12 de jul. de 2013

Lista de compras de supermercado

Meninas, se tem uma coisa que facilita muito a vida é fazer um checklist, eu por exemplo tenho quase que para tudo uma listinha impressa de tudo que preciso! Vou colocar aqui o que mais uso e me facilita muito a vida na hora das compras!

Dica: Imprimam várias cópias e sempre que for ao supermercado coloque o número de produtos que precisa comprar ao lado, que ajuda muito, até para lembrar o que esta faltando, vale a pena!
Espero que gostem!!!

Xoxo
Renata




6 comentários:

  1. Ola Meninas.... conheçam a loja Brigitte Babou, tem bijus e acessórios incríveis para compor qualquer look do dia!! hahah.... bjão
    http://brigittebabou.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata,

      Muito bom, amei você ter compartilhado seu Check List conosco. Nossa, não tem coisa pior que fazer lista de mercado e ter que ficar lembrando o que precisa comprar. Com o Check List vai facilitar muuuuuuito. Pleaseeee, depois se possível compartilha os outros Check Lists que você costuma usar no dia a dia. Beijinhos...
      Tati Coelho

      Excluir
  2. Excelente super útil vou imprimir agora!! Thanks girls!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo01:12

    Re você é linda demais, e sua pele, maravilhosa!
    Quero saber se você faz algum tipo de peeling? Se não, conhece alguma clínica boa?

    Bjs!! Sucesso

    ResponderExcluir
  4. Carolina03:30

    Adorei!! Super útil! Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Oi Re, eu amei a sua lista, pois tem muitos itens que eu não tinha costume de comprar. Ontem eu imprimi e levei ela no supermercado (demorei mais tempo no mercado, mas eu adoro fazer isso) minha compra ficou super completa. Obrigada e continue postando coisas de casa tbm. Um abraço.

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...