20 de abr. de 2012

Dica



Oi meninas... cheguei de viagem! :) Cheia de novidades para contar. Vamos começar:
Tenho 2 dicas de produtos para quem vai viajar... lápis e papel na mão?
São 2 produtos da Tarte, mega ultra difícil de achar aqui no Brasil..., mas que no exterior qualquer Sephora tem. E é uma marca muito bacana... sempre tem produtos inovadores e de muita qualidade!
São eles: MultiplEYE Prime e o Emphas Eyes Inner Rim Eye Pencil. 






MultiplEYE Prime é um primer de cílios, para ser usado antes do rímel. Deixa qualquer rímel "o melhor rímel do mundo" juro.... é muito bacana. Foi criado na mesma linha do MultiplEYE, que é um tratamento para fazer os cílios crescerem, no estilo do Latisse. Mas quem usar esse primer não vai precisar de Latisse nenhum... fica muito bom mesmo. Vou mostrar um antes e depois para vocês a próxima vez que eu usar...


E o Emphas Eyes Inner Rim Eye Pencil é um lápis de olho muuuuuito resistente. Perfeito para ser usado na linha d'água e durar muito...., mas eu também gostei de usar para delinear os cílios pois ele fica intacto e não borra de jeito nenhum.... só não da para esfumar, pois assim que você aplica ele "cola" e não sai hahahaha


Espero que gostem como eu gostei!
Um beijo
H.

10 comentários:

  1. Anônimo17:36

    Ebaaa vc voltou, que saudades de vc. Volta com os videos Helenaaa. adorei a dica. bjo pra vc e pra Re. Camila Lessa

    ResponderExcluir
  2. Deborah Doll18:15

    H,
    que foto mais linda da Alice você postou no Facebook!!!!não estou aguentando!!!!que fofaaa!!!!
    mil beijos pra vc e p/Alice,
    Dé.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21:31

    Wohoooo....Super dica!!!
    Eu recisava mesmo!!
    Te perguntei ha um tempo atras uma diquinha para lápis de olho que não escorresse!
    Bom... estou indo viajar em setembro e já esta na minha listinha!!!
    Bjinhos
    Carol

    ResponderExcluir
  4. Thais21:53

    Que penaaaa, acabei de voltar de Miami.
    Uso o Latisse, mas queria experimentar outro tratamento!
    Que bom que vc voltou, H! Esse blog sem vc não é o mesmo..
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Maria01:32

    Helena,

    Suas dicas sao demais!!!!! FAz video p gnt ver!!!!! ebaaa

    Queria uma ajuda, confio mtu nas suas dicas e amo tdu que vc usa!!!

    To super atras de um iluminador sem ser algo taao cintilante assim mas sao tantas opçoes que me perco totall!!!!

    Vc conhece, ja usou esses da Benefit? "What´s Up" e "Girl meets Pearl" ou "That Gal"?? Me de sua opiniao! Qual vc tem usado e gosta??

    tksssssss e parabens p tdu,

    bjosss, Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria... o que eu mais gosto da Benefir é o High Beam, mas ele forte... esses 3 q vc falou são ótimos... muito bons mesmo.. precisa só ver se vc quer mais rosado como o That Gal e Gils Meets Pearl ou mais neutro como o Whats Up...
      Beijão

      Excluir
  6. Giovanna18:06

    Olá, otima dica que já vou anotar! haha
    Qual a cor do seu esmalte? adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o Sequin da Revlon, coleção Color Stay.
      Beijos

      Excluir
  7. Anônimo11:59

    OMGGGG!
    adorei essa dica H! quero pra ontem!!! Obrigada!
    bjus
    Monique

    ResponderExcluir
  8. Helena, estou indo para NYC( 1ª vez) e quero montar um necessáire tem que ter de maquiagem, para comprar. Quais são os produtos, marcas e cores indispensáveis! Adorei o vídeo de como esfumar o olho preto e marrom, fiquei expert!! Beijos, obrigada, Lilian

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...