18 de dez. de 2012

Como guardar bolsas



Meninas, tem um tempo que noto que por mais direitinho que guarde minhas bolsas no saquinho, elas aparecem com aquelas dobras no couro, fazendo a bolsa parecer velha e super desgastada, isso porque eu tinha o costume de guardá las dentro do armário em uma prateleira e vazias.
Foi então que decidi guardá las em um cabideiro,  com plástico bolha dentro para fazer volume e não deixar o couro dobrar,  nossa foi a melhor coisa que eu fiz, porque evita de marcar a bolsa, elas ficam expostas fazendo eu lembrar da existência dela e poder usá las e  principalmente evitar que ela se dobre e marque o couro.
Fica a dica!!!
Xoxo
Renata


Sei que não fica visualmente bonito e organizado, mas foi o melhor jeito que encontrei para as bolsas não amassarem. E vocês tem alguma sugestão para guardar as bolsas?



25 comentários:

  1. Com essas bolsas nem da vontade de guardar, haha. E sim usar toda hora. Amei a hermes e a chanel.

    Beijos do MF.

    www.Manualfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gostaria de saber qual é a marca da bolsa verde? Bjs Isa

      Excluir
  2. Anônimo10:51

    Oi meninas, estou procurando um post da Lu que fala sobre os cuidados dela com a pele, o bronzeado, e na verdade eu queria pegar o telefone da dermatologista, mas o post parece que sumiu, podem me ajudar? Bjs obrigada.Stella

    ResponderExcluir
  3. Ana Lia12:36

    Rê, eu gosto de guardá-las com uma garrafa pet dentro. Faz volume, a bolsa não fica vincada e dá para guardá-las em pé na prateleira. Quando a bolsa mesmo assim cai, eu coloco um pouco de areia ou arroz dentro da garrafa para dar um pouco de peso, aí a bolsa fica em pé certinha!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amei a ideia , ja tinha ouvido da garrafa pet na bota, mas nunca na bolsa, vou testar...

      Excluir
  4. Anônimo15:24

    Impossível eu organizar assim... teria que ter uns 4 cabideiros ahahah
    Eu coloco dentro do saquinho de pó que vem com elas em uma parte do armário própria para elas. Coloco uma ao lado da outra e nunca em cima. As minhas não marcam....

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo vc tendo bastante bolsa, separa as mais importantes e que amassam mais no cabideiro

      Excluir
    2. Anônimo17:59

      É que eu acho que desta forma que você guarda cai muito pó nelas. Mesmo limpando, pós é uma tristeza...

      Mas gostei das dicas de garrafa pet e outras que li.

      Beijos

      Excluir
  5. Anônimo15:27

    Renata, essa chanel é da sua irma, nao é??? Esquisito vcs terem a mesma bolsa (mesmo modelo e mesma cor!!!). Outra, vc aparece com várias chanel, cade???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa e minha , por incrivel que pareca temo sim bolsas iguais porem outro tamanho a dela e um pouco menor veja na foto http://www.amiciperamici.com.br/2012/12/look-do-dia_13.html
      Qto as varias bolsas que uso, algumas delas, nao coloco no cabideiro, guarod na prateleira do armario pq nao amassa, principalmente as clutches....

      Excluir
    2. Anônimo21:55

      Minha filha, vc é ridícula por estar se preocupando se elas usam a mesma bolsa e não deve ter irmãs pq isso é muito normal entre irmãs. A Renata ainda te responde educadamente... Nem devia aceitar essa besteira! Anna

      Excluir
  6. Marinha15:32

    Renata,

    Eu separei uma parte no meu closet onde antes pendurava camisas só para guardar bolsas. As mais molinhas eu penduro cada uma num gancho em forma de S (marca coza http://www.coza.com.br/produtos/detalhe/159), as de cores claras são penduradas com o saquinho para proteger (deixo a alça de fora). As bolsas estruturadas e clutches eu deixo na prateleira que fica logo abaixo.
    Único problema é que bolsas muito pesadas já quebraram esses ganchos, estou em busca de outro no mesmo estilo que seja mais resistente, pois pra mim foi a melhor solução até agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mto boa a sua ideia tb, adorei!!!

      Excluir
    2. Olá meninas,
      Esses ganchos que você usou realmente parecem frágeis. Nas lojas de artigos para lojas (Casa das Araras, por exemplo) vendem os que são usados nas lojas, bem mais resistentes e em várias cores. Rose.

      Excluir
    3. Anônimo10:39

      Olá meninas,
      Nas lojas de artigos para lojas (Casa das Araras, por exemplo) vende ganchos desses, de acrílico e coloridos, bem mais resistentes e baratinhos. Rose

      Excluir
  7. Anônimo17:17

    Adorei a dica, Rê! Vou comprar um cabideiro para mim
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Anônimo20:15

    teve uma vez que eu guardei uma bolsa tão bem guardada que quando fui usa-la estava toda descascada sabe kkk agora já sei.
    Dâ uma passadinha no meu blog www.blogtaynaramonteiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tay, ta vendo é uma otima ideia deixa las expostas

      Excluir
  9. Tente colocar ao lado do meu armário, com aquelas prendedores de cabide com cola atrás, não sei se conhece, masmtb é eficiente, mas tem que comprar um que suporte o peso das bolsas.

    Bjs

    Michelle
    www.lojasantamaria.com.br

    ResponderExcluir
  10. Renata,

    Uma dica bacana tb é comprar aqueles prendedores da 3M com cola. Coloquei alguns ao lado do meu armário, mas tem que comprar um que suporte o peso da bolsa.

    Bjs

    Michelle. Www.lojasantamaria.com.br

    ResponderExcluir
  11. Anônimo20:23

    Nossa, eu tbm guardo assim em um cabideiro as que eu mais uso e as outras, guardo em prateleiras, mas ja aconteceu de eu ir pegar dentro do saquinho e a bolsa estar toda descascada! :( é um dilema!
    bjs
    Monique

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...