30 de ago. de 2012

Brinquedos



Estava na internet outro dia procurando tatame de e.v.a para comprar para a Alice e descobri essa loja! Não poderia deixar de mostrar para vocês, pois nela tem todos os brinquedos possíveis e imaginários para nossos filhos. Aqueles que são muito difíceis de achar em loja normal... cavalinho, pula pula, cama elástica, mesa de ping pong, casinhas de boneca, móveis de brinquedo.... tudo tudo tudo entregue em casa com frete grátis! 
O site é esse aqui.
Beijos H.












20 comentários:

  1. Anônimo13:48

    Meninas,

    Não tem tapete de EVA melhor do que o do Sam's club.

    Além de ser muito barato é maravilhoso, seguro, muito bom mesmo.

    Kaka

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:15

    So cute!!!!! Love the toys

    XXO,

    http://outfitidentifier.com

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15:24

    Helena, você tem alguma dica de shampoo para cabelos oleosos? Beijos e obrigada.

    Patricia

    ResponderExcluir
  4. Denise16:47

    Meninas , eu amoooo o blog de vcs ! Vcs podiam falar sobre a alimentacao da duda e da alice nessa idade ??? Eu nao tenho contato com muitas maes e gostaria dessas dicas do dia dia com as criancas !! Minha filha ja vai fazer um ano e acompanhei muito minha gravidez com vcs !!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Anônimo17:55

    Que bacana o post! O Sam's realmente tem brinquedos super bacanas! Tem umas coisas bem fofas! Vi esses dias um kit de cozinha pra menina lindinho! Tive que comprar pra minha sobrinha! hahaha.. Já que não tenho filhos!
    beijos meninas!!

    Gaby

    ResponderExcluir
  6. Adorei as idéias... preciso montar o espacinho para a Clara tb... e ver se consigo deixá-la concentrada em algo kkkkkkkkk

    beijos Paulinha

    www.ligacaoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Anônimo18:59

    Helena, vi esse post e tive que comentar... O coleguinha do meu filho fez 2 anos e teve tuberculose bacteriana.. O médico perguntou se ele estudava, ia pra creche e a mãe dizendo que não fazia nada disso, até que ele perguntou se ele tinha ido pra uma piscina de bolinha recentemente e a mãe surpresa respondeu que sim.. Enfim, claro que sua intenção é pra uso caseiro, mas não deixa sua filha entrar em uma pública.. Afinal, eles nunca lavam essas bolinhas, imagina o perigo que é.. Beijos, Jéssica.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo22:43

    Nossa adorei essa loja, realmente o nome da empresa já diz; Super Brinquedos. Comprei uma cama elástica para minha filhota.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo11:23

    Você não vai sinalizar que este é um post publicitário mesmo?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, agora tudo vc acham que é publicitário??? Então vamos parar o blog, pois agora todas nossas dicas são pagas???

      Excluir
  10. Anônimo16:40

    Exatamente!! Vocês perderam tanto a credibilidade, não sinalizando publicidade quando devem, que agora achamos que tudo é publicidade!! Credibilidade não se recupera mais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena que pense assim.... :(
      Bjos

      Excluir
    2. Anônimo23:17

      Minha querida, não generalize sua opinião a respeito dessa bobagem pq eu venho aqui todos os dias pq adoro as dicas das meninas, sendo PAGA ou NÃO.

      Então, entenda de uma vez, que quem realmente gosta do blog, não vem aqui pra se preocupar se elas estão ricas recebendo jabás. Vem aqui pq GOSTA!

      E acredito que as que se dizem preocupadas com a credibilidade do blog, deveriam parar de atacar gratuítamente e parar de frequentar o blog, pois nãi deixa de ser contraditório.

      Mayara

      Excluir
  11. Anônimo17:14

    Esse negocio de piscina de bolinha é bem complicado mesmo. Eu já tinha nojo antes imagine agora ao ler a dica da leitora.

    bjs meninas

    Kaká

    ResponderExcluir
  12. Anônimo00:42

    Sabe de uma coisa ,? Acho que deve ter alguém com muita inveja e despeito por ai . Imagina se eu não gostAr ou acreditar no blog vou ficar perdendo meu tempo ? Se continuo acessando e porque gosto .Renata e Helena não dêem bola as rosas são lindas mas tem espinhos .

    ResponderExcluir
  13. Renata08:12

    O melhor e mais barato tatame que tem é no site www.haiti.com.br estão localizados no Brás Rua Piratinga, 154 são super atenciosos, tel 011-3277-0210 Vale super!!!

    ResponderExcluir
  14. Anônimo02:24

    Diversão garantida! Mas tem q morar em casa! hahahahaha
    bjus
    Monique

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...