4 de jan. de 2012

Kosushi



Meninas, acho que tem uma coisa que ainda não dividi com vocês, que é o fato de ser alucinada por comida japonesa, então a ultima vez que fui no Kosushi,  que aliás é um dos restaurantes japoneses que mais vou, resolvi tirar foto dos pratos que mais amo de lá
Vejam e se deliciem.....
Xoxo
Renata

Esse dia a H e eu fomos com nossos respectivos maridos



Regata -Clé- para comprar clique aqui
Saia-Daslu
Sapato-YSL
Clutch-YSL

detalhe do recorte a laser da blusa de couro, não reparem no cinto de segurança do carro que saiu tb, hahahahha



E agora vamos aos pratos....


para começar sempre um bom e velho saquezinho (adoroooo)

Edamame, sou alucinada

Carpaccio de Anchova Negra

Camarões empanados com molhinho de maionese  picante

salmão  batido na faca com crisps

carpaccio de salmão


merluza, grelhada, com um molhinho doce, espetacular...

esse é o mesmo carpaccio de salmão, porém com rúcula embaixo


Para quem quiser conhecer o endereço é Rua Viradouro, 139

Tel: 3167 7272. Itaim.




9 comentários:

  1. Anônimo22:23

    Bom então eu vou dar a minha dica de restaurante japonês que amo, o HUTO.
    Aliás para mim é o japonês que mais me surpreendeu e surpreende pelo bom atendimento e comida de qualidade, quem nos atende é o próprio dono, o Fábio que já trabalhou com o Jun Sakamoto. Realmente vale a pena conhecer, espero encontrar com vcs por lá! O HUTO fica na Rua Jandira, 667-Moema.É um restaurante pequeno, nem preciso dizer que é bom reservar.
    Bises Raquel

    ResponderExcluir
  2. Karina Martins00:21

    Ai Meninas, tb amo comida japonesa, mas estou grávidade 2 meses e nem preciso dizer que vou ficar apenas com água na boca....eu amo o Kosushi tb...sempre gostoso e o ambiente maravilhoso. Eu escrevi pq tb concordo com a Raquel, o Huto fica em Moema e não tem o mesmo glamour do Kosushi, mas a comida é simplesmente maravilhosa, um resto japones com pratos bem típicos mesmo, eles te ensinam como se deve saborear cada prato....amooo.
    Vale a penaconhecer!
    Beijos e um Feliz Ano Novo pra vcs de mais sucesso, saúde e muitosss clics no blog!

    ResponderExcluir
  3. Renata, como os seus braços estão definidos! Isso é malhação ou é genética? Se for malhação você poderia dar umas dicas, acho lindo braço fino e desenhado (mas ainda bem feminino...).
    Beijos!
    www.a2sidestory.com

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:01

    esse monte de pratos me deu uma tremenda água na boca, preciso conhecer esse restaurante!
    vcs estão lindas e amei de paixão sua blusa Re!
    bjuss
    Monique

    ResponderExcluir
  5. Anônimo18:55

    Tudo delicioso, exceto a merluza...Ô peixinho ruimm! Kkkkkkkk Look tá lindo..Bjs

    ResponderExcluir
  6. Anônimo00:43

    é mesmo Rê, seus braços estão super definidos! malhando bastante?
    bjuss
    Monique

    ResponderExcluir
  7. Meninas, obrigada, mas ainda nao comecei a fazer, pretendo comecar agora a malhar
    xoxo

    ResponderExcluir
  8. Anônimo12:16

    Rê gostaria de saber os preço do restaurante...é possivel?
    Obrigada, Steh

    ResponderExcluir
  9. Menina que blusa linda..... parabéns pelo blog.
    passa no meu tenho peças de marca famosas para vender e preso super bomhttp://boutiquedellamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...