é o assunto em questão aqui.
    Você tem algum truque, daqueles caseiros ou com produtos, para suavizar olheiras mais escuras?
    beijo
    continuem sempre com o blog, ele é demais!!!

    ResponderExcluir
  54. Anônimo17:31

    Meninas, adoro o blog, os vídeos e o jeito super simples de vocês.Vocês parecem ser boas filhas, boas amigas e com certeza serão ótimas mães.
    Obrigada por terem me adicionado no Face,sucesso sempre.
    Marta.

    ResponderExcluir
  55. Anônimo17:34

    HELENA:
    -vc é extremamente simpatica!!
    -seu cabelo ficou maravilhoso
    -seu nariz nao é nada larguinho, vc é linda menina!!
    -morri de rir com o olho de panda, sempre vejo vários pandas principalmente a noite!
    -amei o video e as dicas!!! essa semana ja coloco em prática!!
    beijos, Larissa

    ResponderExcluir
  56. Patricia Chagas17:53

    Amei o video!! ri muito na parte que voce disse que pode usar ate o pe se quiser rsrsrs, video de utilidade publica.
    bjinho

    ResponderExcluir
  57. Mari está quase certo.....
    Eu prefiro passar o pó por último de tudo...., depois do cream colour base e passo pó somente na zona T e nas bochechas, sem passar por cima de onde usei o cream colour base.

    Beijão

    ResponderExcluir
  58. Samara, pode sim, perfeito. Gosto muito do corretivo Cle de Peau!
    bjos

    ResponderExcluir
  59. Júlia, as vezes isso acontece por causa do flash mesmo... experimente usar um pó um pouco mais escuro e não deixar a cara toda da mesma cor, fazer esses "contornos naturais" que agente tem e que quando passamos base, somem... quanto as sobrancelhas, tome cuidado para não passar pó por cima delas!!! Se acontecer, molhe uma escovinha se sobrancelha e penteie elas para que o pó saia.

    bjão

    ResponderExcluir
  60. Oi Karla, eu tenho vários Pro longwears pq uso da cor da minha pele ( NC 35 OU 30) para espinhas e mais claros (NC 20 ou 25) para olheiras e para o Studio Fix Fluid, uso NC 30 ou 35.

    Beijos

    ResponderExcluir
  61. PARA ILUMINAR EMBAIXO DOS OLHOS PODEM USAR QUALQUER PÓ MAIS CLARO QUE SUAS PELES, MAS TEM QUE SER BEM MAIS CLAROS, PQ SE NÃO, NÃO DA EFEITO.

    NÃO CONHEÇO OS PINCÉIS CHALES FOX NÃO... VOU COLOCAR NA MINHA LISTINHA PARA EXPERIMENTAR.... E O CORRETIVO ÓTIMO? NÃO LEMBRO, QUAL MARCA QUE EU FALEI? SERÁ QUE ERA CLÉ DE PEAU?

    Beijos

    ResponderExcluir
  62. Não tenho muitos truques para olheiras não... só mesmo água bem gelada para contrair o vasos e um bom corretivo passado direitinho...

    ResponderExcluir
  63. Adoreiiiiii.....Helena e obrigada por atender o pedido....eu procurei nos seus videos mas não encontrei e por isso pedi replay...muito bom mesmo aprendo sempre todos os truques, dicas e sempre posto para minhas amigas desfrutarem tbm...uma duvida e que tenho essas cores diferentes de pó que vc mostrou mas em creme...não dá o mesmo efeito dó pó não né? tem que ser pó mesmo....uma vez passei e fiquei parecendo um panda mesmo....com olheiras verdes...será que errei na mão ou no produto? bjs e mais uma vez obrigada mesmo.....amei.....já add a lista o prime, a base e o iluminador...bjs e BOA VIDA....SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  64. Anônimo19:14

    Oi Helena,
    Aproveitando o vídeo de make, gostaria d pedir um vídeo sobre a make da atriz americana Kate Walsh do seriado Private Practice.
    bjo
    Lívia

    ResponderExcluir
  65. Helena,
    Obrigada pelas dicas, adorei!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  66. Lívia, me ajuda, qual make dela? Procurei no google e encontrei várias versões....
    Beijos

    ResponderExcluir
  67. OI ERIKA!!!!! OBRIGADA VOCÊ!
    Até pode ser em creme sim.... mas precisa tomar cuidado para não ficar marcadão sabe? Tem que esfumar as diferente cores nas junções....
    Mas com pó fica melhor na minha opinião...

    Beijo grande!
    H.

    ResponderExcluir
  68. Amo suas makes Helena! Essa então, nem se fala! É super versátil...dá pra usar de dia e noite!
    Bjão grande!
    Se puder, dá uma passadinha no meu blog?
    Valeu ;)
    www.heloizamuniznutri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  69. Helena.....vc é um máximo!!!!
    Amo mto cada vídeo, mto mesmo!!!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  70. Diana20:23

    Helena, eu gostaria de comprar um bronzer da MAC, minha pele é branca com sardas (NW20), qual dos bronzers da MAC vc indicaria? É tão difícil comprar isso por site...help!
    Adorei o vídeo de hoje, parabéns!

    ResponderExcluir
  71. Anônimo20:51

    Antes de mais nada, D. Helena: vai ser linda hein?! Uia, rsrs...
    Adoro os vídeos das makes, mas este em especial, ficou MARAVILHOSO, pq como nós sabemos, uma pele perfeita é fundamental. Sou adepta de caprichar na pele e deixar os olhos só com delineador e mto rímel (I know, shame on me!).
    Faz tempo que queria te pedir pra falar mais sobre "primer". Já testei o da Smashbox, o da Mac e o do Boticário e sei lá...qdo eu passo eles eu gosto, mas na hora de botar a base por cima...parece q não dá certo. A base não espalha direito, fica esfarelando, parece que todos os defeitos ficam mais aparentes...sabe "massa corrida"? É essa a impressão que eu tenho qdo uso primer. Daí sempre acabo lavando e passando só a base mesmo. Só eu sinto isso?
    Bjo, Daiane

    ResponderExcluir
  72. Helena!
    Super parabens pelo video, a pele fica incrivel!
    Tenho uma duvida, qual melhor luz para ter em casa para maquiar?
    Obrigada!
    Duda

    ResponderExcluir
  73. Vanessa21:42

    Oi Helena, tudo bom ??
    Queria saber se você pode me ajudar.. Eu vejo os seus vídeos e percebi que o seu tom de pele é praticamente igual ao meu... então será que você poderia me dizer qual é o seu tom de base na make up forever e na m.a.c.? Eu sempre tenho dúvidas quanto a isso, parece que nunca fica bom, mas gosto da cor da sua base!! Obrigada desde já!

    ResponderExcluir
  74. Anônimo21:52

    Oi Helena!
    Sou leitora fiel do blog, mas e a primeira vez que comento. Tenho essa base da Lancome também e eu adoooro, é minha favorita, alias gosto muito das maquiagens da Lancome, e não vejo vc falando muito. Vc gosta?
    Parabéns pela Alice, também estou gravida de uma menina, já tenho 2 meninos! Vc disse que ia fazer a decoração do quartinho com azul, estou curiosa para ver!
    Beijos
    Isabella

    ResponderExcluir
  75. Marli22:35

    Helena pra variar ameiiii o video, mas a minha pele é morena será que fica bom pra mim também?
    de qualquer forma vou tentar e depois venho aqui pra te contar. Ha seu cabelo ficou lindoooo
    Bjus

    ResponderExcluir
  76. Obrigada querida, acho que vou aderir o pó então, mas de qualquer forma agradeço a sua atenção...e muita sorte pra vcs duas com os filhotinhos tenho uma filha que vai fazer 17 em agosto e é minha riqueza,companheira,amiga,irmã e minha filhotinha....amor incondicional....amor que não se mede...Vcs serão ótimas mães com toda essa dedicação....serão muito felizes e realizadas....aproveitem pq crescem rápido!!! Mas tbm é uma ótima fase "a adolescência"....com respeito e educação elas se tornam os espelhos dos PAIS...e serão lindos.....filhinhos....com lindas mamães....Felicidades e mais uma vez OBRIGADA QUERIDAS...Bjs...Boa Vida...sempre!!!

    ResponderExcluir
  77. Anônimo23:28

    Helena e Renata, já faz um tempo que acompanho o blog, mas nunca comentei antes. Vocês são educadas e meigas. Helena parece uma boneca (lindíssima), Renata é um mulherão. Adoraria ver dicas para retardar o envelhecimento. Tenho 28 anos. Como vocês se cuidam, meninas?
    beijos

    ResponderExcluir
  78. Anônimo23:45

    oooi H, ai eu adoro o amici, entro quase todos os diaas! to viciada HAHAHA
    e voce, É DEMAAIS, sou sua fã!!!
    eu queria sabeer, das maquiagens daqui do Brasil, quais que são realmente boas?
    a e outra coisa, a Alinne Moraes, apareceu hoje, na terça, com uma maquiagem linnnnda! no Astro, em uma festa que ela foi, se voce puder nos ensinar, ótimo HAHAH

    um beijo, Laura M.

    ResponderExcluir
  79. Ana Julia01:12

    H!!!sei que voce recebe 192838921 comentarios diarios, mas os seus videos de make up sao de longe os melhores ja vistos. Voce ensina com calma, muitas opçoes de marcas e com o mais importante- simpatia.
    Obrigada por sempre tirar nossas duvidas, espero que o blog e todo esse esforço com os videos tragam beneficios para voce.
    Beijos

    ResponderExcluir
  80. Anônimo01:14

    ooi H,
    eu pedir pela make da Alinne, e achei um video, para ficar mais facil para voce!
    http://oastro.globo.com/videos/v/cena-267-nadia-ofende-lili/1577149/
    Laura

    ResponderExcluir
  81. rita01:17

    H! essa marca YES eh boa? nunca ouvi falar..e onde posso encontrar ? ? ? ? ? ? ? help me =)
    thanks bjos
    amei o video

    ResponderExcluir
  82. Francini01:33

    Adoro seus videos sobre make... As veszes comprava os produtos e quase nao usava, com seus videos uso todos e ainda saio comprando mais mais..Parabens

    ResponderExcluir
  83. Anônimo08:11

    Helena, adorei o video, muuuuitas dicas bacanas!
    E seu cabelo ficou muito bonito,
    beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  84. RESPOSTAS:::


    OI LAURA,
    LINDO MESMO O MAKE DELA.... JÁ FIZ ALGO PARECIDO AQUI.... MAS VOU COLOCAR NA LISTINHA!!! OBRIGADA!

    RITA A YES É BOA SIM... mas deixo para usar mais para sombras e batons...
    SAC: 0800 970 0444, no sac da marcas eles podem te indicar a loja revendedora mais próxima... bjo

    Oi Diana, cor de bronzer não tem como errar muito não... mesmo porque, você pode controlar o efeito pela quantidade de produto que colocar.... vá devagarzinho adicionando.... para mim o mais importante é ser sem muito brilho... os da linha mineralize são incríveis... bjos

    Daiane que coisa estranha... o primer normalmente facilita a aplicação da base e esconde as imperfeições.... será que você está passando ele na pele limpa e seca, espalhando bem etc? bjos

    Duda fiz um post sobre isso... olha só:
    http://amiciperamici.blogspot.com/2011/03/luz-perfeita.html
    Beijos

    Vanessa eu tenho alguns tons diferentes e em cada produto das marcas é um nome de cor diferente.... para facilitar, nos makes do dia, sempre coloco o nome da cor que estou usando... veja qual gosta mais ok?
    Um beijão

    MENINAS BEIJOS E OBRIGADA!!! :)

    ResponderExcluir
  85. Anônimo10:36

    Olá Helena!
    Adoro acompanhar seus posts sobre make.
    Gostaria de uma indicação sua para um lápis preto. Todos q eu já usei costumam "escorrer"... Não chega a ficar borrado, mas o problema é q não duram nada em mim. Tem alguma marca de lápis q vc conhece q fixa melhor?
    Obrigada, Camila.

    ResponderExcluir
  86. Anônimo10:43

    Helena, bom dia!!!
    Minha dúvida é sobre protetor solar! Já deve ter falado sobre isso umas mil vezes, mas confesso que dá muita preguiça de ler tudo.
    São duas dúvidas na verdade:
    1) quando vc faz pele, não menciona o protetor. Quando devo usá-lo? Ach oque fica tão pesado junto com o make....
    2) Minha pele é super oleosa. Qual protetor vc indica? Meu dermato diz que os protetores com base são os melhores, mas confesso um medinho de pesar....
    Dicas, please?!!?

    beijos

    Isabela

    ResponderExcluir
  87. Carol Saad11:15

    H. de qunto em qto tempo vc recomenda lavar os pincéis (de base e pó, principalmente). Os meus são da MAC, mas sempre q lavo, sai um monte de pelos...
    bjo

    ResponderExcluir
  88. Anônimo11:49

    Helena quevtem alguém com duvida da cor da teint miracle, vc comprou no estados unidos, não????
    Então na Europa ela tem uma numeração e nos EUA outra, enquanto na Europa só tem o número nos EUA vai tbm "N" " C" , etc... (Noa EUA tem mais opção de cor)
    No Brasil e América do Sul é usado a numeração europeia.....
    a sabia q a Kate middleton usou essa base no casamento real!!!
    Bjos
    Ti

    ResponderExcluir
  89. Helena, adorei o vídeo!

    Vc é linda e super simpatica...

    Gostaria de saber que pincel é esse que vc usa p/ aplicar pó?? que marca é?

    Estou a procura de um bem fofo e bom, aceito sugestões!rs beijos

    ResponderExcluir
  90. RESPOSTAS 2:

    Isabela, adoro os produtos Lancôme sim, são de ótima qualidade!

    Marli, você pode fazer somente a parte do iluminador no C dos olhos e canto interno dos olhos... vai ficar lindo na sua pele morena....

    Camila, na verdade o que você tem que procurar é um lápis preto que seja a prova d'água e por isso dura muito mais.... as marcas importadas tem e as Brasileiras como Boticário e Contém 1g também.

    Isabela, o protetor solar deve ser aplicado primeiro de tudo... antes do primer e da base. O que mais gosto é o Minesol Oil Control da Roc.

    BEIJOSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  91. RESPOSTAS:

    Carol, recomendo lavar pelo menos 1 vez a cada 2 meses... cai um pouco de pelos mesmo...

    Thaís esse meu pincel é da Sephora... ele é bem gordão mesmo.. aqui no Brasil não achei um tão gordão, só o da Mac mesmo...

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  92. Lorrainy13:50

    Ameiiiiiii o vídeooo !!! Aprendi horroresss, esses pincéis verdinhos são da Sigma? Beijinhos

    ResponderExcluir
  93. Adorei as dicas de contouring! :)
    O make ficou lindo!

    Ao inves de usar o po branco posso usar o corretivo mais claro?

    beijos

    ResponderExcluir
  94. Oi Lorrainy, sim da Sigma...

    Isa, pode usar sim!

    Beijos

    ResponderExcluir
  95. Anônimo18:48

    Helena, querida, esqueci de comentar: eu sempre brinco que quem exagera em makes como este do vídeo, fica com cara de sorvete napolitano (branco do pó, chocolate do bronzer e rosinha do blush). Não tem coisa mais horrorosa que make super marcada, com cara de napolitano, hehehe. Por isso mesmo, como vc foi enfática...tem q ir de leve e espalhar bem, pra conseguir um resultado sutil e natural.
    Bjos, Dai

    ResponderExcluir
  96. HAHAHAHHAHHAHA BOA DAI, ADOREI!!! SEM FICAR COM CARA DE SORVETE NAPOLITANO!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  97. Oi, Heleníssima!
    Estou aqui novamente com minhas dúvidas e minha loucura para aprender tuuudo! hahaha
    Então, vamos lá:
    -qual é o pó bco que vc usou sob os olhos? o da paleta? se for, que outro indica? se não tem outro, que site encontro esta paleta para comprar?
    -que pincel vc usou para o corretivo?
    -por último, onde encontro este iluminador Yes?
    Aff, desculpas por tantas perguntas, mas... vc me entende, né? hehehehe
    Bjs.

    ResponderExcluir
  98. Anônimo21:20

    Oi Helena, conheci o blog de vcs há pouco tempo, mas de antemão lhe asseguro, eu super recomendo. Vc ė muito talentosa, suas dicas são sensacionais, sempre gostei de maquiagens, mas achava que nunca conseguiria fazer em mim, só que vc me mostrou o contrário, inclusive já estou adotando suas dicas. Ah, já encomendei minha paleta da Coastal Scents. Parabéns pela bebezinha que está a caminho. Sucesso sempre. Bjs amazônicos. Ana Cláudia.

    ResponderExcluir
  99. Flavia23:26

    Helena, tenho uma duvia cruel ...o bloqueador solar deve ser passado antes ou depois do primer?nao saio de casa sem ele ...bjs flavia

    ResponderExcluir
  100. Anônimo23:40

    E na boca? O q vc colocou? Qual batom? Bjs

    ResponderExcluir
  101. Anônimo23:57

    Oi helena, AMEI seu video, é o primeiro que vejo!!! Vou assistir sempre! Como vi por aqui que vc responde as perguntas, resolvi me arriscar... Comprei corretivo na Sephora de NY, a marca é Make up forever, uma Palette 5 cremes de camouflage. Masssss, as 4 cores sao boas, clarinhas, mas a ultima é lilás???!! Acredite!!! Lilás. Como tbm vi por aqui que vc é expecialista em makes, so vc pra me responder p que serve um corretivo lilás???
    Obrigada,
    beijos
    LUMA

    ResponderExcluir
  102. Anônimo02:43

    Helena...Amo o blog e suas dicas!! Vc está cada dia mais Linda!!!
    Queria muito uma ajuda se possível, tenho dúvidas sobre as cores que comprar de base, pó e corretivo a Mac... meu tom de pele e de cabelo são bem parecidos com o da Renata, sei o quanto é difícil responder...mas é que onde moro não vende Mac e se soubesse as cores próximas já seria mais fácil de escolher!! Ahhh...AMEI o último vídeo, e me interessei na base da lancôme, procurei mas achei as cores por números 01,02,03....parece mais fácil para escolher, queria uma ajuda sobre ela tbm!!!:)) Desculpa o incomodo, e a tantas perguntass!! Muito Obrigada!!! bjosss..Nathalia

    ResponderExcluir
  103. NA BOCA ESTOU SEM NADA.....

    FLAVIA O FILTRO SOLAR DEVE SER PASSADO EM PRIMEIRO DE TUDO!

    ResponderExcluir
  104. RESPOSTAS:

    Fabiana, vamos lá:
    - Usei o pó branco da paleta da Coastal Scents que vende pelo site deles ( google), se não for esse, serve qualquer pó bem mas claro que a sua pele.

    - o pincel de corretivo é da Contém 1g

    - Coloquei o sac da Yes lá no posts para saber onde achar :)

    LUMA:
    KKKK, muito engraçada vc.... o corretivo lilás serve para camuflar olheiras e manchas amarronzadas..., use e veja, ele não fica lilás quando está na pele...

    Nathalia:
    Menina do céu, como eu vou te ajudar??? Muita responsabilidade né? Não sei se sua pele é mais para amarelada ou rosada... da uma dica vai?

    BEIJOSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  105. Anônimo12:35

    porque você não põe maquiagens que ficam bem em peles morenas e negras e não fala sobre nenhuma maquiagem para pele negra? sempre que vc fala vc se liga muito em SEU tom de pele, mas aposto que muitas morenas como eu e negras leem bastante o blog de vocês!! beijos

    ResponderExcluir
  106. Anônimo12:39

    Ok Helena,
    Vou tentar... =)
    Obrigadaaa
    Bjos,
    LUMA!!!!

    ResponderExcluir
  107. Anônimo09:12

    Muito lindo!

    Super concordo com o comentário acima.
    Se puder da dicas para pele negra ;D
    Fico perdidinha e 'não sei' o que posso ou não usar.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  108. Anônimo13:18

    Ual!!! ficou linda demais.
    Nossa como vc explica super bem.
    O blog e vcs estão de parábens!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  109. Erianna Yadja Macedo17:55

    HELENA!!!!
    qual o pincel que vc usa para passar a base... do cabo azul/verde?

    ResponderExcluir
  110. *Paulinha*18:19

    Nossa Helena! Esse video ficou demais! Sempre desprezei a técnica do contouring por que achava meio coisa de maluco e por que não sabia fazer, mas o video me fez ficar com vontade de correr pro espelho pra testar! Fico otimo! Quando vi que o video tinha 26 minuos eu assustei, hehehe, mas quando me dei conta ja estava no fim Vc eh uma fofa mesmo! Obrigada pela atenção e dedicação ao blog e às suas leitoras! Muito sucesso!!

    ResponderExcluir
  111. Ana C.23:37

    amei o video!!!
    de onde é o pincel menorzinho que você usa para passar o pó mais claro? bjbj

    ResponderExcluir
  112. Ana eh da Mac, de uma edição especial.... Beijos

    ResponderExcluir
  113. Anônimo00:11

    Ai Helena, vc é muito linda, fofa e dá ótimas dicas...
    Já gravei nos meus favoritos esse vídeo!
    bjinhos
    Fran Cardoso

    ResponderExcluir
  114. Adorei a dica do blush vermelho, nunca pensei que fosse ficar tão natural! Quero comprar um já!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  115. Anônimo22:11

    De boa você salvou a minha vida, estava que nem uma loca procurando a minha cor.
    Vlw meeesmo!

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...