24 de jul de 2012

H&M em Miami


Ai ai ai que felicidade!!! Vamos ter H&M em Miami!!!! Muito bom, porque antes, a loja mais próxima era em Palm Beach.
Será na Lincoln Road, no Historic Lincoln Theater e a abertura está prevista para final do outono. Enquanto isso, uma loja provisória está aberta em 1669 Meridian Avenue, que é uma travessa da Lincoln. A loja provisória é bem pequena e não tem muita coisa, mas já da para ficar com gostinho na boca! Mal posso esperar! :)
Beijos H.



22 comentários:

  1. ah para, pra mim era apenas o q faltava em Miami hahahaha amei a novidade, arrasou. bjs Pa
    http://www.useinaoqueromais.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, bjss
    www.aureliamattos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15:03

    HELENA VC ESTA MORANDO EM MIAMI??? POST DICAS DE HOTEL POR FAVOR BJUS MARY

    ResponderExcluir
  4. Bruna15:43

    Helena, onde voce fica em miami? estou querendo ir e quero indicação de hoteis, casas, apartamentos.. Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Oi Meninas tudo bem? Hoje eu tenho uma dica para as babys de vocês, a minha irmã lançou sua marca infantil a Lembo Lembo, para crianças de 2 a 10 anos. São camisetas feitas em malharia e bordadas a mão, uma mais linda do que a outra, vale a pena conferir o E-commerce.
    http://lembolembo.com.br/home
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Anônimo19:31

    Sem querer ser abusada mas ja sendo,
    vc nao poderia contar um pouco mais da sua viagem,
    se vc fica em hotel ou ape, que programas faz durante o dia,
    as lojas que mais gosta etc?
    Seria legal para nos ajudar montar roteirinhos...

    Beijao

    Juliana

    ResponderExcluir
  7. Anônimo20:40

    Vcs sairam do F hits?
    Laurinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não saimos não... esta dando um erro pois mudamos para .com.br... logo logo estara tudo certinho!
      bjos

      Excluir
  8. Yara Mendes20:59

    Tao abrindo no Aventura Mall tbem (no lugar da Zara)

    ResponderExcluir
  9. Tao abrindo no Aventura Mall tbem (no lugar da Zara)

    ResponderExcluir
  10. Tao abrindo no Aventura Mall tbem (no lugar da Zara)

    ResponderExcluir
  11. Anônimo21:06

    Oi Helena!! Nossa, o blog de vcs sempre me ajudando... Estou montando o enxoval da minha sobrinha nos EUA. Olhando todas as dicas de vcs!! Adorei! Super agradável ler os posts. Beijos livia

    ResponderExcluir
  12. Anônimo21:51

    Helena vc está morando em miami?

    ResponderExcluir
  13. Anônimo06:46

    que tudo! Sempre bom ter essas fast fashion o mais perto possível! hahahaha
    bjs
    Monique

    ResponderExcluir
  14. Juliana10:55

    Tb vão abrir a H&M no Aventural Mall, onde era a Zara masculina (que fechou no mall), no último piso do lado do cinema... agora serão 2 pelas redondezas! Bjs

    ResponderExcluir
  15. Anônimo14:33

    Meninas, eu adorava o blog de vocês, mas anda tão sem graça..

    Desculpa a sinceridade!
    Isabela

    ResponderExcluir
  16. Anônimo17:27

    H pq vc nao coloca todos os looks do dia q vc coloca no instagram, no blog???
    bjus
    Monique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo07:32

      kkkkkk é pq sao looks lindos,simples e com estilo. A cara de cidade de praia, tipo Santos rs. Mas te entendo taaanto, o relógio tinha que ter 48 horas né...
      beeeijooo,Monique

      Excluir
  17. Oi meninas!
    Não estou morando em Miami não... apenas tirei férias prolongadas por aqui! :) Semana que vem volto para o Brasil!
    Bjão

    ResponderExcluir
  18. Nossa é vergonhosa essa loja. Como a H&M teve coragem de abrir uma loja naqueles padrões? Se 20 pessoas entrarem na loja ao mesmo tempo vc não consegue andar direito. Super pequena; pouco variedade. Totalmente incompatível com os padroes normais da H&M. Fiquei muito decepcionada

    ResponderExcluir
  19. Poxa, eu fui no lugar onde disseram que era a h&m maas qnd cheguei,nao tinha nada :( acho que fechou. Alguem sabe me dizer se tem em mais algum lugar em miami?? Bjsss barbara

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...