26 de mar. de 2013

Posh Little

Meninas,

Essa dica de hoje é para quem precisa comprar um presente para crianças de 0 a 2 anos, de extremo bom gosto e qualidade.
 Quando conheci a Posh Little, virei fã incondicional pois quem trabalha, tem filhos pequenos e muitos amigos que estão na mesma fase que eu, ou seja quase toda semana temos uma festinha, batizado ou nascimento e portanto nem sempre temos tempo para ir até a loja para comprar os presentes. Mas também sou super exigente na hora de comprar um presente para uma pessoa querida, quero que seja uma coisa que eu mesma adoraria ganhar... É ai que entra a Posh Little, e resolve todos os meus problemas pois lá encontro presentes super diferenciados, finos e além de tudo utéis.
 A entrega é super rápida, se for em São Paulo capital e a compra for feita por cartão de crédito eles entregam no mesmo dia, eles entregam na maternidade e fazem a nota fiscal zerada para poder entregar direto ao presenteado, fora tudo isso a embalagem é super caprichada, o que eu acho superrrrr importante também (uma embalagem mal feita desmerece qualquer presente).
 Melhor do que falar é ver, eu selecionei 3 produtos de cada faixa de preço dos que mais gosto e costumo presentear meus amigos. Ah e aproveitem o feriado porque a loja toda está com 15% de desconto, uma ótima opção para presntes de páscoa!

Xoxo
Renata

 
Estojo com kit de fraldas - Florzinha de Coração (AQUI)
Pijama branco e rosa (AQUI)
Pijama safari (AQUI)
Conjunto flores Madre pérolas (AQUI)
Macação smock peixes
Almofada de coração meu Menino meu Amor  
                                                                                                                                                                                                                         *PUBLIPOST

Mala plush preta (AQUI)
Pijama soldado arthur (AQUI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...