30 de out. de 2013

Look do Batizado do Antonio

Meninas, esse look usei no dia do batizado do Antonio, que aliás, quem me segue no instagram @rebetti viu a polêmica que deu por algumas acharem que eu estava usadno barriga de fora na igreja, porque na foto que postei a blusa tinha levantando. Para tirar todas as dúvidas resolvo colocar nossos looks do dia do batizado.

Vejam espero que gostem!!!

Xoxo
Renata









35 comentários:

  1. Aline01:43

    Roupa linda para ser usada num evento informal e não no primeiro compromisso religioso do seu filho. Não sei se é pela minha criação sempre muito rígida, mas, desculpe a minha opinião, dessa vez não curti. Sua irmã estava bem mais adequada. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marta13:54

      Concordo plenamente. Linda roupa, mas não para batizado...

      Excluir
  2. Anônimo11:47

    Normalmente gosto do seu estilo, mas que roupa é essa? Você estava sim com um pedaço da barriga de fora na igreja, o que é super inapropriado. Além disso, a sua nova cor de cabelo não te favoreceu. Você parece abatida e deselegante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE PENA QUE NAO GOSTOU, EU ADOREI ACHEI QUE DEU UMA ILUMINADA NO ROSTO...

      Excluir
  3. Rita12:34

    Vocês estavam lindas, porém a roupa realmente mostra um pedacinho da barriga...

    ResponderExcluir
  4. Lindo...lindo....lindo, os dois lukes é deuso.

    ResponderExcluir
  5. Lindo...lindo....lindo, os dois lukes é deuso.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo17:28

    Rê, não sei, vc é tão linda, às vezes não entendo seus looks.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo20:13

    Lindas!!!
    Sou fã das duas, mas já estava com saudades da Lu por aqui!!!
    Por sinal... in love pelo vestido dela.
    Bjs, Manu.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo00:52

    Pelamor...so faltava elas irem de veu...que isso minha gente..sao meninas novas..nao tinha decotes..so por causa de um pedacinho da barriga? menos...bem menos..estavam elegantes..nao tinha nada de vulgar..
    Aline...vc vive em que mundo? tb tive uma criação mais rigida e não aceito muitas modernidades...mas vc precisa sair mais de casa..#ficadica..bjus
    Martha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline00:19

      Eu vivo no mundo em que certos valores não são esquecidos. Respeitar tradição não é cafonice. ;)

      Excluir
    2. Anônimo11:06

      Martha, lembro-me muito bem de quando eu fui ver meu vestido de noiva, o estilista me perguntou qual seria a igreja e se eu já sabia qual seria o padre da cerimônia pois muitos padres implicam com os vestidos. Que ele já estava cansado de ver noivas tristes pois o padre colocou uma toalha nas costas pq achar o vestido decotado. No meu caso, eu tinha escolhido um vestido onde as costas era toda nua e eu corria o risco do padre colocar uma toalha em mim.
      Eu sei que Deus não olha para a sua roupa, ou seja, ele não quer saber se você entra na casa dele usando conga ou um Valentinho no pé, mas há a tradição religiosa.
      Acho que pensando em tradição, a Renata e toda sua família estavam de roupas bem claras. Pq ela nao foi de preto???? Tradição!!! Ou vc acha que se ela estivesse de preto o Antonio não seria abençoado??? Francamente.
      O fato é que pelos bons costumes da igreja ela não deveria ter ido com o pedacinho da barriga de fora, simples. Mas se ela achou correto bom para ela!! Simples assim...

      Excluir
  9. Anônimo09:54

    Rêeee!
    A roupa é linda, a Duda tava um encanto....
    Talvez a parte de cima se tivesse sido substituída ficaria melhor....
    Seu cabelo está lindo demais, iluminou seu rosto, está mais jovial, não conso de dizer..
    Bjs-Lu/RS

    ResponderExcluir
  10. Anônimo10:51

    Re,
    dessa vez eu acho que o look não foi adequado, desculpe. Nem vi a polêmica do insta que vc disse pois nem costumo ler os comentários, mas realmente não foi apropriado. A saia é linda, mas não gostei da blusa, achei que ficou meio "sacudo", sei lá. Outra coisa, eu já não gosto dessa moda da barriga de fora, e realmente na igreja não foi legal.
    Qto ao seu cabelo, eu tb nao gostei. Das outras vezes que vc fez luzes eu achei que ficou mais bonito, dessa vez eu achei que ficou muito amarelo.
    O look da Lu está bonito, mas ainda para o batizado eu teria optado por algo um pouco mais "fechado". Sei que no dia estava calor, mas acho que se vc conseguiu usar essa blusa de manga, não teria problema o vestido dela nao ser de alça. Eu achei que o vestido se tornou um pouco curto qdo somado com alça e sandália. Mas deixando claro, o look da Lu está maravilhoso.
    No seu look Re, eu teria trocado a blusa por uma camisa mais justinha.
    Mas não se incomode, nem sempre a gente agrada a todos!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Achei a roupa Linda!!!!Nao achei nada demais um pedacinho da barriga de fora.Achei elegante.A gente ve muitas madrinhas em casamentos em igrejas por ai que exageram em tudo.Ai pode?Pelo amor de Deus né
    beijos pra vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11:01

      Quem disse que pode??? São alvo de crítica da mesma forma!!!

      Excluir
  12. Anônimo15:48

    Esse povo fala demais, essa é a verdade. Você estava linda Rê, nasceu com bom gosto, o que é pra poucos, resultado de tantas criticas.bjos

    ResponderExcluir
  13. Eu sinceramente achei lindo! A Lu tbm estava maravilhosa!!! Dudinha sem comentários... LINDAAAAA

    ResponderExcluir
  14. Eu sinceramente achei lindo! A Lu tbm estava maravilhosa!!! Dudinha sem comentários... LINDAAAAA

    ResponderExcluir
  15. Ameiiii o look de todas!!! Da Dudinha então uma graça!!!

    ResponderExcluir
  16. Renata, está linda, amei sua roupa, super elegante. Outra coisa, não vejo problema nenhum na sua roupa por estar em uma Igreja, mesmo que tenha mostrado sua barriga. bjs

    ResponderExcluir
  17. Prys01:31

    Renata amo seu blog e seu jeito simples e espontâneo. Realmente sua barriga estava um pouquinho aparecendo mas ninguém aqui tem o direito de te julgar. O que importa é seu coração diante de Deus pois só Ele vê o nosso interior. Vc tem seu marido, seus filhos e creio eu, que vc vive sua vida com dignidade. Muitas pessoas que estão te criticando levam uma vida toda errada, fazendo muitas coisas que desagradam a Deus mas na hora de ir a igreja usam um vestidão...do que adianta??? Busque a Deus com a sinceridade do seu coração e Ele sempre te ouvirá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11:11

      Ninguém está julgando ninguém!!! A Renata colocou as fotos das roupas já falando que no insta tinham falado da roupa, ou seja, ela já sabia que muitas aqui nao iam gostar. Claro que ninguém tem o direito de sair ofendendo (o que eu nao vi aqui) mas ninguém precisa ficar o tempo todo dizendo que ela está linda, que a roupa é linda se realmente nao gostou. Isso é ser falsa e puxa saco!!! Sinceramente, acho que de pessoas falsas ela nao precisa, aliás, ninguém precisa. Se ela usou o look, foi pq ela gostou e o marido tb. Pode ter certeza que ela nao vai deixar de usar o look em outra oportunidade porque umas 10 pessoas aqui falaram que nao gostaram. Massss cada um tem sua opiniao. Quem tem blog e faz look do dia, está sujeito a opniões contrárias.

      Excluir
    2. Prys00:24

      Não vou me dar o trabalho de discutir com um "Anônimo" mas a partir do momento que alguém dá esse tipo de opinião está julgando a outra pessoa sim. Um monte de comentários aqui dizendo que o vestido era inapropriado e que as luzes no cabelo dela não caíram bem...ninguém é obrigado a gostar de tudo o que ela posta, mas alguns comentários são realmente desnecessários.

      "Se você não tem algo de bom a dizer de uma pessoa, é melhor não dizer nada!"

      Excluir
  18. Anônimo03:30

    muito pálida com esse tom de cabelo

    ResponderExcluir
  19. Eu não achei inapropriado. Muito pelo contrário estava linda!! Também gostei muito do vestido da Lu!!

    ResponderExcluir
  20. Não achei inapropriado, muito pelo contrário!! Estava discreto e você estava linda!! Gostei muito, também, do vestido da Lu!! Bjs...sou fã do seu blog

    ResponderExcluir
  21. Renata Costa12:23

    Renata (xará! rs), linda e elegante a sua roupa, mas realmente a barriga aparece um pouquinho.
    Amei o vestido da Luciana, mas não o usaria num batizado. Nas comemorações de Ano Novo, com certeza!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Ana B.18:45

    Re, Achei lindooo o seu look!!! Super Elegante!!!
    O Vestido da Lu está lindíssimo também. bjãooo

    ResponderExcluir
  23. Anônimo18:47

    De onde eh esse vestido da LU?

    ResponderExcluir
  24. Paula21:29

    Estavam lindas as três !!! Amei a sua roupa Rê !! A Lu tbm ja usou uma igual nao foi? Não achei desrespeitoso o seu look! Quase nao dá pra ver a barriga! Mas não vi o crédito dos looks!!! De onde as roupas? bjsssss

    ResponderExcluir
  25. Anônimo22:02

    Re, voce tava linda! Sua roupa e de muito bom gosto. Tem um corte perfeito e estava adequada sim. Nao liga pra opiniao errada de certas pessoas que ao inves de gostar ou nao da roupa ta julgando desrespeito a igreja... Que ridiculo! Tenho vergonha desse tipo de gente. A falta de bom senso e por parte delas. Ao inves de vir aqui criticar por que nao pensam que ferir os outros com sua alfinetada agrada muito menos a Deus que um simples detalhe na roupa? Tenho do de gente assim. Desculpe o desabafo. Bjo. Adoro o blog.

    ResponderExcluir
  26. Anônimo13:17

    Lu, que lindo seu pendente. Pirei!! De onde é?

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...