2 de mar. de 2012

O que aconteceu com o meu cabelo!



Bom, resolvi finalmente relatar para vocês, tintim por tintim o que aconteceu com a cor do meu cabelo já que muitas de vocês estava me perguntando, criticando, elogiando etc. Comentei com algumas por mensagens, mas resolvi fazer um post para servir de alerta para vocês.... NÃO PINTEM O CABELO EM CASA SE VOCÊ NÃO TIVER A MENOR NOÇÃO DO QUE ESTÁ FAZENDO, COMO EU!
Bom, tudo começou em uma noite, uns 2 meses depois de a Alice nascer. Meu marido estava viajando, eu estava cansada, me sentindo gorda, feia, meus hormônios a milhão... o que resolvi fazer? Pintar meu cabelo. Sim, eu mesma. Pensei, bom, eu faço tudo eu mesma, me maquio, me penteio, posso pintar eu mesma também... ahã.... Fui à farmácia mais próxima e peguei uma tinta que ACHEI que iria ficar um tom mais claro que minha cor natural... minha intenção era dar uma clareada na raiz. PINTEI a raiz! Nem preciso falar que ficou totalmente diferente do que eu tinha imaginado. UMA CACA! Ahhhh se arrependimento matasse!
Meu cabelo ficou ruivo escuro! E depois disso, minha luta é tentar voltar a minha cor antiga: Luzes com a raiz da minha cor natural, que é cinza! Massss, para tirar aquele vermelhão que tinha ficado, tive que super clarear o cabelo todo... por isso fiquei mega loira. Agora, estou esperando o cabelo crescer para minha raiz natural aparecer e eu ir retomando as luzes como sempre! OU SEJA, UM PUTS TRABALHÃO! Lembrem de mim antes de fazer besteira em casa. Isso se aplica a cortar também. :)


Como era meu cabelo:

As vezes eu usava com a raiz bem grande, como nesta foto


E as vezes com pouca raiz, uns 3 dedos...



E DEPOIS QUE EU PINTEI FICOU ASSIM, RUIVO! :(



E como estou agora...





O problema de ficar mega loira, é que dependendo da luz, do flash etc, o cabelo pode ficar laranja, como tinha ficado nessa foto aqui em baixo e que vocês até comentaram... além de ficar super seco... então agora estou correndo atrás do prejuízo.

Muita paciência e hidratação para mim agora... mas ainda bem que cabelo cresce logo né?
Hoje vou sair e fotografo meu o corte novo para vocês!
Bom, que sirva de alerta! 
Beijão H.




80 comentários:

  1. Anônimo19:38

    Amei helena!!!
    Sou doida pra ficar loirona como vc, te acho lindaaa
    Acho que mulher loira chama muito mais atenção, apesar da rê ser linda tbm!!!!!
    Pode deixar, q vou no cabeleleiro ok??
    eheheh
    Bjinhosss

    Renata

    ResponderExcluir
  2. Posso ser sincera? Nem achei que ficou ruim! Mas temos que seguir o que achamos, né? Nao preocupa que daqui a pouco seu cabelo volta a ficar como vc gosta!

    Beijos, beijo
    Lu

    Www.meemprestaseublush.com.br

    ResponderExcluir
  3. Rafa Regadas19:43

    hahahahahahahahaha Helena, qd vi no insta fiquei tensa...pensei: ficou careca...:((((
    Quando li e vi as fotos...FALA SERIOOO!!! Ta linda de qq jeito!!! Ruiva ficou diferente, mas muito linda tb!!!!:)))))
    Bj
    Rafa
    www.sacolachique.com

    ResponderExcluir
  4. Fica calma que vai dar tudo certo!
    Como vc disse, cabelo cresce (Graças a Deus rs....)
    Você é linda e continua linda... só que tem mais trabalho agora para manter o cabelão bonito.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Jemima19:46

    De qualquer jeito vc fica linda!!!
    :)

    ResponderExcluir
  6. Anônimo19:47

    Posso ser sincera? De todas as fotos que vc postou, a mais linda é a "ruiva", esse tom mais escuro! Valorizou sua pele, seus olhos claros, ficou simplesmente deslumbrante!

    Talvez vc não goste de ruivo, mas daria uma morena claro lindíssima!

    Fica a dica!

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Adoro sua transparência com as leitoras e como divide sua intimidade de forma tão natural! Admiro vc Helena!
    E o cabelo está lindo agora!

    http://www.patcandytips.com

    ResponderExcluir
  8. Ah sim...não tinha dito nada,mas tava estranho mesmo,meio laranja...Agora tá melhor.E vc é linda,cabelo cresce,então tá tudo ótimo!bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Daniele20:00

    Super normal isso que aconteceu com você!!! Todo mundo já teve um dia de fúria e descontou no cabelo, seja na cor, no corte... Eu tinha um cabelo loiro de luzes lindo, super comprido. Num belo dia de stress, me achando "gorda", resolvi cortar curto repicado e escurecer... advinha... óbvio que me arrependi. Agora, com paciência, o cabelo está voltando ao que era antes...
    Mas você é linda, e qualquer cor ou corte vai ficar perfeito sempre!!!
    Bjãoo

    ResponderExcluir
  10. Anônimo20:08

    Na boa, vc é linda de qq jeito Helena!! bjs!

    ResponderExcluir
  11. Ana Lia20:19

    H., vc fica linda de qualquer jeito!
    Bom, não sei se vc já testou o Bepantol Derma (próprio para cabelo e pele), mas esse produto é o que há de bom para o cabelo! Eu uso uma tampinha de Bepantol com 2 colheres de sopa de creme para hidratação da Kerastase. Deixo 40 minutos. O cabelo fica super sedoso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Gabriela20:24

    E H. me fala qual mulher que nunca cometeu loucuras assim em casa????? Vai ter históriiias pra contaaar pra Alicinha!!!! Hehehehehehe. Não devemos ter medo de ousar, já que o cabelo cresce!!! O problema seria se ele tivesse quebrado todo ou até mesmo caído. Hahahahahaha. Na cor agente recorre aos nossos queridos amigos "milagreiros" pra dar um jeitinho!!! Nem de longe sua beleza foi afetada viu!!! hahahaha. Beijão. Ótimo FDS. E queremoooos o novo look logooooo.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo20:45

    Você fica linda de qualquer jeito!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Aline M21:02

    Tive que ler a postagem em voz alta, para meu marido saber que não sou a única que faz dessas coisas... Só que no meu caso foram luzes, com descolorante!!! Manchas irreparáveis... Meu querido hair designer fez o possível pra camuflar, e ainda falou: quando perguntarem quem fez suas luzes, por favor, não diga meu nome. A não ser que explique que as manchas são obra sua...
    Ahhhh o tédio, o que faz com as mulheres...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Anônimo21:09

    Cor natural cinza? Aham, Cláudia, senta lá!

    ResponderExcluir
  16. Anônimo21:24

    Oh Helena, vc é linda de qq jeito. só hormônios do mal mesmo pra fazer vc se achar feia haha
    Achei a fase atual muito bonita, loiríssima..
    Beijoos e relaxe que existe coisas muito mais importantes que cabelo.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo21:24

    Vc fica linda de qualquer jeito!!! Tb já pintei e ficou assim, o problema é que nas fotos não fica legal... mas vc vai recuperar o prejuízo sim, e continua linda mesmo assim!!!
    bjoooo
    Vanessa

    ResponderExcluir
  18. Anônimo21:31

    Helena, você teve muita queda na amamentação? Ainda esta amamentando? Nossa eu estou ficando quase careca!!! To desesperada...tomando vitaminas e passando tônico para ajudar a crescer, mas essa fase nao podemos usar muita coisa ainda né por causa do bebe...
    Beijao
    Laura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laura caiu bastante quando parei de amamentar, mes passado. Estou tomando pantogar e suplemento de ferro. Mas pantogar so pode tomar depois de parar de amamentar.. Vc foi ao medico? Bjo

      Excluir
    2. Vivian20:57

      Helena e Laura, se puderem tomar (por causa do bebê), tomem Innéov "Massa Capilar"... é muuuitoooo melhor que pantogar e tem até a versão para cabelos coloridos.

      Excluir
  19. Anônimo22:04

    Poxa, né... :( Posso ser sincera? Acho q não ficou harmonioso... e esse loiro é bem tipo loiro de farmácia, acho tão vulgar :/
    Se fosse eu ficava morena, mas não ficava assim...de coração mesmo, Helena, espero q não se ofenda...
    Um beijo...
    Giulliana

    ResponderExcluir
  20. Anônimo22:19

    Oi Helena!Afe todas nós já fizemos besteiras de beleza,neah...agora pintar meu cabelo nunca tive vontade,já sei que não daria certo...
    Mas estamos torcendo pela recuperação do seu cabelito o + rápido possível,pois ele é lindo de viver,dear!!
    Bjus
    Nancy

    ResponderExcluir
  21. nossa mas vc ficou linda loira!
    eu fiz isso também, que besteira né...mas pelo menos teremos o que contar para os nossos netos!!!
    hahahhaha
    http://wrefuliz.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  22. Anônimo23:24

    Oi Helena.

    EUUU SEEEIIII q não adianta trocentas pessoas falarem, o q importa é o q VCE gosta, como VCE se ve, e principalmente o q VCE quer, mas não achei feio qdo vce pintou, c/o tom levemente avermelhado!!! Pode ser q pessoalmente estivesse bem diferente do q nessa foto, mas NA FOTO eu achei q ficou mto bonito. Não parece tão ruivo assim!

    Eu tive q pintar eu mesma durante um tempo, qdo não estava na minha cidade, e o q fiz foi perguntar pro meu cabelereiro o q fazer. Ele disse pra comprar NON PERMANENT COLOR, q tem aqui nos EUA (onde moro), E NÃO COMPRAR O Q RETOCA SÓ A RAIZ pq é MTO difícil match 100%. Usei o Clairol Natural Instincts, q dura 28 lavadas e vem com um refresher pra duas semanas depois, q vce usa no chuveiro, e deu bem certo.. Claaarooo q não ficou profissional como qdo vou lá, mas "deu pro gasto", e resolveu temporariamente até eu voltar. Pq eu estava c/MTO medo de tentar um lugar desconhecido, q no fim pode resultar no mesmo estrago. Agora foi a mesma coisa: estou morando um tempo em San Diego, onde meu marido aceitou uma posição numa companhia, e não conheço um BOM cabelereiro aqui, então fui atrás do Natural Instincts semana passada :) Qdo voltar pra Austin, Texas, (vou ficar morando lá-e-cá), corro pros braços do meu colorista :) :) :)

    O meu cabelereiro disse q usar permanent color é MTO difícil pq vce tem q levar em conta a sua "base color", e o q vai dar qdo ela misturar c/a cor nova. POR ISSO eles são especialistas e a gente não, hahahaha!!!!!

    VALEU o seu post, achei SUUUUPER importante! Qdo vce estiver aqui nos EUA dá uma olhada no Clairol Natural Instincts, tem em todas as Walgreens e CVSs da vida :) :) De repente é bom ter algum de back-up... mas acho q vce não se aventura nessa novamente :) :) :)

    Beijos (do Texas) de San Diego,

    Ana

    ResponderExcluir
  23. Helena,

    Achei muuuito legal esse post!
    Eu tinha reparado no seu cabelo e achado bem estranha a mudança. Até porque acho você uma mulher de extremo bom gosto... Ficava imaginando se você não tinha reparado que o seu cabelo tava mais bonito antes. Fiquei aliviada!!!

    Mas é isso aí! Cabelo cresce, todo mundo já fez uma loucura na vida e fica a boa história pra contar!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  24. Helena,

    Achei muuuito legal esse post!
    Eu tinha reparado no seu cabelo e achado bem estranha a mudança. Até porque acho você uma mulher de extremo bom gosto... Ficava imaginando se você não tinha reparado que o seu cabelo tava mais bonito antes. Fiquei aliviada!!!

    Mas é isso aí! Cabelo cresce, todo mundo já fez uma loucura na vida e fica a boa história pra contar!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  25. Helena,

    Eu tbém já vivi minha saga com o cabelo. Tinha ele com luzes, depois pintei de chocolate e aí avermelhou. Passei um trabalho para tirar o vermelho, depois deixei bem escuro. Depois quis clarear e foi todo um processo.
    Minha cabeleireira foi um anjo comigo pois suportou todas as minhas crises e sempre dizia que daria tudo certo mas precisava ter paciência.
    Sinceramente, não percebi qdo o teu cabelo ficou ruivo escuro. Estás sempre linda.
    Bem... felizmente deu tudo certo e hoje estou muito feliz com o meu cabelo.
    O que falo neste momento é: paciência, muitos cuidados com o cabelo e no fim valerá a pena!!!!
    Acredito que toda mulher já tenha passado por isso ou algo parecido. :)))
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. AI MENINAS!!!! OBRIGADA PELO APOIO!!!!! :)
    BEIJÃO H.

    ResponderExcluir
  27. ta linda mega loira. tambem ja passei pela mesma situação, e nunca mais repeti essa loucura, loiro bonito só no salão!

    ResponderExcluir
  28. Helena do céu... Vc sabe que gostei do estrago??? Suas fotos ruiva eh a q estao melhor, valorizou seus olhos e te deixou mais corada!!! Gente, ameiiiii!!!! Faz a caca de novo pleaseee kkkkkk!!!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  29. H,
    Eu acho cabelo loiríssimo incrível, mas nada se compara ao loiro das luzes..fica bem mais natural..
    Se bem que em vc eu achei que ficou linda de ambas as formas..
    Tive um trauminha assim, uma vez que deu uma louca no meu cabelereiro e ele não tava conseguindo acertar o tom das luzes e tava puxando pro dourado/alaranjado ao invés de ficar aquele loiro bem claro e platinado que eu gosto..
    Tá sendo uma luta até hoje pra voltar..
    Tive que escurecer o cabelo fazendo luzes inversas e aos pouquinhos o amarelo/laranja/dourado sei lá, rs, tá crescendo e consequentemente saindo, ficando só nas pontas..
    Mas é só ter paciência que tenho certeza que nossos cabelos voltarão ao loiro luzes ryquezaaaa de antes. ;)

    Um grande beijo e adoro o seu blog.

    www.pureglamm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Anônimo00:58

    Está linda hoje! Mais que antes! Bjs! Neila.

    ResponderExcluir
  31. Anônimo01:01

    fofaaaa e paciente demais pra explicar toda a sua saga!!! mas em nenhum momento o seu cabelo ficou feio... mas realmenteo que fica melhor em vc é a raiz natural e o restante loiro, q te deixa lindaaa de morrer... mas tbm super combina vc bem loira, enfim fica linda de qq jeito!
    bjus
    Monique

    ResponderExcluir
  32. Anônimo01:03

    Helena, acho que isso já aconteceu com todo mundo.

    Vou te indicar um blog sobre cabelo que me ajudou muito. A menina é loira e tinha um tom bem alaranjado e desbotado, atualmente ela tá com um tom de loiro lindo e pelo que acompanhei ela conquistou isso muito rápido...se vc tiver paciencia ela descreve como conseguiu esse tom só com as luzes (ela já passou por esse problema que vc ta passando e que eu passei também!)

    O BLOG NÃO É MEU mas me serve de informação.

    Blog: euvouderosa

    Ah, e ela também não tem cabelo liso mas usa o cabelo bem lisinho e mostra como consegue.

    Espero que ajude

    bjs
    Kaka

    ResponderExcluir
  33. Anônimo01:10

    Helena, só mais uma coisa:
    c é linda de qualquer jeito e ser loira é sempre dificil pq qualquer coisas muda o tom do cabelo...Mais uns meses de paciencia e voltará a ficar do jeito que vc gosta!
    Melhor assim do que como eu que estou gordinha pela gravidez! isso é que são meses pra conseguir reverter.

    Te admiro.

    Bjs
    Kaka

    ResponderExcluir
  34. Oi Helena, eu sou cabeleireira e sempre chega pessoas com o mesmo problema que o seu, que pinta o cabelo em casa e não gosta. Mas em todas fotos vc esta lindona.

    Beijos*-*

    perfeitabeleza.com

    ResponderExcluir
  35. Cabelo cresce! Isso eh fato!
    Eu ja fiz tana besteira no meu... Ate pintar 3 dias antes do meu casamento e ficou uma m... ! hahaha
    E outra: seu cabelo ta lindo! alias, vc eh linda!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  36. Anônimo09:31

    Helena , quer saber ? Isso já aconteceu comigo várias vezes rsrs e o pioré que de vez em quando ainda cometo o mesmo erro kkkkk É que sempre achamos que desta vez vai dar certo e as vezes dá mesmo .Tenho muito cabelo branco e tenho que pintar a cada quinze dias , quando atraso um pouquinho e surge um compromisso de última hora é a hora do risco .
    Mas no seu caso , se te servir de consolo , você fica bonita até com o cabelo laranja , o perigo é as pessoas acharem que é moda e quererem igual rsrrsrs
    Mas falando sério , como está agora também está lindo .
    Amaralina

    ResponderExcluir
  37. Eu achei seu cabelo lindo loiro, combina com vc o problema é que realmente o flash as vezes deixa ele super amarelo e até laranjado, já aconteceu muito comigo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  38. Eu gostei muito da nova cor, super combinou com vc. Eu também costumo cuidar sozinha do meu cabelo, mas quando o assunto é química aí eu tremo na base, e procuro minha cabeleireira.. rsrrs Bjus

    http://sublimesblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. Deborah09:57

    Vc é linda de qq jeito!!!! Relaxa!!!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  40. Anônimo10:21

    Oi Helena, nao costumo comentar com frequencia, mas gostaria de lhe dizer que ficou muito bem ruiva!
    Pode ousar que vai ficar linda!
    Existem umas cores que se distanciam muito daquele vermelho/ruivo fake que muitas usam. Sao nuances acobreadas muito bonitas e, o mais importante, naturais. Tudo a ver com seu tom de pele.
    Como vc conta com bons profissionais,quando quiser tentar nao ir'a se arrepender, acredite!
    Abs,

    Fransisca Pardi

    ResponderExcluir
  41. Anônimo10:40

    H. aproveitando o assunto "cabelo" se tiver tempo me dá uma força por favor.
    Meu cabelo natural é castanho escuro, como sou branquinha e o rosto é redondo... todo mundo fala que o cabelo mais claro para mim fica melhor... mas fazendo luzes ou mechas eles vão clareando cada vez mais e 2 meses depois de pintado começa a aparecer a raiz bem escura e o cabelo fica com a impressão de sujo... e o pior de TUDO é a minha irmã mais velha querendo me "aconselhar" a ir num cabeleireiro etc etc etc... aff quero sumir... o que acha devo pintar "no cabeleireiro...rs" 100%, manter luzes ou voltar ao natural, quero engravidar imagine 9 meses sem poder colocar químicas acho que entro em depressão....kkkkk beijos

    ResponderExcluir
  42. daniela10:48

    Nossa pra falar a verdade gostei mais do seu cabelo com tom escuro (ruivo). Sua pele é muito clarinha e o loiro claro nao te valoriza. Claro que vc. é bonita de qualquer jeito, mais o tom escuro valorizaou mais.....nao precisa ser ruivo, mas um cabelo mais fechado fica licaria lindo em voce.

    ResponderExcluir
  43. Helena! Isso também aconteceu comigo! Só que meu cabeleo é preto, totalmente preto.
    Eu fazia apenas luzes, ai eu e minha irmão (somos super prendadas) achamos que poderiamos fazer em casa. Compratos todos os intes paa fazer emc asa. Nos "achamos" nossa que barato que vai ficar!!! kkkk
    Resultado, cabelos laranja "mecânica", o barato ficou super caro!!! Foram dois anos, sim, dois anos até sair toda a "belezura" colorida do meu cabelo....kkk
    Bom, esses dias fiz um post sobre protetor termico e alertei para as marinheiras que não entre nesse barco, porque é furada.... kkkk

    Legal, super legal, você contar isso aqui...

    Cabelo cresce e a gente também... kkkk

    bjbjbj

    Show da Beleza

    www.showdabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Anônimo11:36

    Oi Helena!
    Menina.... já fiz isso 3 vezes! 2 vezes eu passei um tonalizante em casa e acabei escurecendo demais mesmo passando o Loiro natural. Meu cabelo ficou castanho mas depois foi desbotando e voltou a cor. O chato foi que na segunda vez eu fiz isso no dia da colação de grau do meu marido (na época namorado) e eu passei o dia lavando o cabelo para ver se desbotava.
    Já na terceira vez a caca foi feita por um salão. Eu também era bem loira e o cabeleireiro falou que estava loiro demais que seria interessante fazer umas mechas chocolates. Como eu já tinha feito isso antes e o resultado tinha ficado maravilhoso, logo concordei e fui fazer. Quando ele veio com a tinta misturada, pedi para ver o tom que ele passaria e ele me mostrou um castanho escuro. Argumentei dizendo que meu cabelo nao era daquela cor mas ele enfiou na cabeça que era e mesmo dizendo que ele entao passaria uma mais clara, ele passou essa quase preta.
    O loiro ele tonalizou de cinza. Eu fiquei parecendo uma velha!!!!
    Fui num outro salão e o cabeleireiro falou que naquele momento a única coisa que poderia fazer seria tonalizar para tirar aquele efeito cinza (claro que nao era o loiro cinza do seu cabelo tá? seu cabelo nao tem tinta que imite....). Fiquei uns 2 meses com o cabelo daquele jeito e só depois eu poderia mexer na cor. Só que daí, como eu estava tentando engravidar, meu médico pediu para eu não fazer luzes e eu acabei escurecendo de vez e ficou bom. Mas essa última vez acabou com as pontas do meu cabelo e deu muiiiito trabalho para arrumar.
    Vou te falar uma coisa: hidrate muito, mas muito o cabelo com produtos bons. E uma dica super baratinha e que funciona demais para recuperar as pontas. Antes de você tomar banho, pegue um creme qualquer de hidrataçao, pode ser os nacionais de mercado mesmo, passe e deixe por uns 30 min. Depois lave normalmente. Quanto mais você fizer isso suas pontas voltam a ficar mais "soltinhas" mais rápido!

    beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  45. Carol hillebrand11:43

    Helena... Vc ficou linda ruiva! Assim como ficou linda loiríssima! Sinceramente, esse tom de loiro não tem nada a ver com loiro cor de farmácia! Poxa, essas meninas só criticam! Vc está linda sim! O loiro realçou sua pele e seu olhar, ficou muito clean! Amei muito! E como disseram em algum post acima: vc seria uma morena clara linda Tbm!
    Agora, bora hidratar!

    Bj Bj Bj

    ResponderExcluir
  46. Anônimo11:45

    O post foi THE BEST!!!! super siceridade e sem máscaras. Voce é demais. BEIJO

    ResponderExcluir
  47. Michelle12:31

    Helena, sei bem o que e isso... Mas vc e lindíssima até careca!!!!!! Espero que recupere o mais rápido possível seu cabelo, pois ele e a moldura de nosso rosto. Por falar nisso estava numa fase péssima como meu após umas luzes californianas e na minha ultima viagem comprei o kit da Joico de reconstrução e por incrível que pareça gostei mais que o da marrocanoil, meu cabelo e outro!!!! Esquenta com as criticas não viu, isso e sinal que vc já virou um ícone da moda e da beleza! Um beijao pra vc e sua bb

    ResponderExcluir
  48. Anônimo17:16

    O mais legal deste post foi a sinceridade, de verdade, difícil ver isso nos blogs hoje. Se até vc, lindíssima, tem dias não tão bons, imagina as demais???? Parabéns!

    ResponderExcluir
  49. Anônimo17:19

    Mexer no cabelo sozinho é fooda! kkkkk

    Adoro-te!

    ResponderExcluir
  50. Juliana Mezadri17:41

    Oi Helena,você é linda de qualquer jeito,sou loira como você e adoro as suas dicas,mas preciso de algumas dicas,qual oprotetor térmico que você usa,máscara de hidratação e se você faz progressiva ?

    Obrigada
    bjs

    Juliana Mezadri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uso varias marcas: fekkai, kerasase, marrocanoil.. E faço sim progressiva, mas é uma especial chamada apple do cabeleireiro Laces and Hair! Bjao

      Excluir
  51. Anônimo20:01

    Helena, isso tbm ja aconteceu comigo, mas considero minha situação "pior" porque o erro foi feito por uma cabeleireira que tinha ido pela primeira vez, ou seja, eu paguei para ela estragar meu cabelo, pois nunca tinha mexido na raiz, so fazia luzes e ela por vontade própria clareou minha raiz sem me perguntar, fiquei desesperada mas no final deu td certo pq como vc mesma disse cabelo cresce, voltei a minha antiga cabeleireira e ela fez exatamente o que vc ta fazendo, luzes mais claras e hj, depois de 1 ano tenho meu cabelo exatamente como era antes! bjoo adoro o blog de vcs, leio tds os dias

    ResponderExcluir
  52. Hahaha já passei uns apertos assim com franja!! É horrível a gente mesma cortar a franja e ter um péssimo resultado! rs

    Mas Helena, nem com "cabelo estragado" vc ficou feia, impossível, vc é lindíssima!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  53. Anônimo02:21

    Mesmo antes eu sempre achei o tom meio puxado para o laranja, já tinha comentado em outro post sugerindo vc puxar mais para o cinza.
    é muuuuuuuito dificil encontrar um cabeleireiro que acerte o tom do loito
    boa sorte

    ResponderExcluir
  54. Anônimo14:24

    Quem nunca né!! hahaha eu já fiz isso na vespera da minha formatura do mestrado (meninas se forem cometer loucuras, não escolham datas próximas a festividades).
    Entrei numa loja para comprar uma roupa nova para o dia e apaixonei na cor do cabelo da vendedora (ruivo). Perguntei a cor, saí da loja e fui direto na farmacia comprar a arma do crime.
    Primeira coisa que eu fiz quando cheguei em casa foi tacar a tinta no pobre cabelinho.... meu cabelo é naturalmente loiro bem claro e a minha vida inteira tinha sido loira....
    Eis que quando eu lavo o cabelo depois da tinta ele tava quase preto?!?!!? PANICO PANICO PANICO. Nem quis tirar muitas fotos na formatura pq aquela não era eu!!! rsrs
    Depois foram meeeeses para recuperar a minha cor original!!! Nunca mais!!
    Mas vou te dizer que gostei bastante do ruivo em vc Helena!!
    Bjs,
    Renata.

    ResponderExcluir
  55. Tb ja fiz essa burrada - nunca mais.

    http://digaladigacadigaae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  56. Anônimo17:59

    Sinceramente, achei o "ruivo" mais classudo, acharia mais problemático ficar com o loiro claríssimo, que realmente dá um ar de cabelo mal tratado, mas se você se sente melhor assim, é o que importa!

    ResponderExcluir
  57. Anônimo19:57

    Achei que vc ficou linda ruiva ! Deu um charme !

    ResponderExcluir
  58. Renata Araujo20:09

    Helena!!!vc é linda de qualquer cor de cabelo!!sou sua fa!!!
    mil beijos!!!

    ResponderExcluir
  59. Anônimo02:51

    H, vc é linda demaissss! Pode pintar até de verde! Haha beijos!

    ResponderExcluir
  60. Fernanda13:04

    Ficou maravilhosa RUIVA, seus olhos ficaram mais bonitos ainda :)))

    ResponderExcluir
  61. Juliana13:09

    Sinceramente, o ruivo estava lindoooo, o meu favorito! Mas vc nao fica feia de jeito nenhum.

    Xxx

    Ju

    ResponderExcluir
  62. Anônimo19:45

    H a verdade é uma só, VC É LINDA DE TODO JEITO!
    Um beijo.
    Lorena

    ResponderExcluir
  63. Anônimo20:50

    Poxa é chato quando isso acontece H, mais sinceramente, achei o ruivo lindo em vc... de verdade...deu um destaque a mais, e ficou super diferente... Beijoos Fernanda

    ResponderExcluir
  64. Anônimo22:33

    Loira, ruiva, loirissima....LINDISSIMA!!!
    Jah fiz muitas loucuras com o meu cabelo e te entendo completamente!! Em casa, com produtos duvidosos! Uma vez surgiu no mercado um condicionador que vc usava e poderia mudar de cor a cada banho ahahahahahahaha!!
    Usei o condicionador cor castanho acobreado e ficou vermelho!!!! E depois nao saiu mais kkkkkk!!!!
    Afffffff rodei bonitinho!! Em menos de um mes fui ruiva,morena,fiz luzes, fiquei loira, fui para praia e voltei com cabelo verde!!
    Eh bacana ver que vc se arriscou ...deu errado, e concertou! Mostra que mesmo tendo acesso aos melhores profissionais, vc pira e faz loucuras! E corre atras do prejuizo!
    Obrigada por compartilhar as suas lokurinhas com a gente tb!!!
    Vc fica linda de qq jeito!
    Fica com Deus!
    Muitos beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  65. Anônimo19:21

    Realmente com a raiz natural fica muitooo melhor! O ruivo achei que envelhece e o loiro claro te apaga!
    Uma vez tb fiz isso! ainda bem que só foi tonalizante!
    bjoss

    ResponderExcluir
  66. Vivian21:11

    kkkk...Toda ou quase toda mulher já fez isso! Não se preocupe!E os outros que parem de dar pitaco no seu cabelo!!! Já deu pra perceber que foi o flash que deixou seu cabelo daquela cor... pq nas outras fotos e ao vivo não tá concerteza! Agora precisa dar um tempo pro cabelo!
    Eu tb já fiz isso! Na época de faculdade, poucos recursos... eu era mega loira de luzes e a raiz tava me irritando, não quis esperar pra retocar e comprei a tinta que teoricamente ficaria igual as luzes......bom, não reclame do seu!!!! Pois o meu ficou LARANJA mesmo!!! Sem exagero!!Ahhh a raiz, pq onde tinha luzes ficou CINZA!!! Lindo né??? Chorei, não queria ir pra aula, mas fui, todos perguntaram o q aconteceu no meu cabelo e tal... quase morri de ódio....aguentei 1 semama...e radicalizei! comprei uma tinta castanho escuro (destalhe, meu cabelo eh mesma cor do seu)e passei!!! Sai com o cabelo preto, mas feliz!!!! Mas lógico todos assustaram...mas tudo pq gosto de mundanças radicais.

    Mas tinta loira no meu cabelo nunca mais!!!!!!!! Nem em salão!!!! Trauma total!!!!!

    kkk

    bjs

    ResponderExcluir
  67. Anônimo15:32

    Você deve ficar bonita até careca rsrssssssss

    ResponderExcluir
  68. Andrea Bahiense18:54

    Te achei uma ruiva super diferente.estava muito linda!!!!!!!!!!!!super curti

    ResponderExcluir
  69. Anônimo14:02

    ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´
    H.
    TAMBÉM GOSTEI COM O FUNDO UM LEVE AVERMELHADO BONITO, POR TE DA COR, POIS VC É BEM CLARINHA E O LOIRAO CLARO NA RAIZ TE APAGA, CLARO QUE NAS PONTA FICA LINDO, MAS NO ROSTO, ESPECIFICAMENTE NA TESTA FICA APAGADA, GOSTO QUANDO VOCE DEIXA TOM MAIS ESCURO NA RAIZ, ATE DESTACA TEU OLHO!
    PENSA BEM, E VEJA NAS SUAS FOTOS!
    COMPARA TODAS SUAS FOTOS E VERA, QUE VC FICA MAIS BONITA COM A TRAIZ MAIS ESCURA... VC É O MESMO CASO DA ANGELICA, BEM CLARINHA, OLHOS CLAROS E MUITO LOIRA, VEELA TBM ( A APRESENTADORA) ALGUMAS VEZES ELA MUDA O TOM DE LOIRO)
    BJO
    ANA MARIAAAA

    ResponderExcluir
  70. H.
    Isso já aconteceu comigo também , fui fazer banho de brilho e escureceu muito o meu cabelo e o tom de loiro cinza, ficou laranja. Enfim, tive que pintar várias vezes e cortar depois. Muito prejuizo. Mas, ao contrário do que muitas falaram te gosto com a raiz cinza mesmo, você é linda, sim!!!! Mas, é bonito cinza mesmo..

    beijaoo querida!

    ResponderExcluir
  71. Anônimo09:51

    Helena, minha filha, vc é linda de qualquer jeito! Não vi vc feia com cabelo nenhum! Benza a Deus!
    Beijosssss
    Rosi

    ResponderExcluir
  72. Tássia23:06

    Você está linda com este cabeloo, tanto que me inspirou a tentar mudar um pouco,mas queria ir aos poucos clareando como nas primeiras fotos, achei divino!!!Teria como me passar a cor que você usa no cabelo??
    Grande bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tássia,
      obrigada!!!
      Eu faço luzes, não é tinta...
      Beijão
      H.

      Excluir
  73. H. Estou em apuros. Tive bebe a três meses e meu cabelo esta caindo muito e a cor esta péssima porque o cano do chuveiro êh de cobre e tem muito cloro na Agua. Qual filtro de chuveiro poderia usar? E você usa algum? Obrigada gosto muito do blog e vc êh linda.

    ResponderExcluir
  74. H. Estou em apuros. Tive bebe a três meses e meu cabelo esta caindo muito e a cor esta péssima porque o cano do chuveiro êh de cobre e tem muito cloro na Agua. Qual filtro de chuveiro poderia usar? E você usa algum? Obrigada gosto muito do blog e vc êh linda.

    ResponderExcluir
  75. H. Estou em apuros. Tive bebe a três meses e meu cabelo esta caindo muito e a cor esta péssima porque o cano do chuveiro êh de cobre e tem muito cloro na Agua. Qual filtro de chuveiro poderia usar? E você usa algum? Obrigada gosto muito do blog e vc êh linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, não uso nenhum filtro, mas acgo que o próprio chiveiro já deve filtar...
      O q vc pode fazer é dar o último enxague com água mineral... além de tirar o cobre vai deixar com mais brilho e maciez!
      Bjos

      Excluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...