6 de set. de 2012

CONCURSO Em Londres De Lanvin!





Meninas, querem ganhar uma viagem para Londres com acompanhante e ainda poder desfilar de bolsa Lanvin por lá?? ( a bolsa no valor de 10 mil libras tá meu bem).  Basta se cadastrar nesse link aqui para concorrer! Quem esta oferecendo esse luxo todo é a LUXUP, nosso parceiro aqui do blog. A LUXUP é um site que te proporciona privilégios exclusivos no mundo da moda: descontos em compras, ítens exclusivos, acesso à eventos VIPs e desfiles de alta costura, ou seja, sonho de qualquer fashionista! E só marcas tops...



Semana que vem estou indo para Londres e já vou contar com privilégios que a Luxup me proporcionou! Muito Top né? :)
Bom, não percam esse concurso!!! Clique aqui para se inscrever! 
Beijos H.





5 comentários:

  1. Adorei, muito show. bjss
    www.aureliamattos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já me inscrevi!!
    bjos
    www.patyamou.com

    ResponderExcluir
  3. Na próxima semana também vou para Londres!:P

    ResponderExcluir
  4. Tou querendo sim!!!

    http://www.lojinhaonline.com/

    ResponderExcluir
  5. Anônimo00:34

    eu queroooo, vou participar desse vez!
    thankss
    BJUS
    Monique

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...