22 de abr. de 2013

Chris Hamoui

Meninas, quero falar do trabalho de uma Arquiteta incrível, minha amiga Christina Hamoui, ela está lançando uma linha de objetos e acessórios. A própria Chris nos conta como tudo começou e quais seu planos para a expasão de sua empresa, acompanhem:

"A ideia foi lançar uma coleção de objetos de decoração com vasos, caixas, gardens e almofadas para suprir a necessidade de produção da casa dos meus clientes e também dos não-clientes, aqueles que amam os projetos do escritório, mas que já têm suas casas prontas. Decidi lançar 4 coleções por ano, entre muranos, caixas, gardens e almofadas, variando as cores, modelos e texturas em cada coleção, radicalmente, para intercalar prouções mais clássicas com as mais modernas...e não correr o risco de tornar a linha repetitiva ou comum.
Estipulei este intervalo devido à exclusividade que desejo adotar para os seus produtos, por isso as linhas tem peças limitadas, para que os clientes tenham ambientes personalizados, de acordo com o conceito de trabalho do meu escritório, que preza pela sofisticação e contemporaneidade das residências que decoro. As peças são vendidas no meu escritório, onde estou finalizando um showroom para expor elas. A equipe que cuidara deste novo segmento conta com um time de decoradoras que estão super especializadas neste tipo de produção. Podemos apenas vender os acessórios, como teremos sem custo uma produção dos mesmos coordenada por mim, para quem estiver interessado em " repaginar " os objetos da casa. Este acho que é o principal diferencial! Ter uma equipe minha para "produzir minhas peças na residência de quem quiser dar uma mudada na decoração mudando as almofadas, arranjos, objetos em geral, desta maneira inserimos os objetos de maneira adequada na decoração existente do cliente. Acabei criando este tipo de serviço para atender os meus antigos clientes que gostam de ano em ano dar uma mexida na casa e nos últimos anos comecei a receber muita procura de amigos e até novos clientes para produção final. Foi desta maneira que a ideia surgiu de criar a minha linha de objetos e acessórios e ter além dos projetos de arquitetura e decoração um segmento de produção"Christina Hamoui

Vejam um pouco do trabalho maravilhoso dela!

Beijos Lú.

Um comentário:

  1. Anônimo09:20

    Adorei, lindíssimos esses vasos!!! onde encontrar??
    obrigada

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...