31 de out de 2011

Chupetas com Nome


Olhem só que máximo essa chupeta que a Lili ganhou de presente! Você pode escrever o que você quiser... e entrega no mundo todo! O preço varia de acordo com a quantidade e modelo, mas 3 unidades dessa da Lili custa 13 EUR + 12.50 EUR do custo do envio para fora da Europa. As chupetas são todas da Nuk, mas você pode escolher as cores e também a idaNão tem taxa de importação. A da Alice demorou 10 dias para chegar. Legal né? Para entrar no site é só clicar aqui. Do lado esquerdo da página tem os tamanho de chupeta para você escolher... é só clicar para escolher e comprar.
Aproveito para apresentar oficialmente a Alice para vocês! :)
Beijos
H.



Check out how cool is this pacifier that Lili got! You can write whatever you want on it… and they deliver worldwide! The pacifiers are from Nuk, and you can choose colors and ages. The price changes according to quantity and model, but 3 units like this one from Lili are 13 Euros + 12.50 Euros from the abroad shipping. There are no importation taxes. Alice’s took 10 days to be delivered. Cool, isn’t it? Click here to go to the website.
I take this opportunity to officially introduce Alice to you! :)
Love
H.

Oi pessoal! Hi there!







99 comentários:

  1. Anônimo11:07

    Que Legal!
    Ela é uma boneca!!!! Parabéns!!!!
    Bj Bia

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:19

    Linda parabéns!!!


    Beijos,
    Nara

    ResponderExcluir
  3. Angélica Carvalho11:21

    Adorei !!!
    Ql o site para comprar????
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:21

    Olá! Adorei a chupeta, qual o site podemos comprar aqui do Brasil?

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11:24

    Que Princesa!!! Linda! Linda! Linda!!!!Bjs Cá

    ResponderExcluir
  6. Anônimo11:29

    Que lindaaaa!!! Olhos azuis!!! Uma boneca!!!!!!

    Manda o link da chupeta pra gente!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  7. Vanessa Ribas11:34

    Oi Helena ! Que linda como voce sua baby. Entao, como faz para encomendar a chupeta. entrei no site mas (burrinha) nao estou encontrando . Quero encomendar para dar de presente. Obrigada. Bjs e boa semana. Vanessa

    ResponderExcluir
  8. Anônimo11:35

    Helena, a Alice é linda e fofa, vontade absurda e ficar agarrando ela.!!! Parabéns pela princesa!

    Mãaas sou totalmente contra chupetas, elas estragam muito os futuros dentes, além de não serem nada saudáveis. Qual a posição do seu pediatra sore isso? Compartilha conosoco!

    Beijos e muita saúde pra vocês! :)

    ResponderExcluir
  9. Anônimo11:35

    Ola...
    Helena, como pode tao pequena e ja parecer taaanto com vc?kkk
    Que olhos mais lindos....
    A Alice é linda demais!!!Amei seu carinho de mostrar ela pra gente!
    Muito sucesso pra vcs!!
    E os videos heim?? Queremos mais!!
    um beijo bem carinho pra vcs duas!

    ResponderExcluir
  10. Que linda a Alice, linda mesmo!
    Parabéns, que Deus as abençoe sempre!!!
    A chupeta é uma fofura.. rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Alice está linda !
    Como ela está crescendo rápido !
    Linda como a mãe ! E essas chupetas são uma graça à parte ! Adorei !
    Beijos !

    ResponderExcluir
  12. Ops tinha esquecido de colocar o site..
    é http://www.chupetascomnome.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Anônimo11:54

    Helenaa que olho mais lindoooooo..igual ao seu!!! fofa!!!! bjs Mayara C.

    ResponderExcluir
  14. Como é linda a Alice "da tia Cris"!!! haha... Licença, mas acredito que todas nós nos sentimos um pouco "tias" dela e da Duda! rs...
    Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir
  15. Meninas, vi um comentario aqui e nao pude deixar de me envovler, pq sou super a favor de chupeta, e não concordo qdo falam que elas estragam os dentes, a prova viva sou eu chupei chupeta aqte 8 anos (claro escondido) hahahaha, e meus dentes nunca foram para frente ou nada do genero , e fora que não tem calmante melhor para um bebe....
    Xoxo
    REnata

    ResponderExcluir
  16. Helena, sua pequena é linda demais e tem os olhos da mãe...que Deus abençoe muita a sua princesinha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Anônimo12:27

    Helena do céu!! Sua filhinha é um xuxuzinho de linda!!
    e o olho?? É igualzinho ao seu...

    Parabéns!!
    Isabela

    ResponderExcluir
  18. Anônimo12:35

    Oiiii Helena,
    Sempre olho o blog de vcs, acho vcs duas umas fofas.
    Mas nunca comento.
    Hj não pude ficar sem comentar, que coisa mais fofa e linda a Alice. Teus olhos, né?
    Mta saúde p/ vcs!!
    Beijos, Camila.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo12:41

    Ai Helena!!!Como a Alice eh linda, sua cara neh? e esse olho azul? imagina ela e a duda juntas, vao fazer o maior sucesso!!!!hahahaha

    Parabéns pela filhona linda!!
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Anônimo12:49

    Linda!!!!!!!!!!! Parabéns

    ResponderExcluir
  21. Anônimo12:53

    Ei lindona, adorei ver a Alice, como ela é fofa, uma princesinha!!! Que Deus abençoe essa pequenina e que ela seja luz para esse mundo!!!
    Aquele último vide que você postou sobre os pigmentos eu adorei, pq é facil para fazer no dia a dia e melhora muito o visual.. Fui correndo a contém 1 grama, mas lá eles não chamaram de pigmento mas de sombra em pó, e não achei que tinha brilinhos, não realçou muito nos meus olhos.. Será que é a mesma coisa??? Vc indicaria alguma cor especifica da contém 1 gr ou do boticário que faça aquele efeito???

    Carolina de BH

    ResponderExcluir
  22. PRETEL12:55

    HELENA,

    PARABÉNS!!!!!!
    ALICE É MUITO FOFA E LINDA!!!!!!!!
    QUE OLHOS AZUIS LINDOS!!!!!!!!!!!
    ACHEI LEGAL ESTAS CHUPETAS.

    ResponderExcluir
  23. Anônimo13:14

    H, parabéns pela filhota!! Linda, além de ser sua cara!!
    Muita saúde e felicidades para as duas!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  24. Anônimo13:16

    Lindaaaaaaa demais esse bebê.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  25. Aline13:19

    A Alice é linda linda, olhos azuis lindos!!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  26. Ótima dica para presentear minhas sobrinhas, que são gêmeas idênticas e sempre confundem a titia!

    Uma graça essa chupeta!

    ResponderExcluir
  27. Anônimo13:32

    Ela é linda, linda!!!
    Parabéns
    Cleid

    ResponderExcluir
  28. Adorei o post, mt bom *-* !
    O meu blog está com uma promoção com a Bora Colega Shop,que fornece 5% de desconto em 12 x produtos Moroccanoil ....

    bythalitaribeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Anônimo13:48

    Helena, Muito linda sua bebê (que olhos lindos), mas não podia ser diferente né? A forma é muito boa!!!! Alías vcs duas estão de parabéns com essas moças bonitas que vcs fizeram...bjs
    Jenny

    ResponderExcluir
  30. Aiii que graçaaaa!!!
    Ameiii =)
    Bjins
    Kell
    www.estampadeoncinha.com.br

    ResponderExcluir
  31. Anônimo13:58

    Helenaaa! meu Deus que linda!!!!
    que boneca!!!! que lindos olhos!!
    espero que ela se pareça tambem com voce de jeito, ai sim ela vai ser ainda mais perfeita!
    parabéns!!!
    beijos, Larissa

    ResponderExcluir
  32. Anônimo13:59

    Aiiii que deliiiiiiiciiaaaaa. Não assusta não mas dá uma vontade de mordeeer. Coloca mais fotoooos Helena, acho bom d+ ver esses bebes. Mônica Fleury

    ResponderExcluir
  33. Ahhh, que linda! É sua cara!! Vou passar essa dica da chupeta pras amigas grávidas! Vai fazer o maior sucesso!
    Parabéns pela princesa!
    Beijos,
    Camila
    www.camileal.wordpress.com

    ResponderExcluir
  34. A Alice é linda, se parece com vc!!! Parabéns!!!
    Uma graça essa ideia da chupeta!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  35. Anônimo14:31

    Ei H. Lindinha a LiLi!!!!!! Que Olhão lindooooooooo!!!!! E amei a chupetinha personalizada!!!!!
    Saúde para a Lili e muitos beijos para vc!!!!
    Bjos
    Caroll

    ResponderExcluir
  36. Anônimo14:46

    Muito fofa! Sua cara... bjkas

    ResponderExcluir
  37. Anônimo14:48

    Linda sua bb! Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  38. Gabi T15:05

    Helena, linda demaaaaaaaaaaaaaais!! E esses olhos? perfeita!

    ResponderExcluir
  39. Gleice Costa15:06

    Como assim? A Alice é uma boneca!!!!
    Linda! Linda! Linda!
    Olhos azuis maravilhosos e mega expressivos.
    Meus parabéns! Que Deus a abençõe e proteja!
    Bjs

    ResponderExcluir
  40. Anônimo15:08

    Helena, você é lindíssima e sua filha
    é uma mini-Helena. Estou chocada como você e a Renata estão lindíssimas, parabéns!

    ResponderExcluir
  41. Eu quero para o meu DAVI! Amei!
    www.brotinhosdamamae.blogspot.com

    bj bj
    Mi

    ResponderExcluir
  42. Anônimo15:12

    Oi Helena. Sua filha é uma docura, linda como vc. Parabens. A chupeta da Lili é de silicone ou latex?
    Ana

    ResponderExcluir
  43. Anônimo15:18

    Sou dentista e concordo plenamente com vc Helena, é mais importante ver seu bebe feliz e calmo!!!
    Sempre há solução para os dentes posteriormente e na hra certa!!! Bjbj

    ResponderExcluir
  44. Adorei e a Lili é uma princesa! bjuss

    ResponderExcluir
  45. Parabéns pela flhota, ela é linda.....como é bom ser mãe.....Bjkas!!!!!

    ResponderExcluir
  46. Anônimo15:53

    Que fofura a Alice!!!
    Parabéns!
    Michelle

    ResponderExcluir
  47. Anônimo16:09

    Ai me Deus, linda!!!!!
    Da vontade de ter outro...
    Aproveita, crescem muito rapido!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  48. Anônimo16:27

    Que vontade de afofar!!! parabéns pela filhota, Helena...beijoca, Carol K.

    ResponderExcluir
  49. Anônimo17:04

    Parabéns! A Alice é uma princesinha!!! Linda demais!!! E esses olhinhos? own beijos pra todas vcs

    ResponderExcluir
  50. Gente, que coisa.. eu amei essa idéia! Fofura. Beijos.

    www.priscilalintz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. júlia17:06

    Parabéns por essa princesa que você ganhou de presente! A Alice é linda!

    ResponderExcluir
  52. Anônimo17:24

    Helena, sei que ainda é super cedo, mas achei a Alice a sua cara!

    Parabéns...muito linda e fofa.
    Caca

    ResponderExcluir
  53. Anônimo17:36

    que nenem mais lindaaa! ela ja ta gordinhaa, que fofura! rsrs apaixoneei.
    Renata eu tb sou total a favor da chupeta. esse povo que quer ser alternativo demais me irrita rsrs a chupeta acalma nao só o bebe como tb a mae! e é uma maneira de saber se o bebe ta só com manha ou se ta chorando de dor. e o negócio dos dentes é pura genetica minha gente.. fora que existe algo chamado aparelho ortodontico ne? rsrs bjs mari

    ResponderExcluir
  54. Livia Leão17:44

    Helena, que fofa, e os olhos azuis, lindos... Adorei sexta feira, foi uma delícia ter vocês aqui, vocês são muito queridos, enviei um convitinho para Alice hoje! ( Sei que é dificil ir... Mas não aguentei, ela já é uma mini pessoinha, rsrsrs) Depois nos falamos mais, um beijinho, Livia L.

    ResponderExcluir
  55. Anônimo17:55

    ai que lindinha a alice!! eu babo nas filhinhas de vocês, nas dicas de vocês e em vocês, obviamente!!! sucesso, beijinhos....certeza que daqui a muitos anos quando eu engravidar ( vai demorar, eu tenho 16) hahahahahah vou voltar aqui pra anotar tudinhooooo

    ResponderExcluir
  56. Anônimo18:23

    Helena... Ela é a sua cara!
    Que fofa, que linda!
    Parabéns!
    Ana Martha

    ResponderExcluir
  57. Anônimo18:24

    Helena, que olho é esse de Alice, ela vai agradece-la pro resto da vida {rsrs}...Sua filha é uma princesa!!!

    ResponderExcluir
  58. Anônimo18:28

    Olá Helena....
    Que baby linda, e esses olhos azuis sem comentários né, é a sua cara !!!
    Bjs,
    Paula.

    ResponderExcluir
  59. karina18:41

    Muito linda sua baby.Parabéns
    Helena, mostra p gt sua diaper bag
    Bj

    ResponderExcluir
  60. Alcione Botelho19:39

    Adorei e já encomendei as chupetas pra minha filha que vai nascer em abril...
    Sobre o uso de chupetas passo pra vcs a posição de um ortodontista (pai de dois filhos) amigo meu...
    chupeta é essencial para acalmar e ajudar o bebê, basta tirarmos até os 02 anos e meio.. até essa idade ela não prejudica e só ajuda..meu filho usou até os 02 anos e 7 meses, sua dentista me alertou que estava começando a abrir a arcada superior. Consegui tirar sem problemas (em 3 dias ele nunca mais pediu a chupeta). Já voltei na dentista e a arcada já
    está de volta ao lugar dois meses depois...

    ResponderExcluir
  61. Anônimo20:12

    Helena, que princesa linda!!!!!! Parabéns!! Beijão, Luiza.

    ResponderExcluir
  62. Anônimo20:15

    linda como a mãe

    ResponderExcluir
  63. sara20:39

    Helena que linda a sua princesa, impressionante como o nome dela se encaixou perfeitamente, ela tem mesmo um rostinho de Alice!
    Deus Guarde esse anjinho!

    ResponderExcluir
  64. Anônimo20:51

    Liinda como voce q olhos mais azuissss!!
    Imagine ela tb com roupinha turqueza ou numa festa de niver tematica de fundo do mar q lindezinha!!!
    Parabens muito linda!!!!!
    bjosss
    Carol Fr

    ResponderExcluir
  65. Paloma21:09

    Linda sua filha!!! Parabensss
    adorei a chupeta com nome rs
    bjao

    ResponderExcluir
  66. Anônimo21:14

    Helena que princesinha!!!!Coisa mais fofaaa sua filha!!!!!E essa chupeta de morrer!!!

    ResponderExcluir
  67. Anônimo21:49

    linda,igual a mae! Que Deus abençoe!
    Que olhos maravilhosos!

    ResponderExcluir
  68. Anônimo22:13

    Oisss...Helena sua filha é linda demais!!! Parabéns!!!!Quanto ao uso da chupeta, não sou contra. tenho um filho de 5 anos e ele chupou chupeta até os três anos, quando o pediatra pediu para tirar foi muito fácil, troquei por um presentinho bem legal e ele amou!!É só tomar alguns cuidados, como não pendurar nada pesado na alça da chupeta pra ela não pesar e empurrar os dentinhos pra frente e sempre pedir a opinião do pediatra. Estou grávida de 6 meses e agora teremos uma menininha , a Cecília, e se precisar darei a chupeta de novo, agora com muita mais estilo, pois já vou encomendar as dela!!! Beijosss

    ResponderExcluir
  69. Anônimo22:13

    Que linda!!!mtooo fofinha a Alice!Parabens Helena!

    ResponderExcluir
  70. flá22:19

    QUE LINDA!!!! IGUAL A MÃE <3

    ResponderExcluir
  71. Amanda22:40

    Que coisa mais linda é a Alice!!Uma boneca, mt fofa, olho lindooo! Tão linda que a chupeta ficou em segundo plano no post!Bjos

    ResponderExcluir
  72. Antônia23:38

    Que coisinha mais fofa é a Alice!!! Já queremos looks do dia com ela e a Duda hein?!
    Muita saúde para vocês Helena e parabéns pela família linda!!!

    ResponderExcluir
  73. Anônimo23:53

    Que linda sua bebezinha!!

    É uma princesaa de olho azul ainda!

    bjoo Bruna R.

    ResponderExcluir
  74. Anônimo00:42

    Helena, a Alice tá a coisa mais linda, e esse olhão da cor do mar, puxou a mãe!!! Muito lindaa!!
    E essas chupetas são um mimo, bom pra dar pra quem já tem de tudo né!
    bjao
    Monique

    ResponderExcluir
  75. Anônimo03:38

    Muito linda Helena, parabens!!!!

    ResponderExcluir
  76. Anônimo08:25

    Onnnnnnnn bebê! Como está linda sua princesinha!
    Parecidíssima com a mamãe! E esses olhos azuis que transbordam serenidade?! Fiquei encantada! Muita saúde para vocês e felicidades para toda família!
    Um beijo!

    Ana Caroline

    ResponderExcluir
  77. Anônimo08:37

    Alice é muito linda, uma graça. Um troço!

    Parabéns!

    Beijo,
    Talita R.

    ResponderExcluir
  78. Anônimo09:25

    Que linda a Alice, parece uma bonequinha
    e esses olhos azuis, sem explicação!
    Que Deus abenço a tua família!
    Ah, e coloque mais fotos dela para nós
    ficarmos babando! hehehe...

    Beijão

    ResponderExcluir
  79. Anônimo10:01

    Meninas!!! outro dia procurei sobre este assunto na internet pra etiquetar as coisas do Gui pra mandar pra escolinha e achei sites brasileiros que fazem isso tb... olhem só, podem clicar, o site é confiável mas queria deixar bem claro que ainda não utilizei os serviços, tá?
    bjinhos,
    Carol

    http://personababy.spaceblog.com.br/903780/Chupeta-Nip-gravacao-em-tres-linhas-R-33-00-cada/

    http://www.names2glue.com.br/

    http://www.tikebum.com.br/

    ResponderExcluir
  80. Anônimo11:09

    Que linda!!!! Bjos

    ResponderExcluir
  81. Anônimo11:22

    Parabéns! Sua neném é linda como vc!!!

    Adoror seu blog, principalmente os videos de make, mas agora que descobri que também serei mamãe vou aproveitar bastante as dicas que vcs colocam.

    Mil Beijos

    Christine

    ResponderExcluir
  82. Tatiana11:34

    Ahh...não aguentei e tive que comentar!!!Helena, bebê Johnsons do ano hahaha!!! A Alice é linda demais...encantada por ela, esses olhos...muito fofa!!! Também nem poderia ser diferente pq a mãe é linda!!
    Você e a Re estão de parabéns pq além de filhas lindas vcs voltaram muito rápido, quem não acompanhou nem acredita!! hehe..
    Ps: vi aquelas suas fotos no quarto do hospital e fiquei super impressionada: nunca vi ninguém tão bonita na maternidade hahaha!! Nem inchada tava..
    Bjosss

    ResponderExcluir
  83. Anônimo11:50

    H, A Lili tá linda!!! Mtoo fofinhaaa..
    Que bom que ela ganhou peso... desejo mta saúde pra vcs todas!
    Mudando de assunto, lembrei de vc essa semana. Comprei o esmalte Peridot da Chanel e pra quem gosta de metalizados (como vc) é mara!! Vc já viu essa cor?

    Beijos
    Jessica.

    ResponderExcluir
  84. Juliana Sala13:52

    H.
    Vou contar que foi até dificil olhar para a chupeta com esses olhos maravilhosos que a pequena Lili tem....
    Parabéns pela filhota, ela é linda que nem a mamãe.
    Beijos Jú Sala

    ResponderExcluir
  85. Anônimo14:28

    lindaaa..que Deus abençoe cada vez mais..
    amei a chupeta, vc nao tem dicas de outras coisas nao?? tipo mamadeiras.. enfim tudo de bebe..

    ResponderExcluir
  86. Marcela R.17:40

    Helena, parabéns pela filhota ela é linda demais, e que olhoooos azuis heim.... Mto princesa !!!!!

    ResponderExcluir
  87. Tatiana17:45

    Nossa, que menina mais abençoada e linda (mesmo pq não poderia ser diferente: a mãe é deusa!!) Hehe...encantada por esses olhos Helena!!
    Vc e a Renata estão de parabéns com as duas bonequinhas!!!
    Tudo de bom para vocês...Bjinhoss

    ResponderExcluir
  88. Júlia17:53

    Ela é linda Helena!
    A sua cara com esses olhos azuis liiindos!
    Parabéns!
    Beijos
    Júlia

    ResponderExcluir
  89. Beatriz19:00

    Olha Helena, eu venho aqui todos os dias mais não comento, mais não pude deixar de comentar sobre essa gracinha!!!! coisa divina meu deusss, que olhos são esses??? LINDA!!!!!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  90. Anônimo21:53

    Que boneca sua Alice!!! DEUS abençõe. Meu filho mais velho chupou chupeta té 1 ano, o mais novo tentei dar a chupeta mais ele preferiu o dedo, ambos tem a dentição perfeita.... Beijos!

    Débora

    ResponderExcluir
  91. Helena, achei muito legal essa chupeta personalizada, não conhecia. Boa sugestão para dar de presente.
    Alice está linda e tem os olhos da mãe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  92. Anônimo12:05

    que lindinha... olhão mais azul princesa! parece com vc ja de pequena, ou seu esposo tbm tem olhos claros?
    Juana

    ResponderExcluir
  93. Yara Mendes14:22

    Sou fa de chupeta e ainda mais dessa chupeta personalizada :)
    Parabens pelas belas meninas e pelo blog.
    Mandei email para voces com outras dicas para bebe direto de Miami.
    Beijos
    Yara

    ResponderExcluir
  94. Yara Mendes14:56

    Eu tbem sou fa de chupeta e ainda mais essa chupeta personalizada...minha filha tbem tbem, acho o maximo!
    Parabens pelas belas meninas e pelo blog.
    Mandei um email para voces com outras dicas para bebe direto de Miami.
    Beijos,
    Yara

    ResponderExcluir
  95. Anônimo14:57

    Eu tbem sou fa de chupeta e ainda mais essa personalizada, minha filha tbem tem e eu acho o maximo!
    Mandei um email para voces com outras dicas para baby direto de Miami.
    Parabens pelo blog e pelas belas meninas.
    Beijos,
    Yara

    ResponderExcluir
  96. AI GENTEEEEEE, VCS VIRAM MINHA PRINCESINHA....
    TÔ ME ACHANDO QUE VCS ACHARAM ELA FOFA!!! :)
    OBRIGADA VIU?
    UM BEIJÃO A TODAS!!!
    H.

    ResponderExcluir
  97. Essa chupeta da Alice é a de látex ou a de silicone?

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...