12 de ago. de 2012

Babies R Us Miami



Meninas, hoje fui na Babie's R Us, uma loja ótima aqui de Miami, para comprar tudo para o enxoval do bebê, a loja é enorme e tem muitas opções de compra!
Amo também  a Buy Buy Baby, quem quiser o site é esse aqui
xoxo
Renata










14 comentários:

  1. luciane22:24

    Essa loja realmente é otima para fazer enxoval. Mto boa sorte e calma para não comprar td o q vê. Faz tempo q acompanho o blog de vcs, mas só agora me adicionei como membro. Esse é meu primeiro comentário, de mto com ctz!!!!

    ResponderExcluir
  2. Yasmin22:26

    Rê, qual é o endereço dessa que você foi? bjbjbj

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23:10

    Estou curiosa para ver tudo o que você comprou... Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja fiz um post mostrando a maioria das coisas , vc viu?
      xoxo

      Excluir
  4. Anônimo23:11

    Re, em Miami tem milhares dessas lojas... coloca pelo menos a rua da loja pois tem algumas que sao super incompletas. Eu mesma tive que comprar a babá eletronica pelo site pois na loja nao tinha o modelo que eu queria (summer).
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Meninas essa loja eh em Aventura
    xoxo

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12:06

    Olá Renata,

    Estou adorando essas dicas, estou entrando no terceiro mês de gestação e estou pensando em ir para Orlando fazer o enxoval. Vc poderia mostrar o que vc comprou nessa loja tbm, assim como vc mostrou as coisas que vc comprou na Buy Buy Baby. O que vc acha?

    Bjos e obrigada

    Melina

    ResponderExcluir
  7. Samanta14:23

    Rê tudo bem?
    Preciso da sua ajuda...não tem nada a ver com esse post mas vc postou sobre a Wish Party assessoria de festas quando a Duda nasceu e eu estou tentando falar nos 3 numeros de celular que você colocou e eu não estou conseguindo de jeito nenhum...nem o blog abre! Sera que vc tem outro contato delas pra me passar?Preciso muito!!!! Obrigada. Um beijo
    Samanta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samanta, o blog da Deborah eh esse http://www.deborahdoll.blogspot.com/ e o tel dela eh 77706471
      xoxo

      Excluir
  8. Luciana Velasquez16:40


    Sim! Reconheci que era a loja localizada em Aventura! Moro em Miami Beach e sempre vou a esta loja. Algumas Babies R Us compartem espaco com a Toys R Us e por isso nao sao muito completas. Mas esta sim, eh 100% Babies R Us. Tem uma enorme variedade de coisas...
    As vezes pode acontecer de nao encontrar aquele item que vc tanto procura.... Entao o jeito eh recorrer a Internet e comprar online mesmo.

    O endereco certinho:
    2745 Northeast 193rd Street Aventura, FL 33180

    Fica ao lado do Aventura Mall.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo19:01

    Estou indo embora de Miami hj, vim fazer o enxoval do meu bebê, achei bem fraquinha essa Babies R Us do Aventura, super desfalcada... Milhões de vezes a Buy Buy Baby do Coral Springs, beeeeeem mais completa, fica um pco longe mas os preços sao praticamente os mesmos .. Quem quiser algum desconto se cadastre no site deles, 1 dia antes de ir q vc consegue 20% de desconto em 1 item q vc escolher.. Existem algumas marcas q nao podem mas vale a pena! Bjs Mariana

    ResponderExcluir
  10. Anônimo19:40

    Muita coisa mesmo! Paraíso das compras pra babys! Vc deve tá pirando p escolher né!
    bjus
    Monique

    ResponderExcluir
  11. Samanta09:38

    Rê por isso gosto tanto de vcs!!!
    Muito obrigada pelo contato da Debora, vc me ajudou muuuuuito!
    Um beijo grande
    Samanta

    ResponderExcluir
  12. Luciana16:47

    Rê, nossa realmente essas lojas de Miami tem tudooo e mais um pouco!!! Estou adorando suas dicas, pois tbm estou gravida de 8 meses de uma menina!!! A propósito, caso vc tenha itens de menina que não utiliza mais, poderia me enviar por sedex à pagar!!! Iria adorar, pois sua filha só usa coisas lindasss!!!! Bjs querida (luciana.klem@hotmail.com)

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...