19 de jun. de 2013

Livrinho de Orações

Meninas,
Hoje a dica que quero passar para vocês é encantadora. São esses livrinhos de orações feitos artesalnalmente sob encomenda pela Eleanor Falci. Todas as figuras são impressas em papel fotográfico brilhante e cortadas uma a uma, e ainda podemos escolher a cor do couro da capa e todos vêm com uma plaquinha de prata de lei com o nome gravado. É tudo feito com uma perfeição e de uma delicadeza incrível! Ele vem com mais de 60 orações, umas que já conhecemos bastante, outras não tão conhecidas mas que nos dão uma força imensa... Ah, se você quiser acrescentar alguma oração que não esteja no livrinho, na hora de encomendar o seu, é só pedir. Não tem presente mais lindo e de um significado tão grande quanto esse livrinho para se dar de presente a um filho, sobrinho ou afilhado, em um batizado ou primeira comunhão. É um presente para se guardar para o resto da vida...é especial em qualquer circunstânica. Quem quiser encomendar é só entrar no link do site AQUI e fazer seu pedido. Estou apaixonada pelo o meu, é muito FOFO !!!

Esses foram os nossos escolhidos!

Beijos, Lu


5 comentários:

  1. Ameiiiii! Que lindo!

    Olá meninas, me chamo Luana Balbine, sou blogueira do http://luanabalbine.com.br/ , meu foco principalme além de moda é customização, sempre dou um toque a mais nas peças, se tiver interesse só me procurar, sempre dou dicas de como compor looks super fashion, sem gastar muito, aliás da pra se vestir bem investindo em peças lindas e de preço acessíveis e que tal dar uma conferida no meu canal do YouTube (luanabalbine) lá tem dicas de roupas super bacanas e de preços acessíveis.
    Além do mais sou colunista no site “Falar de moda” http://www.falardemoda.com.br/, um site super bacana que esta crescendo a cada dia e conquistando o Brasil!
    No instagram ( @luanabalbine) ataco de espiã de fast fashion sempre trazendo tudo que há de novo no mundo fashion!!! Venham conferir o meu trabalho!

    Super beijo amores ♥

    ResponderExcluir
  2. Que primor!
    Diferente de tudo que já vi, um mais gracioso que o outro.
    Que trabalho bonito, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que fofura., adorei...onde encontra esse livrinho?

    ResponderExcluir
  4. Que coisnha mais fofa, adorei...onde encontra esse livrinho?

    ResponderExcluir
  5. Anônimo20:18

    OI LU,AMEIII O LIVRO QTO CUSTA???
    BJOSS

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...