5 de mar. de 2013

Consórcio Bradesco Especial Mulher

Meninas, vocês já ouviram falar do Consórcio Bradesco Especial Mulher?
A novidade é que agora temos um consórcios só para nós mulheres, que chic não?
É uma ótima opção para quem quer comprar um carro com um prazo de até 72 meses para pagar, agora ficou mais fácil! E as vantagens não param por aqui, assim que você contratar o seguro, Proteção Financeira, o consórcio te oferece  diversos benefícios.
Entre esses benefícios estão: aula de reforço escolar aos filhos, compra de ingressos, assistência de segunda opinião  médica, opções de cardápios feitos por um nutricionista e muitos mais, meninas eu quase não acreditei quando fiquei sabendo é tudo de bom...
O processo é muito simples, a cliente deverá entrar em contato com a Central de Assistência para solicitar a utilização do benefício.
Entrem no site consorciobradesco.com.br para vocês entenderem melhor o que eu estou falando!


Meninas, preciso falar mais alguma coisa?
Eu realmente achei bárbaro o que eles oferecem, acho que toda mulher gostaria de ter essas vantagens.

Xoxo
Renata

#publicidade

Um comentário:

  1. N sábia... mas muito legal saber.=)

    bjs,
    www.amoglamour.com

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...