7 de mar de 2012

Surpresa!!!


Queridas leitoras, queremos mais uma vez agradecer todo o carinho, atenção e fidelidade de vocês! O Blog Amici per Amici tem menos de 2 anos, e nesse pequeno tempo já tivemos a sorte de ganhar leitoras tão queridas quanto vocês todas! Mais que leitoras dedicadas, fizemos Amici!!! Obrigada!

Estamos programando um encontro para nos conhecermos... logo logo!

Mas por enquanto, para representar todas as nossas Amici, escolhemos 5 leitoras que estão conosco para o que der e vier! Além de entrar no blog sempre, participam de nossas vidas! Nos seguem no Face, no Instagram, no Twitter.... comentam sempre... são umas queridas...
Monique Abreu Oliveira, Ivana Côrte, Juliana Jordan, Carol França e Eliane Pretel.
O blog vai mandar um mimo Sephora para vocês :)  Espero que gostem!
Um beijo grande
Helena e Renata


E para quem quiser nos seguir:



No twitter: 
@amiciperamici
@helenacsantos
@rebetti 


No Facebook

Helena Lunardelli Prado 
Renata Betti Yasuda 

No Instagram:
@helenacostasantos 
@rebetti 

23 comentários:

  1. Helena e Renata,

    AMEI!!!! Muito feliz e emocionada.
    Estou olhando para o computador e rindo como se vocês duas estivessem na minha frente.
    Adoro o blog, sempre com dicas legais e muita informação. O sucesso é resultado da dedicação de vocês e o carinho com as leitoras.
    Muito, muito obrigada!!!

    Beijos Ivana

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:22

    Eeeeeeeee nossa tb estou muuuito emocionada de ver o meu nomezinho escrito!!!!
    Vcs são umas queridas mesmo!!!! Muito obrigada!!!!!
    Acompanho mesmo vcs...até no instagram hehehe

    Beijinhos
    Juliana Jordan ;-)

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18:03

    hahahahahaahh!!!! A Ju Jordam eh minha melhor amiga!!! Vai ser madrinha de meu casamento e a Gabizinha a minha daminha!!!
    Parabens Ju vc merece!!!
    Meninas parabens pela escolha!!!
    AMO muito o BLOG e vcs alem de fofas sao lindas!!!!
    Muitos Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  4. Que legal!!! estou sempre por aqui também, e estou seguindo vcs no instagram, e no twitter!!! sou apaixonada pelo look de vcs!!!

    Beijos Bejos

    http://thay-degasperi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Anônimo18:42

    Meninas,
    Vc merecem tantas leitoras e toda atenção!!!
    O blog de vocês é um charme, fala de tudo com uma delicadeza e tanta beleza!
    Parabéns às ganhadoras. Eu ainda sou nova por aqui... Mas adoooro tudo!
    Bjs,
    Lívia/Bsb

    ResponderExcluir
  6. Anônimo18:45

    Aiii que lindas, só vcs mesmo viu!!!! eu não gostei,amei e adorei esse mimo! Surpresa maravilhosaaa!!!!
    O blog é o melhor de todos, recheado de dicas, informações,looks... de amici para amici:) e o que faz ele ser melhor ainda é isso... essa troca constante, esse carinho e essa amizade que surgiu. Vcs se tornaram amigas e fazem parte da minha vida. obrigada por tudo! ♥
    bjussss
    Monique

    ResponderExcluir
  7. Anônimo19:13

    que ridiculo tem que ser a todas pq se fosse so elas o blog n iria tem que ser sorteio pra tdas terem vez

    ResponderExcluir
  8. Anônimo19:49

    se fosse sorteio ia ser mais justo...nossa...como sou tonta...entro aqui todo dia...compro coisa da amici e vcs? escolhem??? cade democracia?? obrigada meninas viu...parei de ler o blog hj! paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Paula, não fique chateada, é a última coisa que queremos :) .... já fizemos vários sorteios e continuaremos fazendo. Escolhemos as 5 pois elas realmente são as que mais participam do blog... comentam seeeempre, nos mandam e-mails, no face etc.... Esse mimo foi para estimular todas as leitoras e não para deixa-las chateadas.....

      Beijos
      H.

      Excluir
    2. Anônimo08:48

      inveja mode on!

      Excluir
  9. Anônimo20:11

    Que tudoooo,,!
    Eu nao sabia só vi agora!
    Q lindeza!!
    Amei demais,e realmente sou muito fã de vcs duas e seguirei sempre!
    Obrigada pelo carinho!
    Bjss
    Carol FRanca

    ResponderExcluir
  10. Camila20:19

    Meninas, qual o instagram de voces?? Nunca soube que voces tinham!! Quero segui-las.. o Blog e demais!! Beijocas

    ResponderExcluir
  11. PRETEL20:34

    HELENA E RE

    AMEI TER SIDO UMA DAS ESCOLHIDAS.....
    E É VERDADE O QUE DISSERAM EU ENTRO NO BOG E NO FACE TODOS OS DIAS, SÓ QDO. ESTOU VIAJANDO , MUITAS VEZES NÃO DÁ... MAS ENTRO NO BLOG PORQUE ELE É MUITO LEGAL... AMO.....
    BJUS ARA VCS 2

    ResponderExcluir
  12. Anônimo20:56

    Ahh eu tbém entro todos os dias e sempre falo pra vcs que gosto tanto de vcs mesmos em conhecer hahhahha Adoro muito o blog, parabéns pr vcs. um bjo enorme Camila Lessa

    ResponderExcluir
  13. Karina Martins21:26

    Posso dizer...nota ZERO para os URUBUSde plantão, e nota 10 pra vcs que são umas fofas e dividem tudo por aqui, sempre respondendo prontamente às nossas perguntas e sendo pacientes com posts que muitas vezes tiram a paciência de qlq um. É por td isso que sosmos AMICIS das AMICIS.....
    Beijos e parabéns pelo carinho de sempre!

    ResponderExcluir
  14. Anônimo22:07

    Eeeeeeee foi a minha melhor amiga CAROL que me apresentou o blog!!!
    E depois virou meu vício, entro todos os dias e acompanho de pertinho a vida de vcs duas com suas bebês lindas e charmosas!! LILI e DUDA!!

    Por causa das makes maravilhosas da H. a Carol manja muuuito e as vezes ela me maqueia e ficamos imaginando em um dia conhecer vc pessoalmente!! rsrs mto engraçado esse mundo virtual!!!
    Amici per Amici meeesmoo!!
    Amo mto tudo isso aqui.... ;-)
    Beijinhos em vcs duas Helena e Renata!!!

    ResponderExcluir
  15. Anônimo22:22

    Eh isso ai Ju!!!!! Vamos treinando e aperfeicoando!!!!
    Vamos que vamos.....ainda temos muito para aprender muitas makes novas para experimentarr!!!
    Vou roubar o blush da JU kkkkkkkkkk!!!!!
    Continuem assim meninassssss!!!
    Adoro vcs!!!
    Muitos beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  16. Anônimo07:43

    Impossivel adicionar a Renata no facebook, consegui add somenta a Helena!! adorei a ideia de presentar as leitoras mais ativas do blog. beijoca

    ResponderExcluir
  17. Anônimo08:49

    H. E Rê, parabéns pela atitude de vcs em reconhecerem as leitoras que mais comentam. Entro todos os dias logo que o blog começou, a Re ainda era namorada do marido kkkkk. Mas realmente sou mais timida pra comentar.... Sigo vcs no face e no instagram tbm. Moro longe, sou de Recife mas adorooooo vcs! Bjss Danny Medeiros

    ResponderExcluir
  18. Anônimo16:23

    Parabéns pela iniciativa!
    Demonstração de atenção e carinho de vocês .
    Abs,
    Francisca Pardi

    ResponderExcluir
  19. Anônimo12:11

    Ai gente, eu gosto demais do blog mas toda vez que leio esse tal de "amici" que vocês escrevem me dói! Amici = amigOs e amigAs = amiche! Portanto vocês estão falando de amigos para amigos!

    Amico= amigo
    Amica = amiga
    Amici = amigos
    Amiche = amigas

    Desculpa, mas eu tinha que corrigir..

    ResponderExcluir
  20. Nunca comentei aqui no blog... o máximo que faço é curtir alguma fotinha no Instagran... kkk... Sei lá... fico com vergonha... kkk... Mas adorei a iniciativa de reconhecerem as leitoras que mais comentam e participam! Comecei a frequentar o blog há alguns meses... acho que vai fazer 1 ano... e desde quando 'descobri' vocês, não consegui ficar um dia sem entrar aqui para ver as novis! Adoro os looks e as makes! Fico tentando fazer como a H. mas não dá... kkkk
    Bom... continuem assim, lindas e simpáticas que com certeza só terão mais sucesso! Um beijão para as duas!

    Ana Cristina Chaves

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...