4 de out de 2011

Look do Dia H.






Saia Daslu,
blusa Erre,
sandália e bolsa Zara.

55 comentários:

  1. Helena,
    Arrasou nas fotos. A saia é linda.
    Gostei do esmalte.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:39

    Amei tudo ! mas essa saia é perfeita .
    linda como sempre ;

    beeijos Karolina Abranches .

    ResponderExcluir
  3. Marianna20:56

    oi helena!

    por favor, faz um post dos seus cuidados pos-parto! Eh impressionante como vc voltou a forma tao rapido!
    e, se possivel, coloca uma foto da alice, por favor!!!
    beijinhos,

    marianna

    ResponderExcluir
  4. Que saia linda!!!!

    http://meussonhosdeluxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Anônimo21:07

    Você já está linda, hein? Beijos no baby! Nanda / http://ararafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei o look! Que saia linda!!
    Beijos, M.E.
    www.iheartmyownfashion.com

    ResponderExcluir
  7. LEIDE IMPERATRIZ MA21:19

    Helena tenho que te contar essa, já acompanho o blog de vocês tem uns meses e tbm sigo voce no face.Acredita que ontem sonhei com você?? Rssss engraçado sonhar com alguém que nunca vimos, no meu sonho seu marido (que eu já vi fotos dele aqui) aparecia também um sonho assim engraçado que você tinha vindo fazer um evento aqui na minha cidade Imperatriz-MA e eu ficava toda boba e feliz pois falava com vc e dizia ser sua fã e de seu blog.
    saúde apra vc e sua família. beijos LEIDE

    ResponderExcluir
  8. Q saia LINDA Helena!!! E vc entao, esta mais linda ainda. A maternidade te fez muito bem!!! E o melhor, ja esta totalmente em forma!!!!:)

    Meninas, post novo com closet pra nos inspirar!!:)
    www.sacolachique.blogspot.com

    Bjs
    Rafa

    ResponderExcluir
  9. A sandália não é muito o meu estilo, mas o resto ficou lindo.
    Passa também no http://www.ohmycloset.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei o look H, você está linda como sempre! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Anônimo21:52

    Um amooooor essa sandália. Linda, Linda

    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Helena! Vc esta muito linda! Amei o look!

    Beijos, Lu

    Sorteio de Make up no www.meemprestaseublush.com.Br.

    ResponderExcluir
  13. Essa saia estah lindíssima!!!
    Adorei o look
    bjus
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. que lindo o look,amei os tons crus!

    aheuqueroo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Anônimo22:56

    Nao eh possivel que vc ja esteja com esse corpo! Vc e a Renata estao de parabens! Enquanto isso eu como um cheesecake... Hahaha

    ResponderExcluir
  16. Anônimo23:33

    Que mamãe mais linda,parabéns Helena!
    Impressionante a boa forma,qual é o segredo?
    Bjs Ludmilla

    ResponderExcluir
  17. Amei essa rasteirinha!! Ficou lindo o seu look! Parabéns!!

    Visite meu blog www.loucaspormissoni.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Anônimo23:55

    Maravilhosa como sempre, ate no hospital depois de ter ganhado nene você consegue ser lindaaaa! Parabéns a Alice eh muito linda.. Me fala uma coisa, essa saia da daslu eh dessa colecao? Estou super no aguardo do video.. xoxo Maria Clara

    ResponderExcluir
  19. Anônimo00:15

    Que esmalte é esse??? Preciso urgeeeeeente!!! Unhas amanhã hahaha LIIIIINDA

    ResponderExcluir
  20. Magérrimaaaaaa!!! Tá linda linda Helena! Voltou a forma em tempo recorde né?? Conta pra gente como esta sendo com a Alice vai??!! Beijoss

    ResponderExcluir
  21. Anônimo01:55

    Adorei esse look: clean, fashion, casual e cheio de tendência da estação -- e seu toque de bom gosto H. Linda!

    ResponderExcluir
  22. Anônimo08:01

    Gostei muito do look! E achei demais a sandália!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  23. Anônimo08:09

    Oi Helena! Adorei o look,está super descontraido e clean...gostei ainda mais da saia com tachas, super giraaaa!Arrasou:)
    bjs**
    Ana Santiago

    ResponderExcluir
  24. Essa saia é perfeitaaa!!!
    www.sofazbem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Anônimo09:30

    H. que lindo o seu look! adoreeeeei...
    aah e qual é a cor do seu esmalte.. é o cashmere da colorama??
    Beijooos Linda!

    ResponderExcluir
  26. Anônimo10:01

    Oi Helena....Bom Dia!!! rs
    Vc esta linda, nem parace que teve uma filha a pouco tempo.....Adorei o look, bem clean.
    Aonde e este lugar? Lindo

    Bjsss
    Marcela caldas.

    ResponderExcluir
  27. Caroline11:09

    Você SEMPRE LINDA!
    Ameei a saia :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Helena ...pelo amorrrrrrrr...passar formula pra ter essa pele e esse corpo apos tão pouco tempo do parto!!!
    PArabens ..pelo jeito sua genetica tb é boa!!rsss
    beijos
    Ma Amorim – Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    twitter: @_TipsandTrends

    ResponderExcluir
  29. Anônimo11:31

    Adoreii a blusa! Tá lindona, Helena!!
    Beijos,
    Fernanda Guimarães.
    www.dasguimaraes.com.br

    ResponderExcluir
  30. Adorei o look! Vc está super bem para quem tem uma bonequinha recém nascida, parabéns, muitas mães deveriam se inspirar em vc e na Rê!

    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Anônimo11:43

    Q LIINDAA!!
    E q saudades de ver VC!!!!
    Parabens esta uma mae lindona e chique!
    bjusss
    Ca França

    ResponderExcluir
  32. Dayse11:45

    Nossa Helena...vc é linda e tem mt bom gosto!Adoro o blog de vocês...

    ResponderExcluir
  33. Dayse11:46

    Helena..adoro o blog de vcs...são lindas e têm mt bom gosto...q sandália maraa!!

    ResponderExcluir
  34. Gabriela12:20

    Helena, você é muito linda. É impossível falar que você teve bebê a tão pouquissimo tempo...

    ResponderExcluir
  35. Linda linda linda
    Amei a flat!!!
    Bjinhux
    http://saiaplissada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Anônimo12:41

    Lindo look, básico,fresquinho... amei a rasteirinha, mto fofa!!!
    Seu cabelo cresceu pra carambaaaa hein, tá linda mamãe!
    bjus
    Monique

    ResponderExcluir
  37. QUE BOM QUE GOSTARAM....
    Então eu diria que o segredo da boa forma são as blusas larguinhas! hahahahha
    Não, sério, a melhor coisa foi ter engordado 11 kg, assim você volta logo ao peso normal sem muito esforço... então acho que o segredo é comer saudável durante a gestação para não engordar muito. Já comecei a caminhar também, para ir retomando aos poucos as atividades físicas.

    A Alice está uma fofa, super gordinha e linda! Depois coloco foto para vcs...

    Esse lugar é o condomínio Cidade Jardim, em cima do shopping sabem?

    Beijo grande e obrigada!
    H.

    ResponderExcluir
  38. Louise13:45

    Helena,você mora no cidade jardim???sou de são josé do rio preto e meu namorado tem apartamento ai,vamos de final de semana para sp descansar no spa,vamos se encontrarrr!!!hahahahahah
    Beijos

    ResponderExcluir
  39. Nao tinha te visto ainda no Blog, linda!!! Adorei o off-shoulders top!!!

    Meu blog mudou para http://stealingstyle.com passa la!!!

    xxx

    ResponderExcluir
  40. LEIDE NÃO ACREDITO QUE VC SONHOU COMIGO.. QUE ENGRAÇADO!!!

    LOUISE MINHA MÃE MORA NO CIDADE JARDIM..... EU ADORO LÁ.... BOM SPA PARA VOCÊ! APROVEITE!

    MEU ESMALTE É O MEIA PONTA DA AVON, MAS NÃO INDICO NÃO.. ELE FEZ BOLINHA EM TODAS AS UNHAS POR CAUSA DO BRILHO...

    BJOS

    ResponderExcluir
  41. Helena, não vou nem falar do seu look pq vc sempre está linda! Agora como vc está magrinha!!! Espero que quando for a minha vez de ficar grávida fique que nem vc! Bjoooo

    ResponderExcluir
  42. Anônimo16:20

    Love the white

    XOXO,

    http://outfitidentifier.com/

    ResponderExcluir
  43. FERNANDA16:31

    Oi Helena!! Adoro o blog, amo de paixao! Por favor preciso de uma dica... preciso mto!!! Please me responda! Qual o tamanho do cinto da Hermes, nao sei se eh vc ou a Re q tem... eh o 24 ou 32mm???? Ai deus! Por favor, me responde!!!
    BEIJOS BEIJOS

    ResponderExcluir
  44. Anônimo16:52

    Você mora na Vila Nova, neh?!
    Já te via andando por lá... rsrsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  45. Anônimo20:43

    Helena,
    Ontem. I uma foto sua e da Alice no blog ask Mi. Ela estava no seu colo, daquele jeito indefeso que so nos maes conhecemos. Essa foto me emocionou muito, quantos sentimentos voces duas passaram...
    Pois e, podemos desejar, ter, sonhar com tudo que existe, mas no final, o que realmente importa nessa vida sera a foto de voces, a foto de um momento cheio de amor entre mae e filha, a foto de uma familia, a foto de uma linda historia...
    Desejo a voces toda a felicidade do mundo, toda saude e protecao, e que Deus nos guie nessa jornada nada facil, mas impossivel de viver sem: a jornada de ser MAE!!!!
    Com muito carinho,
    Ana karina.

    ResponderExcluir
  46. Janaína21:41

    Você já está em forma! Linda! Minha filha tem 3 meses e ainda faltam uns quilinhos!
    http://talmaetalfilhajana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  47. Adorei sua sandália!
    É tão difícil achar uma rasteira que faça a diferença no look, e essa sua fez toooda a diferença. A saia também é maravilhosa.
    http://viciodemoda.wordpress.com/

    beijoss

    ResponderExcluir
  48. Ana Karina um bjo para você! Adorei seu comentário.
    Bjo para todas!!!

    Fernanda eu não tenho cinto Hermés, prefiro os do Ferragamo, mas o tamanho que mais gosto do Hermés é o 32mm
    Bjos

    ResponderExcluir
  49. Anônimo20:13

    A rasteira é zara Brasil? Bjs

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...