22 de jan. de 2013

Look do Dia em Orlando



O clima está bem gostoso por aqui, começa com um pouco de frio, mas depois vai ficando agradável. No primeiro dia em Orlando usei esse look, que fica arrumadinho e confortável ao mesmo tempo. Leggings salvam a minha vida porque não gosto de nada que me aperte muito, ainda mais para ir ao parque de diversão com as crianças, gosto de estar confortável para aproveitar todas as atrações com eles. Espero que gostem!

Beijos, Lú!

Jaqueta Clé- aqui/Legging- Top Shop/ Bolsa-Bottega Veneta

20 comentários:

  1. Lindo seu look, adorei a bolsa.

    beijos

    www.manualfashion.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:36

    Tá linda Luciana !! Além de totalmente adequada para a programação. Estamos cansadas de ver looks exagerados e inadequados... Parabéns
    Beijos,
    Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ter conforto acima de tudo, senão a gente não se diverte. bjoooo

      Excluir
  3. Que linda,super chic,amei!BJO
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Anônimo17:48

    Pq o Instagram de vcs sumiu???????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos tendo alguns problemas no blog, mas PROMETO que tudo vai voltar ao normal, e fica ainda melhor. Beijoooooo

      Excluir
  5. Ta linda!
    Amei a jaqueta!
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Anônimo21:52

    Ameiiiiii o look! Lindo! Confortável e chic!! Arrasou! Muito estilosa vc!
    Posta maisssss! De onde e a bota? Bjo

    ResponderExcluir
  7. Anônimo22:26


    Lindo look!!
    Podes me passar o valor da bolsa?? +ou-...
    Ameiiiiiiii!!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Foi presente, não sei dizer. bjooo

      Excluir
  8. Anônimo00:13

    Querida,
    A sua jaqueta é a marinho?
    Quero comprar uma igual! E qual tamanho vc sugere?
    Uso 36/38 no Brasil, mas as x as jaquetas precisam ser maiores não?
    Me ajuda?
    Beijo!
    Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, eu gosto de usar mais justinha, essa minha é pp. bjoo

      Excluir
  9. Anônimo00:53

    Esta linda!!! Estou indo para Miami e Orlando vc sabe onde encontro J Brand????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que na nas lojas de departamento, sacks , neimam marcus , ma parte de jeans tem . bjooo

      Excluir
  10. Olá! Te vi na fila do brinquedo do pooh :) bjos

    ResponderExcluir
  11. Priscila, pq não veio falar comigo??? Saudades da Disney! Bjooo

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...