28 de mai de 2013

Andrea Araujo

Meninas, hoje vou dar uma dica bem legal para as mães de meninas, que sentem dificuldade em achar roupinhas para as meninas que não fiquem tão infantil e mais menininha moça arrumadinha.
A Andrea Araujo minha amiga lançou uma marca de roupas para as meninas descoladas, e mandou pra minha casa essa mala de roupas para eu escolher algumas peças para Duda, fiquei encantada pelo acabamento, estampas e modelagens das roupas que resolvi fazer esse post pra vcs verem que lindas sãos as roupinhas da marca da minha amiga!

Xoxo
Renata


• Blusa Borboleta - Aqui | • Vestido Passarinho Marinho - Aqui


• Macaquinho Zebra Roxo - Aqui


• Blusa Passarinho Marinho - Aqui | • Macaquinho Zebra Azul - Aqui


• Vestido Petosoft - Aqui | • Vestido Borboleta - Aqui


• Blusa Angra Floral - Aqui | • Regata Passarinho Marinho - Aqui


 • Blusa Petosoft - Aqui |Camisa Zebra Azul - Aqui

 
Blusa Zebra Roxa - Aqui | Blusa Zebra Azul - Aqui

4 comentários:

  1. Olá meninas, o post ta coisa mais fofa do mundo....
    mais estou escrevendo pra pedir um post que vcs fizeram a um tempo a atrás sobre dicas de lanchinhos saudaveis, será que vcs poderiam postar de novo ou me mandar por e-mail meu e-mail é luloka_v@hotmail.com

    Parabéns meninas mais uma vez!!!
    Mill beijos

    ResponderExcluir
  2. que fofura!!!!

    os acessórios mais desejados estão aqui:

    WWW.PRESENCEACESSORIOS.COM.BR

    ResponderExcluir
  3. ANDREA18:00

    Renata morri com estas roupinhas!!!! Lindas!!! e a modelo então nem se fala..
    Vou ser tittia e estou torcendo por uma princesinha, para ficar uma peruinha igual a mim.
    Parabéns pelo post!!!
    Beijos

    Andréa

    ResponderExcluir
  4. Ângela16:53

    São lindas as roupinhas, mas eu sou apaixonada pela Duda!
    Curto cada foto dela no Instagran, me faz lembrar tanto a minha menina que hj já é casada, por sinal; é a mesma carinha, muito parecida!!!
    Torço para que ela me dê logo uma Dudinha!
    Bjks, Ângela.

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...