21 de set. de 2011

Josephine



Tenho uma ótima dica para dar. Hoje fui no Josephine, o melhor restaurante de São Paulo na minha opinião. Vou direto lá e só hoje me dei conta que nunca tinha feito um post pra vocês contando as delícias que tem lá!
Bom vou começar pela entrada que sempre peço, aliás, fotografei tudo que sempre peço que são de comer de joelhos...


Xoxo
Renata

melhor pastel do mundo


meu pedido de sempre , salada Josephine com quiche


Toulon , sanduíche no pão folha recheado de queijo com shitake e shimeji

torta Bariloche,  é um bolo de chocolate com um creme branco de leite condensado no meio, simplesmente divino!
Aceitam um pedaço?


banana caramelada, deliciosa tb


Blazer Mixed
Camisa Clé para comprar clique aqui
Calça -Zara
Sapato-Schutz
Bolsa-LV




Uma ótima dica , vá a tarde e sente na parte de fora , é uma delícia o ambiente.
Quem quiser o endereço é Rua Jacques Félix, 253 - São Paulo
tel (11) 3842-5891 ‎.


43 comentários:

  1. Ai meu Deeeeus, fiquei com agua na boca com os pasteis...:)

    Bjs
    www.sacolachique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica e o look!
    Beijos, M.E.
    www.iheartmyownfashion.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa RÊ! nunca comi essa torta bariloche e já estou sonhando com elaaa!!
    O toulon é uma delicia e otima opção p quem quer algo mais light, sempre como ele e amo.
    bjs
    Amanda Pinheiro

    ResponderExcluir
  4. Anônimo21:22

    Vc já está ótima, hein? A comida, nem se fala. Vou guardar a dica e qdo for a Sampa vou experimentar. Beijos, Nanda / http://ararafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Re esse post foi de dar água na boca! srrs :)
    mas outra coisa me chamou atenção,vc estah de visual novo?? o seu cabelo parece estar mais claro...
    Look lindo como sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Anônimo21:38

    Também adoro o josephine...sempre tenho vontade de pedir as saladas mas nunca resisto ao risoto de alho poro....deliciosoooo.....
    bjo
    Tatyanne

    ResponderExcluir
  7. Nossa, esse Toulon deve ser td de bom, assim como td o restante! Ai minha dieta... rs

    Amei seu look e essa calça é divina! bjs

    ResponderExcluir
  8. Boa noite!! hummm que rico isso por dior!!
    amei sua calca tb menina..feliz dia da primavera!!

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Isso que e um pastel recheado! YUMMY

    xxx

    T
    http://tulasifichter.com

    ResponderExcluir
  10. Anônimo22:09

    Olá, de onde sao as roupas que você ta usando. Ta tudo muito lindo. Me identifico muito com seu modo de vestir.

    ResponderExcluir
  11. Natasha22:16

    Adorei o look! Perfeito para um almoço no Josephine! Seu sapato é da coleção nova da Schutz? Amei a cor!
    Beijão

    ResponderExcluir
  12. Ah...eu morei 5 anos nesse quarteirao.. eu ia nesse restaurante 3 vezes por semana...Muiiitoo bom!! Morro de saudades!! Pastel de camaraooo!! HUm.... delicia!! Dica do dia: risoto de lagosta tropical!!!! Bom demasss!!

    E vc continua lindaaaa, mesmo apos partoo!!! Parabens!!!!
    ps: participo pouco , mas entro diariamenteee aqui!!!
    bj..bj..Juju

    ResponderExcluir
  13. meninas , nunca pedi o pastel de camarao, vou arriscar esse pedido na proxima vez
    meu look esta com os creditos la em cima no post
    meu sapato e dessa coleção sim
    obrigada pelos elogios vcs sao umas fofass nao sabem o qto elevam a auto estima nessa fase
    xoxo

    ResponderExcluir
  14. Anônimo22:47

    Re, desculpe a curiosidade, mais quando vc come chocolate não da colica ou ela fica digamos 'diferente', sempre ouvi dier q chocolate era algo restrito pra quem estava amamentando...
    vc ta super bem!!!
    bjos
    Ti

    ResponderExcluir
  15. Marli22:50

    Hummm fiquei com agua na boca pena que moro longe de SP Rsrsrsr
    E você Re está lindaaa parabéns, ainda não sou mamãe mas te vejo como incentivo para as mamães que acabaram de ter bebe bjuuu

    ResponderExcluir
  16. Ti sou chocolatra nao fico 1 dia sem comer chocolate, ela nunca teve colicas graças a Deus, apenas as vezes gazes....
    xoxo

    ResponderExcluir
  17. Ai que delícia!!!! Fiquei com vontade do Carpacio, agora com a gestação to proibida de comer carne crua e amoo de paixão! hehehe
    Bjao Re
    MaH

    ResponderExcluir
  18. Julia23:49

    Re vc esta lindissima! se eu nao acompanhasse o blog nunca diria que vc acabou de ter filha! beijoos!

    ResponderExcluir
  19. Anônimo00:55

    Re,na gravidez você podia comer comida Japonesa? Você clareou o cabelo? Ficou bem discreto e bonito,depois fala mais. Meu cabelo é bem preto igual ao seu e é liso,já fiz 2x e agora ta precisando novamente porque cortei e dei um tempo da tinta! Beijos

    ResponderExcluir
  20. eu comia comida japonesa sim , alias era uma comida q me descia bem não me pesava como as outras, acho q meu medico pediu pra eu evitar ate as 12 semanas, depois liberou , para eu comer em lugar de boa procedência, não comer em rodizio por exemplo
    xoxo

    ResponderExcluir
  21. Anônimo01:35

    Olá! Sou leitora do blog há algum tempo e adoro! Nunca comentei,mas quero dizer q vocês são duas bonecas de tão lindas! Renata, nessas fotos você está deslumbrante, deve ser o brilho da maternidade. Nem moro em SP, mas adorei a dica! Aqui em Ctba tem vários restaurantes maravilhosos tbm!
    Já pensei em montar um blog, mas não terei tempo sempre para postar, e acabo deichando a idéia de lado, apesa de trabalhar com moda tbm. Sucesso pra vc e pra Helena sempre! Vcs duas são muito carismáticas e tenho ctza q as filhas de vcs são duas princesas tbm! Um beijo com carinho! Pollyana

    ResponderExcluir
  22. Ingrid08:20

    reee vc ta linda!!!
    me conta seu segredo, pq vc comeu entrada prato e ainda sobremesa e vc é divina!!
    se o almoco for light tipo a salada, uma sobremesa nao pesará tanto??
    bejooo

    ResponderExcluir
  23. Que pratos lindo… Deu até fome! O look tbém ficou uma graça, despretencioso e bonito ao mesmo tempo. Beijos!
    http://www.a2sidestory.com

    ResponderExcluir
  24. Anônimo09:15

    Vou ficar o dia todo pensando nessa dica!!!!
    E vou ser sincera... reparei em cada centímetro da foto que você está de corpo inteiro e parabéns seu corpo está perfeito!!!!!
    Isso é uma grande motivação para as futuras mamães como eu desencanar, pois se souber cuidar o corpo volta mais lindo do que nunca... vc é a prova disso!!!!
    O que vc recomenda para as futuras mamães ir num nutricionista, fazer massagens etc? o que vc fez? quero seguir a risca...kkkkkk

    Beijos e Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Anônimo09:39

    Oi Re ta linda!!;)
    O que vc fez no hair???e com quem rs??
    bjosss

    ResponderExcluir
  26. Vivian09:56

    Adooooro!! Mas para mim a melhor entrada sao as bruschettas de queijo brie com figo e mel!!!!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  27. Meninas , obrigada pelos elogios, entao como vcs viram, ainda nao comecei o regime, qdo parar de amamentar vou começar sim pq na foto nao aparece mas ainda faltam uns qulinhos simmm
    obrigada
    xoxo

    ResponderExcluir
  28. Nossa que tudo! Adorei o look a comida..

    ResponderExcluir
  29. Adorei a dica Re, quando for a SP nao deixarei de conhecer. Amei o look viu?! vc ja esta super magra, incrivel. beijinhos Pa
    http://www.useinaoqueromais.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Tati Ferraro13:21

    Tá muito linda essa nova mamãe!!
    Fiquei feliz em saber que pode comer sushi!! hahaha
    beijão

    ResponderExcluir
  31. Eu ADORO lá!

    adorei a calça também!

    bjoss

    http://dresslikevogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Ola Ree!!! Primeiro de tudo o look ta arrasando como sempre! Segundo adorei seu cabelo liso achei que ficou até mais bonito! E esses pratos deliciosos são de dar água na boca mesmo, fiquei me perguntando se vc estava de dieta, mas já li que ainda não, eu estou do mesmo jeito que vc com um bebezinho de dois meses e ainda adiando a dieta! Beijosss

    ResponderExcluir
  33. Anônimo19:35

    vc parece estar igual antes de engravidar! a blusa é soltinha , mas ta igual...
    mas conta uma coisa vc comeu toda essa comida? era td seu ou tinha mais gente e fotografou os pratos ???? rsrs, pq pra ter voltado a forma rapido assim, so deve ter provado uma colherinha de cada um.
    e re cade o nome dos fotografos embaixo? rsrs tmos curiosidade de saber quem tira as fotos de vcs, poderia colocar quem tirou a foto, e lugar em cada post
    bjo
    ANA LETICIA

    ResponderExcluir
  34. Anônimo20:02

    Eu adoro o JOsephine tb, mas sempre peço de entrada as brusquettas de parma com brie figo e mel!!!hum me deu água na boca...
    Mas gosto de lá pra almoçar durante a semana ou findes, mas estou apaixonada mesmo pelo Kaá pra jantar!bjinhos e vc esta lindíssima e certíssima nada de regime enquanto esta amamentando!bjnhos Raquel

    ResponderExcluir
  35. meninas, eu comi so a salada e a quiche, e a torta bariloche , minhaa amiga juliana, comeu o outro prato e a sobremesa, e tb comemos as entradas ahahahhahaah, eu tirei as fotos dos pratos e elas as fotos minhas
    xoxo

    ResponderExcluir
  36. Anônimo20:04

    Re, teria como vc falar a média de preço dos pratos?? por ex. entrada, prato principal e sobremesa??? isso é interessante!!hehe Obrigada

    ResponderExcluir
  37. Renata,
    Já estive neste Restaurante e gostei muito. O ambiente é lindo, bom atendimento e comida maravilhosa. Fui almoçar e sentei na parte de fora como você, valeu muito pena. Quem não foi deve ir pois não sabe o que está perdendo, rsrsrs.
    Quando vi a foto do teu prato quiche com salada fiquei com água na boca, da próxima vez será o meu pedido também. Quando fui pedi um frango grelhado delicioso.
    Já falei e vou repetir: estás linda, com corpão :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  38. Ivana, vc e uma fofaa, mto obrigadaaa, experimenta sim que vc vai amar
    xoxo

    ResponderExcluir
  39. Anônimo01:11

    q sobrancelha linda q vc tem
    e vc ja esta super magrinha
    parabens
    bjos

    ResponderExcluir
  40. Anônimo03:36

    Re, gostei mto dessa indicação! vcs podiam fazer sempre... existem tantas opções q tem horas q é bom ter referências ne?? agora uma perguntinha indiscreta, qual a média de preço dos pratos?? Obrigada!! Silvia

    ResponderExcluir
  41. Anônimo10:41

    Renata, preciso ir urgentemente nesse restaurante,nunca fui! =(
    Fiquei aguada com esses pratos maravilhosos e qdo for vou pedir a salada com quiche, fiquei morrendo de vontade!!!
    bjus
    Monique

    ResponderExcluir
  42. Re... tudo bem???
    AMOOOO O BLOGGG.
    Sei que o post é antigo mas quero muito que vc responda... plissss rsrsrrs
    Qual o tamanho do sua bolsa da LV???? Neverfull MM ou GM???
    Sua filha é maravilhosa.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  43. Amanda , obrigad appor amar o blog!!
    A bolsa da LV e a tamanho G eu acho
    obrigada pelo elogio a minha filha
    xoxo

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...