1 de ago de 2011

Look do Dia H.


Estou morrendo de vontade de usar as tendências para o verão..., mas enquanto o calor não chega vamos misturando tudo! Beijos H.

Vestido Erre,
Jaqueta de couro Dolce Gabbana,
Bota Jimmy Choo,
Bolsa Chanel.



Detalhe da manga do vestido... acho linda linda!
Detalhe da jaqueta, cheia de babadinhos...

43 comentários:

  1. Ficou LINDA Helena!!!
    Essa bota está demais!!!

    Beijos,
    Lu

    www.meemprestaseublush.com.br

    ResponderExcluir
  2. Livia Leão11:28

    Helena que linda que você está!
    Sua barriga tá fofa!
    O look ficou moderno e chic!
    Quando puderem vamos nos ver!
    Beijinhos,
    Livia

    ResponderExcluir
  3. - misturou tudo e ficou linnnda helena, ta perfeito o look, amei ;)


    Bjokas Sua Linda,
    'Celle' Barkauskas

    @BlogdaCelle
    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Vestido fofo!
    Bjos
    Camila
    www.blogantenada.com

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12:21

    Geralmente gosto muito dos seus looks despojados mas este nao esta legal....as pecas separadas sao bonitas mas juntas nao deram certo, ao meu ver, as botas com este vestido, este vestido com esta jaqueta......estes ombros feitos de la num vestido tao leve...
    And by the way, vc esta lindissima gravida..nunca vi uma gravida tao em forma.
    Parabens e muita saude.
    Rose

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12:23

    ADOREI, SUPER ESTILO ROCKER SEXY. TÁ LINDA DE BARRIGA! BEIJOS CRIS P.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo12:24

    Tá lindo Helena. Você sabe misturar as coisas muito bem. Bjussssss Clau

    ResponderExcluir
  8. Anônimo12:31

    Oí Helena!
    Geralmente gosto dos seus looks, mas esse vestido que parece que vc esta de biquini por baixo com essa bota nao curtí!
    Apesar dessa roupa vc esta linda!
    Bj

    ResponderExcluir
  9. Anônimo12:36

    Gostei, uma mistura bem diferente...., mas em q ter estilo p usar q nem vc.... Bju

    ResponderExcluir
  10. Anônimo12:37

    Quando olhei a primeira vez achei estranho, mas agora eu chei demais, bem estloso! Vc ta linda beijo beijo Raquel

    ResponderExcluir
  11. ai que lindaa...adorei :)

    ResponderExcluir
  12. Anônimo14:04

    Oi, Helena! Sinto falta de vc comentar sobre seus preparativos, sua gravidez..
    Está linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Anônimo14:21

    O look ficou muito charmoso.
    Helena, sua varanda é linda!!! As flores são lavanda? Os vasos são de onde?

    bjos
    karol barreto

    ResponderExcluir
  14. Anônimo15:01

    É e hoje o tempo está meio duvidoso...vc está linda!!!
    Silvia
    www.atelierdafilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Helena, você sempre está lindíssima, mas esse look em particular não gostei! Não gostei da combinação das peças..
    E que barrigão lindo! Parabéns!
    beijinho

    ResponderExcluir
  16. Anônimo16:05

    Helena, pare de falar da sua barriga como se ela fosse um problema o tempo todo!
    Curta ela, mostre-a... logo logo ela sai...
    Mas dai da filha você não vai poder reclamar, pq ela não sairá em no máximo 9 meses da sua vida!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. GENTE PELO AMOR DE DEUS... CLARO QUE A BARRIGA NÃO É UM PROBLEMA NÉ? MAS O QUE IMPORTA MESMO É O QUE ESTÁ DENTRO DELA!!! ISSO SIM É MOTIVO DE ORGULHO, AFETO, ADORAÇÃO, AMOR... A BARRIGA É SÓ UM EFEITO COLATERAL, QUE, PARA CADA PESSOA É ENCARADA DE UMA MANEIRA. EU, MULHER VAIDOSA COMO SEMPRE FUI, ENCARO A BARRIGA COMO UM PASSAGEM NECESSÁRIA PARA QUE O MAIOR BENÇÃO DA MINHA VIDA CHEGUE..., MAS, PARA MIM, NÃO É A COISA MAIS LEGAL DO MUNDO... ISSO É MUITO PESSOAL NÉ?
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  18. QUE LINDAA!!
    AMEI O DETALHE DA MANGA DO VESTIDO!

    http://petitsprix.wordpress.com/

    bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi H, Você é linda, tem opinião e é autêntica, sou sua fã!!
    Continue em frente!! Sucesso!!

    Beijos querida!!

    ResponderExcluir
  20. Anônimo17:03

    Helena,
    vim aqui para defende-la! rs eu entendo totalmente e perfeitamente o que quis dizer, e acredito que quando eu passar por essa experiencia terei esse mesmo sentimento!
    Nada me deixaria mais feliz na vida do que ter um filho, pretendo começar os trabalhos ano que vem rsrs mas confesso que me assusta pensar na forma como o meu corpo vai mudar! tenho muito medo de como vou encarar isso e não é nem um pouco absurdo a mulher ter esse tipo de receio... principalmente após ter o neném.
    Certamente vc deve estar se questionando se voltará rapido a sua forma de antes, se vai exigir muitos sacrificios... essas coisas.
    Criticar é muito fácil. Atire a primeira pedra a mulher com um minimo de vaidade (o que eu acho super importante) que não tenha esse tipo de preocupação!!
    bjs,
    Renata.

    ResponderExcluir
  21. Anônimo17:03

    Helena, você esta certissima. Eu particularmente não acho bonito mulher gravida, mas você e Re, surpreendem, estão grávidas lindas, o peso super controlado, só tem a barriga mesmo.
    E acho que cada um deve lidar com a gravidez do seu modo, mas gostaria de ressaltar que voce esta linda, super iluminada.

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Thank's queridas! Que bom que me entendem.... Beijos

    ResponderExcluir
  23. Helena !!! Lindo o look e o barrigão um espetáculo. Muitas grávidas vão se inspirar!!! Mamãe cheia de estilo.

    Bom, passamos aqui pra avisar que amamos o seu vídeo de make da pele perfeita ala kim kardashian, e fizemos um post com o vídeo lá no nosso blog !!!! Dá uma olhada.

    http://livfashion.blogspot.com/2011/08/tip-make-up.html

    Amamos as dicas! Vc tem muito bom gosto tanto na maquiagem, quanto nos looks!

    Mil beijos
    Bruna e Barbara

    http://livfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Anônimo17:27

    Helena... amei o look de cara,logo q bati o olho e achei q vc ficou super bem com esse tom terroso do vestido e fora q vc tá lindaaa,radiante!
    E é pura ignorância acharem q vc tá encarando sua barriga como um fardo!!!Absurdo isso, quem tem um pinguinho de vaidade compreende como as grávidas se sentem, o receio de em qto tempo voltaremos em forma, como ficamos mais cansadas com o peso a mais da barriguinha... enfim... quem faz esses comentários tá na cara q nem acompanha o blog e não te conhece,pra ter esse tipo de opinião!!!
    Bjão
    Monique

    ResponderExcluir
  25. Helena, acompanho o blog há tempos, anotando todas as dicas e agora posso contar para todos que estou grávida e de gêmeos rsrsrs esperei muito por isso e estou megafeliz!
    E mesmo esse sendo o sonho da minha vida, entendo muito sua preocupação com a barriga, não sou tão magrinha como vcs, fiz tratamentos, inchei e meu corpo já está mudando e dá um pânico, ontem quando tirei meus jeans preferidos do armário, foi um misto de tristeza com culpa!
    Então não se preocupe com esses coments maldosos, quem é futura mamãe sabe o quanto esse amor já é enorme e como vc disse é só uma fase, que passa muito rápido!
    E não são todas que tem coragem de postar looks grávidas, então nem ligue para essa "torcida" e continue nos brindando com looks e dicas!

    bjs carinhosos
    gi salmazi
    http://www.ouseserquemvocee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Denise Giusti Rebouças17:59

    Helena, concordo totalmente com você. Não se reclama do bebê, óbvio que não ! Mas não é nada fácil de repente perder todas as roupas, as formas se arredondarem e lutar para a auto estima não se perder ... Sou mãe de dois filhos lindos que AMO mais que tudo na minha vida, mas, confesso que a gravidez foi um período que não gostei de mim. Não engordei muito, mas, nada me servia, as calças certinhas que sempre usei perdi logo no quarto mês, as blusas não têm o mesmo caimento ... Ou seja, consequências da gravidez mas que não necessariamente deixam a gente feliz. Parabéns pela filha que está a caminho, bjs Denise

    ResponderExcluir
  27. heheh, acho que eu entendo esse lance da barriga (apesar de ainda não ter filhos)!!! Adorei o look e vc está linda grávida!

    Beijos

    http://dedodemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Chique e confortável para uma grávida! Você tá linda!!!
    Beijocas, M.E.

    www.iheartmyownfashion.com

    ResponderExcluir
  29. Anônimo20:45

    Helena,
    está maravilhosaaaa!! arrasou como sempre!!
    como eu ja te disse outro dia, vc é um incentivo para a minha gravidez. Eu fiquei muito desanimada no começo, mas vejo os looks de vcs grávidas e vc nao sabe como me deixa com vontade de me arrumar.....posta sempre que puder viu, vc traz alegria para as grávidas!!
    é tao dificil achar um look que vista tao bem nessa epoca, mas vc tem achado VARIOS! parabens! e o cabelo mais claro está ainda mais bonito!!
    beijos, Larissa

    ResponderExcluir
  30. Anônimo20:56

    Olha, nem imagino com é ficar grávida, com barriga ou sem (muito grandes) mas sinto que esse momento dos meses da gestação é mágico, as mulheres que são as únicas a terem esse privilégio - tornam-se especiais, poderosas e vendo vc. pelas fotos, pra mim ...vc. está lindíssima !!

    O blog de vcs. é inspirador... !A-DO-RO !!
    Continuem assim...vcs. mesmas !
    Bjsss enormes
    CAROL

    ResponderExcluir
  31. Helena, você é uma grávida estilosa :)
    Achei o vestido muito fofo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Anônimo21:25

    Que gravida mais maravilhosa que vc está. Só tem a barriga.
    Parabéns Deus te abençoe muitooo
    Beijos
    Samara Ribeiro
    www.blogdadasha.com.br

    ResponderExcluir
  33. Anônimo22:41

    Amei o look!! bjos Pity

    ResponderExcluir
  34. OBRIGADA MENINAS... DO MESMO JEITO QUE "ANIMO" VOCÊS, ME SINTO SUPER INCENTIVADA POR VOCÊS TAMBÉM!
    Beijos H.

    ResponderExcluir
  35. que liiinda a manga do seu vestido! vc está tão linda em todos os looks e estão mais lindas ainda grávidas passando várias dicas de como se vestir com o barrigão, que não deve ser nada fácil né?

    Fiz um blog novo www.petalasepaetes.blogspot.com

    Espero que gostem! tem dicas de compras, achadinhos, styling...

    bjobjo!

    La.

    ResponderExcluir
  36. Anônimo08:06

    Helena, tbem entendo seus comentarios da
    Sua barriga... Alias vc ta linda gravida!! ;)
    Qtas semanas vc esta? A da Renata é
    A Duda...e vc?
    Um bjo,
    Keila.

    ResponderExcluir
  37. Lindo o look!!

    http://dedodemocas.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  38. Eu achei linda Helena!!! você é uma gravida muito bonita! Quantos meses? beijo,beijo

    http://www.keeponstyle.com/

    ResponderExcluir
  39. Anônimo08:10

    Helena, a jaqueta é linda, linda, linda!!!
    Amei!Você está uma grávida muito gira e muito fashion!!! Continua assim!
    Beijinho grande

    Ana Rita

    ResponderExcluir
  40. olá,Renata eu adorei seus looks, e usei um deles no meu blog,looks inspirações para grávidas...espero não ter problema..
    http://eu-euamomuitotudoisso.blogspot.com/2011/08/inspiracoes-para-gravidas.html
    bjoo

    ResponderExcluir
  41. Anônimo16:51

    oI GOSTO MUITO DO BLOG E DAS TUAS PRODUÇÕES, MAS EM OUTRO POST ESSE VESTIDO FICOU MELHOR, PQ NESSE COMO ELE É LEVE E ESTÁ SOLTO NA BARRIGA , ELE FICA MEIO ABERTINHO E A BOTA TBM É LARGA NA PERNA, TALVEZ COM A SANDALINHA LEVE FICAVA MAIS DELICADINHO JUNTO COM VESTIDO, MAIS CARA DE GRAVIDA CHIC E ELEGANTE COMO VC É
    MAÍRA

    ResponderExcluir
  42. Grace17:43

    Estou adorando tudooooo aqui, você é linda e tem um ótimo bom gosto

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...