4 de jun de 2013

Programas legais para as crianças

Meninas, como muitas de vocês me pediram, vou dar algumas dicas de programas para crianças da idade da Duda fazerem em São Paulo no final de semana! 
Juntei vários programas legais que fiz com ela para fazer esse post!
Espero que gostem!

Xoxo
Renata


• Playland Shopping Eldorado - É um espaço com vários brinquedos que você abastece com crédito um cartão e vai passando em cada brinquedo, confesso que tem muitos briquedos lá que não são para a idade dela, mas ela amou, o carrossel, o carrinho que flutua e balança, um brinquedo com piscina de bola, escorregador, amou também um brinquedo com bolas tipo fliperama, que joga a bola pra fazer cesta, porque ela ama bola, e amou também uns 2 outros tipos de fliperama, achei super legal e nem preciso dizer que a  Duda adorou!!!


•Musical - Fomos assistir ao Musical do Rei Leão - É o maximo, uma super produção, no começo achei que ela fosse ficar com medo, mas ela amouuu, principlamente porque ela esta numa fase de amar animais, então a hora que ela viu os elefantes grandes, girafas, leões e etc... ela pirouuu.
Super recomendo, comprei aqui e o espetáculo vai ate dia 7 de julho!


• Cinema - Outra coisa que já fizemos 3 vezes foi ir ao cinema, da 1˚ vez ela adorou assistiu o filme todo, na 2˚ vez nao sei se foi porque o pai foi junto e ela fica cheia de manhas, ela não quis ficar mais que 20 minutos, e na 3˚ vez ela ficou por 1 hora depois quis sair, acho que se o filme fosse mais para idade dela talvez ela ficasse mais...bom, não custa nada tentar... também é um programa gostoso, principalmente acompanhado de uma pipoca...hahahahhaha coisa que ela ama!!!


• Show da Galinha Pintadinha - Como 99 % das crianças a Duda amaaa a Galinha Pintadinha, ela foi no teatrinho e no show, amou os 2, confesso que eu gostei mais do Show que foi no Shopping Eldorado, porém não está mais em cartaz, agora o que fui recentemente foi o teatrinho também com músicas,  no Teatro Procópio Ferreira, ela amou, super indico! Vai até dia 16 de junho, comprei por aqui.

 
• PIKS do Shopping Iguatemi - Outro lugar que sempre levo a Duda também é o PIKS do Shopping Iguatemi, ele não tem tantas brincadeiras como o Play Space do Morumbi Shopping porém é bem legal, como é o shopping que mais vou, levo ela lá desde de bebê, como vocês podem ver pela foto...hahahahhaha.
Quem quiser saber mais o site deles é esse aqui



• Play Space do Morumbi Shopping - Esse é um outro lugar que adoro levar a Duda nos dias de semana, porque no final de semana fica muito cheio! As monitoras são super legais, elas fazem teatrinho, piquenique, penteados, tem piscina de bola, fantasias..tudo que ela amaaaa, super indico!


• Parque do Povo - Quase todo os fins de Semana que ficamos em SP, levamos a Duda em um parque, o que ela mais gosta é o parque do povo, onde tem uns brinquedos e uma balançaa que ela ama!!!


• Parque da Xuxa - Fomos nesse parque porém não tem muito brinquedo que a Duda possa ir por causa da altura, por 5 cm, ela não foi em alguns,  como a montanha russa, entre outros.....
O que ela mais amou foi esse do peixe que voava!


• Zoo Safari - Fomos no Zoo Safari, mais conhecido como Simba Safari da minha época, ela amou, mas não tanto como o Zoológico, porque no Zoo, não conseguimos ver os animais grandes tão de perto, mas tiveram alguns como o Avestruz, a Lhama, e os cervos que veêm até nossa janela do carro para comer, uma graçaa, ela adorou!!!
O dia ideal para ir é em dia mais feio porque que não da para ir para um parque aberto, foi o dia que fomos foi super legal!

 
• Zoológico - Bom nem preciso dizer que o Zoológico ela amouuuuuuu, viu de perto todos os animais que ela gosta: girafa, elefante, macacos, tigre, leões, zebra etc...
Demos sorte do dia estar lindo quando fomos ao Zoológico, e todos animais, bem visíveis, ela adorou.


• Cia dos Bichos - Como já falei, a Duda está amando animais, principamente a vaca, nossa ela ao mesmo tempo que tem medo do mugido da vaca, ela ama e que ficar vendo, parece até que gosta da sensação do medo...hahahaha coisa mais linda, então a levamos na Fazendinha, que fica em Cotia, quem quiser o site deles e esse aqui .Amei o passeio achei o lugar e os monitores excelentes, super organizado, fora o fato da Duda poder brincar muito e até tirar leite da tão amada vaquinha!!!

8 comentários:

  1. Anônimo09:37

    Rêeee, q amorrr a Dudaaa, gente do céu, ela é uma fofonaaaa...lembra muito minha filhota tb...elas são td de bom né!
    Bjs-Lu/RS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, eh mto fofa mesmo hahahahaha, vc tem filha da idade dela tb/?

      Excluir
  2. Bom nem preciso dizer que o Zoológico

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18:59

    Rê, adorei o post com certeza vou levar as crianças quando estiver ai em SP!!! A duda é uma fofa e parece gostar muito de toda essa diversão =) beijo Any

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Any, vale a pena esse programas sao bem legais

      Excluir
  4. Anônimo22:45

    O melhor post eveeer!
    A Duda é a sensação do momento e esse post especialmente dela deixou o blog com vontade de ler e reler toda hora. Juro que se eu morasse em SP iria me candidatar a vaga de babá, mas pode ficar tranquila que sou do bem. Mas amo a Duda desde bebezinha!
    Hahahaha
    Beijos Re, lov u
    May

    ResponderExcluir
  5. Anônimo20:50

    Re...Que post maravilhoso...Tenho uma bb quase da idade da Duda...E acho o máximo quando vejo este tipo de informação.

    A única coisa que acho que a minha bb não fica é no cinema...Nunca tentei, mas como ela é muito agitada acho difícil ela ficar...

    Obrigada pelas dicas e pelo carinho que vc tem ao escrever.

    Sucesso sempre..E muita saúde para vcs....Seus filhos são lindos e uma benção...Parabéns...

    Beijosss

    Luciene

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...