14 de set. de 2011

Missoni para Target



UPDATE IMPORTANTE:
o blog Unidunitte, está com peças a pronta entrega da linha Target Missoni Kids. Corram lá antes que acabe! Clique aqui.

Meninas, eu tenho certeza que assim como eu muita de vocês queriam estar na gringa para poder comprar algum item se quer da coleção Missoni para Target, e foi pensando nisso que quando vi essa novidade pensei em vocês...
È o seguinte descobri que no blog Sacola Chique,  ela esta trazendo essas peças para as interessadas aqui no Brasil, funciona da seguinte forma:

Seguinte:
Passo 1: Mande um email para rafaela@klien.net com sua listinha que terá definido peça (use a numerção das fotos) e tamanho.
Passo 2: Dia 13 elas estarão nas lojas comprando tudo que estiver nas listas recebidas até então (somente a partir do dia 13 estará disponível nas lojas)
Passo 3: Assim que elas confirmarem a compra, estarão mandando um email para você com o valor total e a conta de PAYPAL que receberão o pagamento. IMPORTANTE: PAGAMENTO DEVE SER FEITO ASSIM QUE CONFIRMarem SUA COMPRA.
Passo 4: As peças chegam no Brasil dia 25 de Setembro, quando estarão enviando via SEDEX para você
O SEDEX  é POR CONTA DO COMPRADOR!

Aproveitem ,eu já escolhendo minhas peças favoritas

Xoxo
Renata
olha q fofa essa sapatilha para criança
esse macacão para Duda com a manta junto
amei esse lenço de cima
idolatrei essa saia, vejam os detalhes na trama do tecido




18 comentários:

  1. Anônimo00:28

    Meninas, eu moro em NY e vou contar um babado,
    A loja da Target abre as 8AM, e eu ,super afim de fazer as minhas aquisições Missoni liguei na loja as 8:20 so para saber o que estava rolando e a mulher atendeu o telefone falando "Missoni for Target is sold out!!!!"
    Vcs acreditam??? As pessoas que conseguiram comprar algo chegaram as 5 da manha pra fazer fila! Loucura total ne???? Tentei entao comprar on-line e o site ficou congestionado o dia todo :( to super decepcionada.... Vou fazer mais uma tentativa amanha...quem sabe?rsrsrs

    www.mynystyle.com

    Beijinhos Nati

    ResponderExcluir
  2. Anônimo01:03

    Jurooo que eu ia pedir um post sobre a Missoni na Target!! até tomei um susto qdo vi! kkk adivinhou! adorei, obrigada!
    bjs
    Monique

    ResponderExcluir
  3. ameeeeeei, vou mandar um email, ótima idéia hahaha! beijos.. www.sorayaetalita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Anônimo02:14

    Oi!

    Moro no Texas, e ia dar uma passada no Target hoje, na volta da academia, mas resolvi vir pra casa primeiro. Ainda bem, pq vi esse artigo:

    http://www.cnn.com/2011/09/13/living/missoni-for-target-line-creates-black-friday-like-demand/index.html?hpt=hp_c2

    Mas qdo estive em SPaulo em março, a Stella McCartney lançou uma coleção na C & A, e não consegui nem ver uma pecinha sequer, tudo tb desapareceu rapidíssimo... ou seja, mesma coisa aí e aqui :(

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. mariana03:17

    Oi Meninas! Moro em ny tb! Não fui até a loja pq sabia que seria um caos, então desde ontem a noite estou tentando comprar online! Ontem a noite consegui comprar 1 flat e hj as 8 hrs o site já estava fora do ar, tentei comprar a bici mas na hora de pagar o site saiu fora do ar... ! As 11 da manhã consegui realizar mais umas compras mas os itens mais legais já estavam sold out! Good luck pra vcs mas o pessoal aqui nos EUA está muito decepcionado com esse crash do site e pelo estoque pequeno das lojas!!! bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Tentei comprar pelo site (ia mandar pra uma amiga que mora lá...) e está tuuudo out of stock. Espero que eles reponham!! Bjooss
    www.a2sidestory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que legal essa dica de de blog onde vcs consegue comprar as peças mais queridas que estão bombando nos exterior!!
    Ameiii....
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    @_TipsandTrends

    ResponderExcluir
  8. Marcela11:27

    Tb. tentei comprar online, mas não tem quase nada, tudo out of stock...
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Amo as estampas da Missoni!!!
    http://www.damejolieblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Isabela11:32

    Nossa eu comprei minhas coisinhas numa boa!!!! Cheguei na loja as 9 w ainda tinha Mta coisa!!! Comprei essa pasta. Vc postou no post!!! Os lápis q vem numa caixinha linda, almofada, scarf, um vestidp e umas coisinhas de casa!! Comprei muitaaa coisa e nao passou de 300 dólares!! Moro em Michigan, talvez seja por isso que consegui conprar!! A coleção ta realmente muuuuitooo legal!! A qualidade esta ótima e os preços tbm!!! Só as roupas que deixaram a desejar um pouco... Elas nao vestem mto bem nao!! Enfim, adorei!!!

    ResponderExcluir
  11. Infelizmente ela nao aceita mais pedidos, arrasada :( bjs Pa
    http://www.useinaoqueromais.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Re, vc é uma FOFA!!!!! O meu blog nunca bombou tanto!!!hahahahah isso so mostra o prestigio e sucesso de vcs, pois eu havia feito o post ha cerca de 15 dias atras e apesar de ter tido muita procura, só hoje, recebi mais de 30 email solicitando peças. Tanto q nem dei conta!!! hahahahah
    MUITO OBRIGADA pelo seu post e pela consideraçao q vc teve :) e acredito muito que cada pessoa tem o q merece, e daí, todo o sucesso de vcs!!!!:)
    Bjsss

    SACOLA CHIQUE

    ResponderExcluir
  13. Rafa, q bom q bombou fico mto felizzz, amei a ideia do blog, de vcs trazerem as peças pq nem sempre temos alguem conhecido q vai vijar ou ficamos a vontade em pedir q tragam , adorei a ideia
    Parabens pelo blog
    xoxo

    ResponderExcluir
  14. Amei essa idéia da encomenda!! Trouxe algumas peças para vender também!! Já estão aqui em São Paulo comigo e postei um vídeo da loucura do lançamento no meu blog!
    http://meussonhosdeluxo.blogspot.com/

    Bjooooo

    ResponderExcluir
  15. Rogéria22:07

    Já garanti minhas peças com as meninas do Sacola Chic. Amei!

    ResponderExcluir
  16. Anônimo14:16

    gente comprei tudo XS tenho 17 anos sou magra e tenho 1,67 m sera que vai servir to na maior duvida? me ajudem

    ResponderExcluir
  17. Vania15:30

    Porque não publicaram meu comentário? E porque tem gente conseguindo comprar do blog se há dois dias elas me informaram que não tinha mais nada? Estranho!!

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...