22 de mai. de 2012

Proteção + Estilo



Estou adorando usar acessórios "religiosos"...  Além de nos proteger ainda criam looks super estilosos: colares e pulseirinhas de cruz, medalhas, terços.... Estou amando looks despojados, tipo jeans, camiseta e blazer com uma corrente de cruz como acessório.... Conheci a marca Prata Fina outro dia e amei as cruzes e as pulseiras de prata de lá... além de lindos tem um preço excelente. olhem só:


Minha preferida.... 



Essa de zircônia também é maravilhosa!


Tem pingentes com todos os santos...
Eu sou super devota de Nossa Senhora de Fátima. 

Essa eu achei muito bacana...
Nos pingentes estão escritos os 10 mandamentos...


Essas pulseirinhas de terço ficam 
lindas para usar com o relógio....

Peguei algumas referências de looks com cruz como acessório... 
olhem que lindo e estiloso que fica:

imagem: blog blue velvet





Essa é do desfile do Lanvin.... linda né?




Além da linha religiosa, a Prata Fina tem milhões de opções lindas de pulseiras, brincos, colares... tudo em prata. Vale a pena dar uma olhada. O site é esse aqui.

Um beijo H.



11 comentários:

  1. Nào sou muito fá!

    bom poste!

    ;D
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Hello
    Proteção + Estilo
    Do you have more great articles like this one? I appreciate the incredible dedication seen in this piece.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo09:51

    Helena, tudo bem? Tenho uma duvida, mas não tem nada a ver com o post. Queria saber o nome da fita adesiva que vc e a Ré usaram depois da cesárea para cicatrizar e sua opinião sobre sua eficácia. Vc refez sua cicatriz pq não ficou legal com a fita? Bjs e obrigada. Mari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari,
      a pomada chama medgel coat da silimed e a fita de silicone também é da Silimed.
      Eu usei a fita 2 meses, a cicatriz estava linda, 2 semanas depois que tirei começou a ficar feia.... Mas eu tenho muuuuito problema com queloide.... mas indicaria a utilização por pelo menos 4 meses...
      Beijos

      Excluir
  4. Oi,
    nao sei se sou só eu que tenho este problema, mas sempre que visito o vosse site através do bloglovin', aparece uma pop up "este website nao esta autorizado a utilizar a webtoolbar F*hits".. e fica meio chato estar sempre aparecendo esta popup.. podem fazer algo pra resolver?
    Bjoo

    ResponderExcluir
  5. Nice Bastos12:53

    Meninas sei que este blog é seu e é sobre moda, mais tem uma campanha muito bo que esta rolando para mobilizar as pessoas que bebem e dirigem e causam acidentes, Ana Maria Braga o CQC, muita gente pedindo para o pessoal assinar a apetição para mais fiscalização nas ruas, acho que seria legal você postar sobre isso para as pessoas assinarem isso ajuda a muita gente sair de casa e voltar vivo.
    acompanho seu blog adoro moda mais adoro ajudar tambem

    http://naofoiacidente.org/blog/

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Anônimo16:07

    Helena!! Quando der, você podia dar algumas dicas sobre sprays para cabelo loiro né? Aqueles que a Carol Bittencourt falou!! beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Keyla Querino16:11

    Adepta? Não seria "devota"?

    ResponderExcluir
  8. Anônimo16:33

    ADOREI ESSA MODA DE CRUZES... MUITO BOM O POST!
    TE ADORO!
    BJOS

    ResponderExcluir
  9. Anônimo16:33

    Realmente fica lindo usar uma corentona com cruz, vou aderir
    bjo bjo
    Martina

    ResponderExcluir
  10. Lygia Carniel20:19

    Olha, desculpa, mas usar cruz não protege ninguém. Quem protege é Jesus Cristo, não importa se você usa ou não símbolos...Se quando você usa você está protegido, então quando você não usa você não está ou está menos do que estaria se usasse? Pensa bem nisso, não quero julgar ninguém, só acho superstição.

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...