28 de nov. de 2011

Shower Cap



Meninas, já estou tendo dificuldades em lavar o cabelo da Duda, sem deixar cair água no ouvido, pq agora ela cismou que quer tomar banho sentada, já com 4 meses, menina de personalidade como vocês podem ver, ahhahaha. Além do baldinho que comprei quando fui para Miami, na Buy Buy Baby, achei essa dica no blog MM Stuffs bem legal também, pq esse é possível encomendar daqui do Brasil.


Xoxo
Renata

Esse para encomendar e só mandar email para jhkana@hotmail.com




Esse comprei na Buy Buy Baby em Miami

Essa parte amarela é bem molinha se moldando na testa da criança e não deixando cair uma gota de água no olho e  nem nos ouvidos.

Esse também comprei  la na Buy Buy Baby, pq foi o primeiro que achei , pq  o que queria mesmo era o  balde azul,  que é mais específico para dar banho em banheira,  que é o caso da Duda por ter apenas 4 meses, mas quando ela já estiver tomando banho no chuveiro vai ser ótimo também.



Essa foto explica bem como funciona , bem parecido com o Shower Cap lá de cima, pq funciona com a ducha do banho

19 comentários:

  1. ahahahah que maximo!!!
    http://fashion-shoot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:43

    meninas, tá horrível esse fundo com essa letra... várias frases não dá pra ler inteira!! por favor, melhorem isso!! bjoo

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaa, aproveita q agora ela ainda deixa usar essas coisinhas.... Depois de uma certa idade, acaba.... Bjuuus

    ResponderExcluir
  4. Nossa a criança tem que acostumar com água nos olhos e rosto enfim... senão depois que cresce ela não acostuma não. O que não pode é espuma ardendo nos olhos agora água não faz mal não, pelo contrário. Vale muito um comentário da Angélia (do Vídeo Game) a gente tem que ter o segundo filho primeiro. O primeiro a gente inventa um monte já com o segundo é tudo muito mais prático e sem maiores preocupações.

    ResponderExcluir
  5. Elyane, nao acho que seja uma frescura evitar de entrar agua no ouvido da criança, e nem espuma no olho, vou fazer isso ate no meu 3 filho, e um cuidado tao pequeno, que pode evitar tanta coisa, ate mesmo trauma de banho como ja vi algumas crianças terem , por medo de lavar o cabelo e acontecer de entrar shampoo no olho ou agua no ouvido ou ate mesmo de engolir a agua que escorre no rosto, bom , foi so uma dica, cada um cria seu filho como quer ne.......
    Xoxo

    ResponderExcluir
  6. meninas amanha , ate que enfim acaba esse fundo , fiquem tranquilas, amanha tudo volta ao normal
    xoxo

    ResponderExcluir
  7. Anônimo00:48

    re na primeira foto é a duda? muito fofa a bb q esta na foto !!
    a e re quando vc vai fazer o post sobre arvore de natal? to louca pra ver .
    bjs

    ResponderExcluir
  8. nao e a Duda nao , ela so tem 4 meses haahahaaahaha, vou colocar minha arvore sim e q ainda faltam as luzinhas
    xoxo

    ResponderExcluir
  9. luciana08:16

    É incrível ver como hj a gente encontra de tudo. O lance da espuma sempre me incomodou, porque alguns shampoos, apesarem de alardearam que não ardem os olhos, na verdade não são bem assim.
    Por outro lado, é realmente importante deixar a água bater no rostinho dos nossos bebês. Isso ajuda até na hora em que eles foram para a natação, vc vai ver.

    ResponderExcluir
  10. hahahahaha..adoreiiiiiiii!!!!

    bjokas

    http://papinhodeloira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que bacana! Achei muito legal os acessórios para banho ...
    Ninguém gosta de água com espuma nos olhos e muito menos entrando nos ouvidinhos. Quando o bebê é novinho assim, dá medo de deixar afogar ... fora que é realmente um incomôdo para ele uma enorme quantidade de água caindo em seu rosto. Ele assuta, ele odeia!
    Mas, dá pra dar banho no nenê sem deixar que isso aconteça, sem os acessórios. Experiência minha, já no terceiro filho!!!
    bj

    ResponderExcluir
  12. Camila20:09

    Muito legal Renata. Mas segurar a criança, segurar essas coisas... não é mais fácil mandar fazer um tampão personalisado? Da medida do canal auditivo. Custa R$ 150,00 e dura 1 ano. Vc coloca e tira com a maior facilidade. Serve para piscina, praia, banhos...

    ResponderExcluir
  13. Eu não disse que era frescura só disse que com o primeiro filho a gente acha tudo indispensável aí qdo vem o segundo as coisas ficam mais simples, ats

    ResponderExcluir
  14. Meninas, eu achei mto legal essa dica , pq qdo eu era pequena eu tinha otite, e minha mãe queria colocar aquele tampão em mim e eu odiava ainda mais pq tava sempre dolorido meu ouvido , e eu não gostava de que enfiasse nada dentro dele, então se isso fosse na época que eu era pequena, nossa a minha mãe teria sofrido mtooooooo menos para lavar o meu cabelo... Por isso gostei tanto do shower cap em todas as versões
    Xoxo

    ResponderExcluir
  15. Anônimo09:25

    hahaha que coisa mais fofaaa!!! ameeiiii

    ResponderExcluir
  16. Sou dermatologista em BH e simplesmente AMEI esse post! Gostei tanto da dica que até postei no meu Blog hoje fotos da minha filha ruivinha de 2 anos no banho de ontem - a transformação da alegria para o banho até o caos na hora de enxáguar - com o link para o Post original de vocês. Parabéns!
    dradaysedavila.wordpress.com

    ResponderExcluir
  17. que legal... eu nunca tinha ouvido falar disso..rss
    não tenho filhos, mas qd tiver não vou esquecer dessa dica..rss


    sorteio de Natal
    www.stetica.net
    veja vídeo abaixo
    Vídeo sorteio


    bjos

    ResponderExcluir
  18. Anônimo11:46

    Eu amei demais esta dica, já até encomendei a Shower Cap! Minha bebê tem 1 ano e 3 meses e já teve oito otites. Operou na semana passada para colocação de carretéis, e agora não posso deixar entrar água de jeito nenhum. Esse shower cap vai facilitar muito minha vida...
    Renata

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...