6 de jun. de 2013

Redes de Proteção

Meninas, o post hoje é sobre a segurança dos nossos filhos!!!

Se tem uma coisa que sou mega encanada, é com janelas, e sacadas, na casa da minha sogra ainda não tinha, e a Duda ja esta com 1 ano e 10 meses, subindo em tudo, então eu não relaxava quando estávamos lá.
Pedi para ela colocar, e como sempre fui prontamente atendida, apesar de ser algo super pessoal de você  pedir para uma pessoa fazer na sua própria casa.
Porém agora desfrutamos da maior tranquilidade, deixo ela lá e nem lembro mais das janelas, é uma tranquilidade que não tem preço....
Pesquisei bastante , uma empresa legal para indicar para minha sogra, e escolhi a Stefanie Rede de Proteção  e ela adorou o trabalho deles, além deles serem super  organizados e não deixarem uma sujeira no dia da instalação, a qualidade da rede é excelente.

Porque já ouvi algumas histórias de redes que estavam velhas ou mal instaladas e as crianças caírem , deus me livreeeeee, mas é um assunto muito sério que devemos prestar atenção aos mínimos detalhes.

Detalhes importantes para quem vai colocar rede, ou para quem quer colocar:




1. Escolha uma empresa séria, que esteja no mercado há tempo considerável e que não tenha muitas reclamações em sites da internet.



2."Pelo menos a cada dois anos seja feita uma revisão por uma firma especializada por um profissional especializado”,



3. Quando a rede estiver rasgando ou cedendo, é hora de trocar, mesmo que ela tenha sido instalada há pouco tempo, sinal que a qualidade não era boa.



4. Confirme com a empresa se as redes tem garantia e guarde esse documento com você.



5. Ferrugem também significa risco.



6. "Para os ganchos ficarem bem instalados e não soltarem no momento que alguém fizer uma pressão, importante você fechar os ganchos. Bater com um martelo e fechar os ganchos para que essa rede não saia. Os ganchos devem ser virados para dentro também, de acordo com a instalação da rede. Porque, se esses ganchos estiverem virados para fora e não forem fechados completamente, a facilidade de abrir a rede é muito maior.


7. Por fim, lembre-se que tranquilidade não pode significar falta de cuidado. Mesmo com a rede é preciso manter as crianças a uma distância segura, para evitar uma tragédia....


Tirei algumas fotos da instalação feita na minha sogra. Confiram as fotos!



Xoxo
Renata
Ps: Quem ligar lá e falar  com o Vado, dizendo que viu no Amici per Amici,  vai ter um descontinho na instalação Tels: (11) 2771-1006 / 7894-2215

5 comentários:

  1. Anônimo16:57

    Excelente dica!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:15

    Rê,
    não acredito que você mora no mesmo condominio que eu!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao moro la nao , e a minha sogra, e a casa dela
      xoxo

      Excluir
  3. Nossa Rê, estava procurando uma empresa para colocar aqui na minha varanda esta semana!! Amei a dica, vou ligar lá!!
    Bjos
    Vanessa
    www.luvadalima.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sophia Fernandez19:13

    Aqui em Sampa tem boas empresa de telas
    Total Proteção | Companhia Das Redes

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...