4 de mai de 2012

Look do Dia H.


Usei esse look para um Cocktail durante a tarde que tive na semana passada... Esquecí de postar antes.... Gosto dele para um almoço e até mesmo para um jantar informal. Agora que está um gelo, fica legal usar um um blazer branco, nude, vinho....
Espero que gostem!
Beijos H.


Look Zara total
Sapato Mixed

17 comentários:

  1. Linda Helena, como sempre, adoro seus looks! Beijos querida!

    www.rosaacessorios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Helena, adoro este tipo de look. Fica bem arrumada e pode ir a vários locais.
    Amei a calça.
    Beijo e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  3. lOOK LINDO, AMEI!
    http://fthink-chic.blogspot.com/
    BEIJO!

    ResponderExcluir
  4. Arrazouuuuu!! Sempre surpreendente!

    picnicchic@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Anônimo23:18

    Look maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo00:56

    Lindíssima H! Adoro looks assim, que dão pra usar no dia a dia... simples, alegre, elegante! arrasouuu! faz look com calça jeans?
    bjos
    Monique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo19:40

      ahhh...tbm ia adorar ver uns looks de calça jeans por aqui! porque nao adianta, é o que a maioria de nós usamos no dia-a-dia!!! bjs, Carol K.

      Excluir
  7. Anônimo10:54

    meninas, o que aconteceu com o blog da we??????????????
    adoro o blog de voces, nunca nos deixe!!
    beijos e sucesso!
    Luana

    ResponderExcluir
  8. Anônimo11:40

    Helena me ajuda, um amigo vai para o eua e vai comprar a base pro longwear e a face and body pra mim só que eu não sei a cor, eu uso o corretivo pro longwear NW30, qual seria a cor da base?

    ResponderExcluir
  9. Tá linda! E já reparei que vc tem usado mto essa sandália e tá certíssima, ela é muuuito linda! Beijoos!

    www.blogdamariahelena.com

    ResponderExcluir
  10. Anônimo18:14

    Só eu que não consigo achar nada na Zara... Helena, faz um post pra ajudar a nos guiar lá? É tanta coisa feia misturada que fico cansada e deixo passar as coisas legais!! Hehe, é sério.., bjs, amo seu blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo00:27

      as Zara da Europa são maravilhosas, as do EUA nem tanto... no rio tb são mt boas!

      Excluir
  11. Anônimo20:24

    O look tá bem bonito..... mas o que acontece com as roupas da Zara é que todo mundo tem e se reparar em vários blogs de moda só dá essas camisas e blazer florais e coloridos...tudo a mesma estampa.....fora as calças enceradas......

    ResponderExcluir
  12. Manoela23:42

    Adorei o look Helena, estava linda, super elegante...como sempre! Essa camisa é maravilhosa!!! Beijos

    ResponderExcluir
  13. Linha H....adorei
    Tbm Amo zara!!!
    bjksss

    Confiram no RS:
    Dicas e tendências para nosssas unhas
    Meu look pajama pant
    http://rafaelasaad.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei Helena, super colorido, perfeito pro dia. A clutch deu um ponto de luz, linda linda. bjs Pa
    http://www.useinaoqueromais.com.br

    ResponderExcluir
  15. Anônimo18:48

    H, adorei o look!
    Vc comprou a camisa na Zara (Brasil) ou na Zara internacional?
    Beijkas.
    Debby.

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...