7 de ago. de 2012

Presente dia dos pais

Oi meninas, e aí? Já pensaram no presente de dia dos pais? Eu já fiz um para dar para meu marido. Um molde da mãozinha da Alice, minha filha. É uma idéia bem antiga já, mas não conheço um presente mais lindo, fofo e emocionante quanto esse, especialmente se for o 1º dia dos pais da pessoa!
O meu kit, comprei na Babies R Us, em Miami, mas tem à venda no Amazon ( é só ir na sessão de bebês e escrever Clay) e também já vi para comprar na Paola da Vinci. Se você não achar o kit, pode ir em qualquer loja de arte ou artesanato e comprar argila branca, que da exatamente na mesma.
Confesso que foi bem difícil de fazer, porque toda vez que eu ia imprimir a mão da Alice, ela queria pegar e amassar a argila e estragava tudo hahahahaha, mas na 4 tentativa deu certo!
No verso, eu escrevi algumas coisas e coloquei a data!
E amei o resultado. Você pode pendurar no quarto do bebê, no seu quarto, ou na árvore de natal, fica lindo e é uma recordação incrível!



Esse é um da internet que achei lindo!!!


11 comentários:

  1. Awwwn gente, ficou uma graça!
    Amei o seu blog, passa no meu??
    eunaousosalto.blogspot.com
    Bjbj

    ResponderExcluir
  2. Marcela23:08

    H., nada a ver com o post, mas estou doida atrás da bolsa valentino vavavoom. Vc sabe o tamanho e cor da sua para eu ter referencia? Não acho em MIA. bjos

    ResponderExcluir
  3. Perfeito! Um presente pra vida toda!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito fofinho! Uma óptima ideia ;)

    oneplustwoblog.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Daiane12:53

    fica lindo pra pendurar no retrovisor do carro.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo08:22

    que fofo!!! uma recordação p guardar p sempre!!!
    O papai vai amar!
    bjus
    Monique

    ResponderExcluir
  7. Marcela JB18:05

    Vc sempre super criativa Helena...! Um presente doce e super representativo!!!

    Bjs,
    Marcels

    ResponderExcluir
  8. Adorei o presente! Acho que, ainda mais quando os filhos são pequenos e os papais estão super babões, presentes bem pessoais, feitos pelas crianças, representam muito mais do que comprar uma coisa qualquer numa loja. Vou fazer um com meus filhos também, um quadro com as mãozinhas deles fazendo as folhas de uma árvore, vai ficar o máximo. Bjos, Tati.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo07:35

    Helena, eu comprei o meu na Paola e detesteeeeeei. Isso nao funciona direito. A massa gruda toda no rolinha, na mão do bebe, no pé....Ele ficou todo cheio de massa por todos os lados, tentei varias vezes até que percebi que ele já estava irritado com tudo. Joguei tudo fora!!!! Não recomendo mesmo! Bj, Dani

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...