24 de jun. de 2012

Bazar NY



Meninas, como vocês já sabem fui para NY, e o que nem todo mundo sabe, é que como os preços lá estavam ótimos,  resolvemos trazer várias coisas legais que achamos para vocês!!
Trouxemos várias peças da Joe, da Top Shop, da Zara, alguns vestidos de festa maravilhososss, só vocês vendo para terem uma idéia.
Vamos fazer um bazar de terça dia 26/06 até sexta 29/06, do meio dia até as 20 hs.
End: Rua Helena 280 conj 712, estarei lá esperando vocês!!
Estacionamento no local, e aceitamos todos os cartões de crédito.
Xoxo
Renata


Camisa Joe

Legging Top Shop


11 comentários:

  1. Anônimo01:47

    vc pode colocar fotos on line para quem nao mora em sao paulo poder comprar?

    ResponderExcluir
  2. Renata,
    Os vestidos de festa são de que marca??
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Anônimo09:07

    Oi Rê!!! Se vc pudesse me dar uma ajudinha, iria agradecer....!!!! Vc pode me dizer o hotel que vc ficou, em qual bairro? Estou querendo ir pra NY mas estou completamente perdida.... Mto obrigada! Um beijão para vcs!!!! Débora

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:15

    Rê, coloca as fotos com os preços pra quem mora fora de SP poder comprar. Essa legging da Top Shop vc tem preta ? Qual o tecido ? Dá a impressão que é jeans.
    Ou tem nos passa um email para as interessadas comprarem.
    Beijo.
    Ana

    ResponderExcluir
  5. Rê, tudo bem?
    Que bacana a ideia que voces tiveram.
    Eu amei a legging TopShop e gostaria de saber se tem como reservar?
    Ou você me enviar por email o valor e eu já te depositar para garantir...

    Fico no aguardo.

    ResponderExcluir
  6. Mariana13:44

    Não entendi, vc comprou usou e agora vai vender? É isso?

    ResponderExcluir
  7. Ahhh, e pra quem mora longe??
    Não vai ter nada vendendo pelo site?? :(
    Bjus
    Camila

    ResponderExcluir
  8. Ahh, e pra quem mora longe??
    Não vai ter nada vendendo pelo blog?? :(
    Bjuss
    Camila

    ResponderExcluir
  9. MEninas, quem mora longe, é só mandar email para vendasny09@gmail.com
    Xoxo

    ResponderExcluir
  10. Priscila20:18

    Re,
    Adorei sua camisa ... mandei email para maiores detalhes!!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Anônimo22:28

    qual endereço?

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...